Marcadores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

27:05:2012

John Smallman
Seu despertar é aguardado em um ambiente repleto de boas expectativas e encontros abençoados


27 de maio de 2012, por John Smallman



Tudo está conforme planejado para seu grande despertar, mais e mais de vocês estão tendo a sensação das grandes mudanças que brevemente virão a termo. O apoio que estão recebendo dos reinos espirituais continua a se intensificar para ir junto a suas esforçadas intenções de despertar. E despertar tornou-se totalmente inevitável, tem sido divinamente prometido e assegurado.

As energias estão fluindo por todo o planeta para ajudá-lo em sua jornada, são como um vento forte e constante, permitindo as embarcações cruzarem os mares, e continuarão a soprar constantemente até que vocês atinjam o destino celestial. Tudo tem sido preparado para assegurar o prosseguimento de uma viagem suave, constante, no sentido de trazê-lo para casa novamente.  Quando você chegar ao porto, será recebido por um imenso comitê de boas vindas com bandeirinhas tremulantes, uma alegre multidão composta por pessoas que você já conhece e ama.

Despertar é algo que você deseja há tempos realizar, embora a maioria de tenha sido incapaz de perceber que é isso que estão aguardando. Ocorre é que você ansiava por algo no mundo físico, e quando encontrou, recebeu e aproveitou, descobriu-se insatisfeito e confuso, porque o que desejou o satisfez por apenas um momento. Foi na verdade um substituto do que realmente desejava, que é o despertar, e não há substituto para isto.

 Você continuou a desejar… e procurou por coisas diferentes em diferentes momentos para dar um real significado a suas vidas, mas satisfações duradouras  continuavam a escapar de seus controles, porque na ilusão não há nada que possa verdadeiramente satisfazer um filho de Deus. Você foi criado para habitar e desfrutar do reino divino e espiritual, onde seu potencial é ilimitado, pois na ilusão você está severamente limitado, não apenas pela ilusão em si, mas também pela forma que você escolheu como veículo para ter suas experiências.

Ao despertar, suas limitações impostas devido à escolha de habitar corpos se dissolverão, e você começará novamente a desenvolver criativamente seu potencial dado por Deus, para o benefício de todos os divinos descendentes de Deus. As possibilidades ofertadas a se apresentarem diante de si e o que o deixa encorajado para explorá-las, o preencherão com uma sensação intensa de satisfação, diferente de tudo que já experimentou na ilusão. E você saberá que essas possibilidades continuarão a provê-lo de uma gama interminável de oportunidades encantadoras.

Realmente, como você percebe, oportunidades a maravilhas ilimitadas são uma parte essencial da Realidade Divina, sempre o testando e encorajando seus talentos criativos e capacidades. Eles o levarão de êxtase em êxtase numa sucessão interminável de empreendimentos cooperativos junto a seus amados numa beleza cativante diferente de tudo o que você já imaginou ou viu com seus olhos humanos.

Um ambiente de encontros perfeitos e cheios de graça e alegrias aguarda o seu despertar com frescor e brilho como um dia de primavera. Nada que você deseja será deixado de lado – porque Deus já previu cada desejo seu e já previu a provisão em abundância.


Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
 
Tradutor: Alexandre Frigeri

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contactar curadora64@gmail.com
Antecipadamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html