Marcadores

terça-feira, 29 de maio de 2012

27:05:2012

1.O plano divino para o despertar está a ser concluído – precisamente agora – enquanto vocês continuam  a libertar-se de atitudes e comportamentos que nada têm a ver com o amor. Um número suficiente de vós está a empurrar a Humanidade para diante, para a Nova Era, porque também está a ter uma ajuda enorme de muitas outras entidades amorosas que tiveram as suas lutas, compreendem o que estão a passar agora e, apenas, desejam ajudar-vos a alcançar o vosso destino como aconteceu com eles. E assim será, porque muitos de nós, nos reinos espirituais, continuamos a recordar-vos, porque é inadiável e inevitável.

2. Como sabeis, bem dentro de vós, sois seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus vos criou, e nada pode mudar isso por que o que Deus cria é eterno e perfeito. O vosso acordar irá trazer esse conhecimento, como uma experiência, ao vosso conhecimento consciente e nunca mais o perdereis – porque ter-vos-eis desembaraçado de tudo o que estava a bloquear esse conhecimento.

3. Como seres divinos que sois, o vosso lugar é com Deus; não há mais sítio nenhum. Os lugares que parece que tendes estado a experimentar durante tanto tempo, com tanto sofrimento e confusão, não são reais, apesar do facto de que, para vós, parecem ser frequentemente, a única realidade que existe. É devido à vossa escolha actual de desconhecer tudo que não possa ser percebido pelos sentidos do corpo físico. Agora a ciência admite tardiamente, que, pelo facto de serem desconhecedores de algo, não significa que isso não exista. Essa admissão está a permitir que sejam seguidas muitas áreas novas de pesquisa que requerem que expandam a vossa consciência e sigam a vossa intuição, que então se torna uma ferramenta cada vez mais poderosa, quanto mais uso lhe derem.

4. Muitos experimentaram estados alterados de consciência, que eram mais reais para vós do que o vosso estado de consciência “normal”, mas foram persuadidos que eram irreais, imaginários, que iriam conduzir à psicose e, por essa razão, pararam de procurar tornar a entrar neles. E é claro que a guerra às drogas aumentou o receio das pessoas ao acreditar que os estados alterados são danosos e psicóticos. Sim, alguns prejudicaram-se gravemente pelo uso de várias substâncias intoxicantes – principalmente nas tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor do seu estado “normal.”

5. Mas o que aceitam como o vosso estado “normal” de consciência está muito longe do normal. É o estado em que vivem com medo e ansiedade, sentindo constantemente a necessidade de tomar toda a espécie de precauções para garantir a vossa segurança. Isso motiva a desconfiança, o desacordo e o conflito, assegurando assim que o que receiam, aconteça. No entanto, a pesquisa sensível e inteligente sobre os estados de consciência alterada está a descobrir que os estados alterados podem fornecer a cura para muitos das desordens que afligem a Humanidade. Quanto mais o vosso estado de consciência se expandir, mais cresce o vosso conhecimento e mais diminui o medo – porque a ignorância é a maior fonte de medo do planeta Terra.

6. O plano de Deus é para que se tornem plenamente conscientes. Nesse estado, nada é escondido de vós e, por isso, não há nada a recear. E isso é o que significa despertar. Quando o vosso corpo físico está a dormir, está sem conhecimento, sem percepção, não sabe nada e, por vezes, fica afundado em pesadelos horríveis que são incrivelmente reais e que, muitas vezes, fazem com que o corpo acorde cheio de terror. A pessoa que estava adormecida pode levar alguns segundos a compreender que está acordada e que, de facto, está em segurança. Mas a memória do pesadelo permanece, e a pessoa está relutante em adormecer de novo. O medo afecta fundamentalmente a ignorância, e o conhecimento é o único remédio.

7. Quando acordarem, tereis conhecimento infinito, que vos proporcionará paz e alegria infinitas, porque então estareis cientes das possibilidades infinitas disponíveis que irão motivar-vos a exercer os vossos talentos individuais e criativos únicos para o vosso contentamento constante. E  como todos são Um, cada um de vós deliciar-se-á e usufruirá plenamente as criações dos outros. Oportunidades fabulosas e sem fim esperam todos no ambiente harmonioso em que estais quase a acordar. Com muito amor verdadeiro, Saúl.
 
Com muito amor verdadeiro, Saúl.


[Por favor, notem o novo Título/Página, no cimo do Blog original em língua inglesa:  "Saul in other Languages." Escolham a língua que necessitam, cliquem nela e vão directo para a tradução.]


Channeller: John Smallman

 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html