Marcadores

domingo, 26 de agosto de 2012

26.08.2012 - Jesus



Para transformar um pesadelo num sonho de prazer e harmonia.

Quando despertarem, como acontecerá inevitavelmente, tudo o que antes vos intrigou será revelado – não quem cometeu crimes, enganado alguns, traído a outros, ou o que substituirá o petróleo ou o dinheiro, porque quando despertarem todo esse tipo de perplexidades já não será importante para vós: serão irrelevantes. E voltarão a reconhecer a vossa verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor – sem necessidade de nada.

A vossa verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida. Apenas estiveram tão distraídos pelo fascínio da ilusão que se esqueceram de quem são. Nesse esquecimento mergulharam no medo – como uma criança que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros por baixo da cama, à espera de a destroçar membro a membro – e, do mesmo modo, vocês conduziram as vossas vidas como se o objecto do medo fosse real, procurando continuamente proteger-vos a vós mesmos de todos os males e catástrofes que acreditam poderem cair sobre vós a qualquer momento.

Sim, a doença, o sofrimento e as catástrofes ocorrem com frequência na ilusão, causando dor. Mas é porque, colectivamente, escolheram construí-las, mantê-las, acreditar nelas. Essa crença está a tornar-se cada vez mais difícil de sustentar, e muitos já se deram conta de que o ambiente que experimentam pode ser mudado – se escolherem pôr isso nas vossas mentes, como muitos já estão a fazer. Já estão a ver os resultados por todo o mundo, à medida que os cidadãos exercem o seu poder pedindo honestidade, transparência e cooperação da parte dos seus governos, dando os passos legais para os destituírem quando recusam responder de modo apropriado.

A Humanidade é uma expressão amorosa do Divino, momentânea e aparentemente dividida contra si própria, que agora se deu conta disso e está a trabalhar intensa e determinadamente para ultrapassar essa divisão insana – porque não tem sentido!... e porque é irreal. E assim a Humanidade regressará à união – o seu verdadeiro estado – trazendo a harmonia divina a todos os relacionamentos.

“Dividir para reinar” foi, durante tempos infinitos, a prática dos que desejavam controlar-vos, embora seja mais exacta e apropriada a esta filosofia em acção a fórmula “dividir para destruir”, o que é totalmente insano, pois vocês são Um! A autodestruição foi a senda que muitos seguiram durante tanto tempo que ela vos parece normal, razoável, e sem alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... e contudo, o inimigo é o próprio eu!

Durante as últimas décadas, cada vez mais pessoas têm compreendido isso, na altura em que as vossas competências técnicas se desenvolveram muito mais depressa que a vossa sabedoria, e os resultados conduziram a um aumento da dor e do sofrimento e à destruição colateral do meio ambiente que sustenta a vossa existência física. Em consequência disso, enormes mudanças na maneira como reagem e se tratam uns aos outros estão a substituir rapidamente os velhos modos aniquiladores e corrosivos.

Seguindo o que reportam os principais meios de comunicação, pode ter-se a impressão que não é assim, mas é preciso lembrar que esses média pertencem e estão sob o controlo daqueles que desejam controlar-vos, não sendo obviamente do seu interesse informar-vos do que realmente se passa. Contudo, eles já não têm o monopólio da disseminação das informações, e a verdade está a vir à tona apesar de todos os seus esforços para a conter.

À medida que mais informação é conhecida, sobre como vos mentiram e traíram aqueles que declararam estar a trabalhar para o bem comum, maior será o número dos que sentirão o impulso para despertar, para mudar a realidade insana em que aparentemente têm que viver as vossas vidas, e para colectivamente se unirem a fim de transformarem o pesadelo da vossa realidade ilusória num sonho aprazível e harmonioso, a partir do qual o despertar será fácil, atractivo e fascinante.

Tudo o que é preciso para o memorável evento do vosso despertar já está instalado. O vosso progresso rumo a esse momento está em curso e programado. Continuem a focalizar-se na realidade do Amor infinito de Deus por vós, por toda a sua criação, por todos os seres sensíveis, e permitam que o Seu Amor vos inunda e penetre total e completamente. O Seu campo de energia divina rodeia-vos a cada momento; tudo o que precisam de fazer é relaxar para experimentar e partilhar a maravilha que é o Seu Amor, que eternamente abraça tudo o que Ele criou.

O vosso querido irmão, Jesus.

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com


Tradutora:  Maria Alpinda

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, 
de preferência com alguma experiência em postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html