Marcadores

domingo, 6 de maio de 2012

06.05.2012

Estais a sentir-vos com mais esperança e optimismo, apesar do caos



Nós, nos reinos espirituais, estamos a observar com alegria o progresso que estais a fazer ao desfazerem-se das velhas atitudes de auto-serviço e ao abraçarem o campo divino do Amor que vos cerca, e que constantemente vos oferece a paz, a fé e a confiança de que precisam para saírem da escuridão da ilusão, movendo-se para a Luz brilhante da Realidade. Sabem que é a esta que pertencem, que é onde têm a vossa verdadeira existência, e que se estão a preparar para despertar para esse estado de felicidade onde todas as vossas necessidades são abundantemente satisfeitas.



Não permanecerão perdidos no labirinto de confusão que vos ocultou a vossa verdadeira identidade durante demasiado tempo. Esse tempo está a passar, e dissolver-se-á sem o vosso apoio, permitindo-vos experimentar mais uma vez a maravilha do Amor de Deus por vós, que sempre esteve disponível, mesmo quando vos parecia com frequência que estavam sós e perdidos num ambiente extremamente hostil. O conhecimento de quem realmente sois está a penetrar a vossa consciência, e não poderá permanecer desconhecido porque traz consigo a Luz que vos permitirá despertar.


Ao princípio será um pequeno quebra-cabeças para vós, mas aos poucos sentirão mais esperança e optimismo, apesar do caos do conflito, da desonestidade e da corrupção, que está a tornar-se mais evidente. E essa evidência acontece devido ao aumento de consciência de quem sois, o qual deixa bastante claro que o estado de carência, de abandono e de sofrimento por que passaram durante tempos infinitos, foi um estado completamente irreal. Sim, estais finalmente a chegar à única conclusão possível sobre o vosso estado presente, ou seja, que ele é irreal. E que alívio é darem-se conta de que é apenas um horrível pesadelo, do qual é inevitável despertarem!


E despertarão – não apenas por ser a Vontade de Deus que aconteça, mas porque definitivamente é também essa a vossa vontade. E a vossa vontade de despertar está a fortalecer-se e a intensificar-se diariamente, à medida que abraçam as mudanças necessárias para se libertarem do pesadelo inconsciente de miséria e sofrimento a que as agendas de auto-serviço conduziram uma vasta maioria.


A consciência dos danos causados por atitudes e comportamentos nada amorosos não pode mais ser evitada, porque a disponibilidade das redes de comunicação através do mundo torna impossível que alguma coisa permaneça escondida por muito tempo. Cada evento, cada ataque e também cada acto visível de compaixão e amor torna-se visível instantaneamente em todo o mundo.


Os que queriam controlar-vos através da posse e comando sobre os principais meios de comunicação, sobre muitos políticos, sobre as grandes corporações multinacionais e aglomerados bancários, são agora incapazes de manter em segredo as suas actividades, e o que fizeram para manter as suas posições de poder está cada vez mais aberto ao conhecimento público.


À medida que são expostas as actividades corruptas daqueles que clamavam servir os interesses do povo, mantendo para isso os seus altos cargos, vê-se o forte contraste entre eles e os que realmente fazem o seu melhor, sem alardes mas consistentemente, com frequência em circunstâncias difíceis, para servir e assistir em todo o mundo os que precisam de alimentos, abrigo e assistência médica.


Devido ao trabalho árduo de muitos jornalistas e repórteres independentes, frequentemente com riscos para eles, as actividades destes grupos de pessoas tão diferentes estão a tornar-se amplamente conhecidas. O resultado deste incremento maciço na capacidade de estar informado sobre o que realmente acontece no mundo, está a tornar possível que todos compreendam a necessidade de mudanças essenciais nas atitudes e comportamentos, individuais e colectivos, o que vos levará até uma Nova Era de paz, harmonia e abundância, que procuraram e esperaram, e vos tinha sido prometida desde há longo tempo.


A corrupção endémica em todo o mundo, que se acreditou não poder ser erradicada devido à sua omnipresença, está finalmente a ser vista tal como é: um enorme sorvedouro das vossas energias e recursos. E ela será erradicada. Quando isso acontecer, todos soltarão um suspiro de alívio, à medida que se derem conta de que o que precisam e procuram está disponível livremente sem precisarem de se submeter a complexos pedidos diante de quem o proporciona. A transparência, a honestidade e a integridade são as chaves que abrirão as portas da liberdade e abundância para todos, e estais a criá-las ao abandonar as velhas atitudes pouco amorosas, e ao abraçar o campo do Amor que continuamente vos rodeia.


Continuem a manter a vossa Luz bem alta – porque o momento do vosso grande despertar aproxima-se rapidamente.


Com muitíssimo amor, Saul.


Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Maria Alpinda
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html