Marcadores

domingo, 15 de abril de 2012

15.04.2012


Algo de muito importante falta nas vossas vidas

Somos todos Um – porque a criação divina inclui todas as coisas, sem qualquer discriminação, e o campo de energia do Amor de Deus contém tudo o que existe.

A separação é uma construção imaginária que escolheram construir para vossa própria distracção, mas que vos trouxe muita insatisfação e sofrimento. Chegou o momento de a deixarem partir e de despertarem para a consciência da vossa verdadeira natureza, na qual estão em completa harmonia e plenamente integrados uns com os outros e com Deus.

Estais sempre nesse estado, mas durante muito tempo escolhestes ignorá-lo, bem como a infinita alegria que ele proporciona. Agora, a ajuda extraordinária que vos é inimaginável no vosso presente estado de sonolência, está disponível para vos guiar, desde o vosso sono profundo, onde tudo é confusão e desarmonia alienante, até à Luz. Tudo o que precisam para beneficiar dessa divina e amorosa ajuda é pedi-la, sentindo-se dignos de a receberem. A menos que vos permitam o direito de se sentirem dignos, continuarão a fazer uma auto-sabotagem, o que interfere seriamente no vosso processo de despertar.


E tendes o direito divino de conhecer essa dignidade, pois foi assim que fostes criados. A criação de Deus, da qual todos sois aspectos essenciais, é perfeita – nem poderia ser de outro modo, porque a Sua Natureza é perfeição infinita e divina. Por conseguinte, sois todos seres infinitamente dignos e majestosos, a quem, no momento da vossa criação, Ele deu tudo do que Ele é. Ele não reteve nada em relação a vós, porque Ele é Amor e Amor é união, é englobante, não discriminatório, eternamente em expansão – ilimitado.

O Amor não amarra, portanto sois livres – livres para o recusar, para o ignorar, e para esquecer que Ele anda sempre à vossa volta, esperando que O aceitem e que mais uma vez experimentem a alegria de se unirem a Ele.

Lembrar-vos-eis e despertareis – porque tendes uma forte sensação de que alguma coisa muito importante está a faltar nas vossas vidas. E certamente que é importante: é a consciência e a experiência de ser um com Deus. Foi isso que passaram vidas a tentar descobrir, mas na ilusão isso não faz sentido, porque se sentem constantemente ameaçados. Por conseguinte, oferecer amor incondicional a outros, tal como Ele faz constantemente com toda a Sua criação, dá a impressão de ser como oferecer a garganta à lâmina da faca desses outros! Não foi com frequência que admitiram isso claramente, mas o medo continua a dirigir a maior parte do comportamento humano.

A chave para vos libertar do medo é o perdão. Quando vivem sem perdoar, mantém no vosso interior uma ansiedade constante, subliminal, incómoda, relativa a que os não perdoados das vossas vidas possam atacar-vos, e assim estais sempre prontos a defender-vos, o que vos põe ainda mais num estado receoso, principalmente de ordem subliminal. Cada vez que realmente perdoam a alguém, ou mesmo a vós próprios, libertam parte dessa angústia profunda, bem como da tensão que a acompanha, logo sentem-se melhor.

Relembrem uma ocasião em que tenham julgado com dureza alguém próximo por um erro cometido, e que mais tarde se tenham dado conta da vossa reacção excessiva, tendo perdoado o erro. Não se sentiram melhor depois disso? E não se sentiram ainda melhor quando viram o alívio sentido por esse ente querido devido ao vosso perdão?

O perdão é como um bálsamo de cura e o seu efeito é realmente miraculoso; portanto, não se privem dos seus benefícios, agarrando-vos a ressentimentos e rancores que apenas vos enchem de amargura.

Realmente, recusar o perdão é insano. É algo que vos fere, feridas que vos ulceram por dentro, causando-vos dor e sofrimento inúteis. Quando perdoam – perdão efectivo, com compaixão sincera – serão capazes de ver a Luz e a beleza que brilham naquele a quem perdoaram. E isso, naturalmente, é o reflexo da mesma Luz brilhante que vós mesmos partilhais como extensões de Deus.
Sois, e sempre fostes, os filhos queridos de Deus. Ele vê o sofrimento que impõem a vós mesmos com os vossos jogos próprios de um ambiente ilusório, e o Seu único desejo para vós é que acordem da trágica convicção de que rudo isso é real.

Toda a assistência de que necessitam para despertar foi posta à vossa disposição; apenas precisam de a aceitar.

No mais profundo de vós mesmos, sabeis que os comportamentos a que regularmente vos entregais não têm qualquer sentido, tal como os problemas que esses comportamentos supostamente resolveriam, reaparecem sob outra forma.

Se o que fazem não resulta, então parem com isso! Abram os corações e permitam ao Amor que vos cerca de vos impregnar e ajudar a despertar. Isso é a vontade de Deus, e todos vós realmente desejam agir segundo essa vontade. É muito simples, podem fazê-lo, vão fazê-lo, então não percam mais tempo e vão ao encontro da alegria.

Com muitíssimo amor, Saul.


Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução/interpretação: Maria Alpinda
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html