Marcadores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

27:05:2012

John Smallman
Seu despertar é aguardado em um ambiente repleto de boas expectativas e encontros abençoados


27 de maio de 2012, por John Smallman



Tudo está conforme planejado para seu grande despertar, mais e mais de vocês estão tendo a sensação das grandes mudanças que brevemente virão a termo. O apoio que estão recebendo dos reinos espirituais continua a se intensificar para ir junto a suas esforçadas intenções de despertar. E despertar tornou-se totalmente inevitável, tem sido divinamente prometido e assegurado.

As energias estão fluindo por todo o planeta para ajudá-lo em sua jornada, são como um vento forte e constante, permitindo as embarcações cruzarem os mares, e continuarão a soprar constantemente até que vocês atinjam o destino celestial. Tudo tem sido preparado para assegurar o prosseguimento de uma viagem suave, constante, no sentido de trazê-lo para casa novamente.  Quando você chegar ao porto, será recebido por um imenso comitê de boas vindas com bandeirinhas tremulantes, uma alegre multidão composta por pessoas que você já conhece e ama.

Despertar é algo que você deseja há tempos realizar, embora a maioria de tenha sido incapaz de perceber que é isso que estão aguardando. Ocorre é que você ansiava por algo no mundo físico, e quando encontrou, recebeu e aproveitou, descobriu-se insatisfeito e confuso, porque o que desejou o satisfez por apenas um momento. Foi na verdade um substituto do que realmente desejava, que é o despertar, e não há substituto para isto.

 Você continuou a desejar… e procurou por coisas diferentes em diferentes momentos para dar um real significado a suas vidas, mas satisfações duradouras  continuavam a escapar de seus controles, porque na ilusão não há nada que possa verdadeiramente satisfazer um filho de Deus. Você foi criado para habitar e desfrutar do reino divino e espiritual, onde seu potencial é ilimitado, pois na ilusão você está severamente limitado, não apenas pela ilusão em si, mas também pela forma que você escolheu como veículo para ter suas experiências.

Ao despertar, suas limitações impostas devido à escolha de habitar corpos se dissolverão, e você começará novamente a desenvolver criativamente seu potencial dado por Deus, para o benefício de todos os divinos descendentes de Deus. As possibilidades ofertadas a se apresentarem diante de si e o que o deixa encorajado para explorá-las, o preencherão com uma sensação intensa de satisfação, diferente de tudo que já experimentou na ilusão. E você saberá que essas possibilidades continuarão a provê-lo de uma gama interminável de oportunidades encantadoras.

Realmente, como você percebe, oportunidades a maravilhas ilimitadas são uma parte essencial da Realidade Divina, sempre o testando e encorajando seus talentos criativos e capacidades. Eles o levarão de êxtase em êxtase numa sucessão interminável de empreendimentos cooperativos junto a seus amados numa beleza cativante diferente de tudo o que você já imaginou ou viu com seus olhos humanos.

Um ambiente de encontros perfeitos e cheios de graça e alegrias aguarda o seu despertar com frescor e brilho como um dia de primavera. Nada que você deseja será deixado de lado – porque Deus já previu cada desejo seu e já previu a provisão em abundância.


Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
 
Tradutor: Alexandre Frigeri

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contactar curadora64@gmail.com
Antecipadamente grata.

30:05:2012


  

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contactar curadora64@gmail.com.
Antecipadamente grata.

 
 Translations

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


terça-feira, 29 de maio de 2012

27:05:2012

1.O plano divino para o despertar está a ser concluído – precisamente agora – enquanto vocês continuam  a libertar-se de atitudes e comportamentos que nada têm a ver com o amor. Um número suficiente de vós está a empurrar a Humanidade para diante, para a Nova Era, porque também está a ter uma ajuda enorme de muitas outras entidades amorosas que tiveram as suas lutas, compreendem o que estão a passar agora e, apenas, desejam ajudar-vos a alcançar o vosso destino como aconteceu com eles. E assim será, porque muitos de nós, nos reinos espirituais, continuamos a recordar-vos, porque é inadiável e inevitável.

2. Como sabeis, bem dentro de vós, sois seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus vos criou, e nada pode mudar isso por que o que Deus cria é eterno e perfeito. O vosso acordar irá trazer esse conhecimento, como uma experiência, ao vosso conhecimento consciente e nunca mais o perdereis – porque ter-vos-eis desembaraçado de tudo o que estava a bloquear esse conhecimento.

3. Como seres divinos que sois, o vosso lugar é com Deus; não há mais sítio nenhum. Os lugares que parece que tendes estado a experimentar durante tanto tempo, com tanto sofrimento e confusão, não são reais, apesar do facto de que, para vós, parecem ser frequentemente, a única realidade que existe. É devido à vossa escolha actual de desconhecer tudo que não possa ser percebido pelos sentidos do corpo físico. Agora a ciência admite tardiamente, que, pelo facto de serem desconhecedores de algo, não significa que isso não exista. Essa admissão está a permitir que sejam seguidas muitas áreas novas de pesquisa que requerem que expandam a vossa consciência e sigam a vossa intuição, que então se torna uma ferramenta cada vez mais poderosa, quanto mais uso lhe derem.

4. Muitos experimentaram estados alterados de consciência, que eram mais reais para vós do que o vosso estado de consciência “normal”, mas foram persuadidos que eram irreais, imaginários, que iriam conduzir à psicose e, por essa razão, pararam de procurar tornar a entrar neles. E é claro que a guerra às drogas aumentou o receio das pessoas ao acreditar que os estados alterados são danosos e psicóticos. Sim, alguns prejudicaram-se gravemente pelo uso de várias substâncias intoxicantes – principalmente nas tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor do seu estado “normal.”

5. Mas o que aceitam como o vosso estado “normal” de consciência está muito longe do normal. É o estado em que vivem com medo e ansiedade, sentindo constantemente a necessidade de tomar toda a espécie de precauções para garantir a vossa segurança. Isso motiva a desconfiança, o desacordo e o conflito, assegurando assim que o que receiam, aconteça. No entanto, a pesquisa sensível e inteligente sobre os estados de consciência alterada está a descobrir que os estados alterados podem fornecer a cura para muitos das desordens que afligem a Humanidade. Quanto mais o vosso estado de consciência se expandir, mais cresce o vosso conhecimento e mais diminui o medo – porque a ignorância é a maior fonte de medo do planeta Terra.

6. O plano de Deus é para que se tornem plenamente conscientes. Nesse estado, nada é escondido de vós e, por isso, não há nada a recear. E isso é o que significa despertar. Quando o vosso corpo físico está a dormir, está sem conhecimento, sem percepção, não sabe nada e, por vezes, fica afundado em pesadelos horríveis que são incrivelmente reais e que, muitas vezes, fazem com que o corpo acorde cheio de terror. A pessoa que estava adormecida pode levar alguns segundos a compreender que está acordada e que, de facto, está em segurança. Mas a memória do pesadelo permanece, e a pessoa está relutante em adormecer de novo. O medo afecta fundamentalmente a ignorância, e o conhecimento é o único remédio.

7. Quando acordarem, tereis conhecimento infinito, que vos proporcionará paz e alegria infinitas, porque então estareis cientes das possibilidades infinitas disponíveis que irão motivar-vos a exercer os vossos talentos individuais e criativos únicos para o vosso contentamento constante. E  como todos são Um, cada um de vós deliciar-se-á e usufruirá plenamente as criações dos outros. Oportunidades fabulosas e sem fim esperam todos no ambiente harmonioso em que estais quase a acordar. Com muito amor verdadeiro, Saúl.
 
Com muito amor verdadeiro, Saúl.


[Por favor, notem o novo Título/Página, no cimo do Blog original em língua inglesa:  "Saul in other Languages." Escolham a língua que necessitam, cliquem nela e vão directo para a tradução.]


Channeller: John Smallman

 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

16/05/2012


 
Quando despertarem, os vossos corpos estarão em permanência “conectados à rede”



O nível de excitação está a aumentar entre os trabalhadores da Luz por todo o planeta, porque podem sentir que as energias espirituais se intensificam ao aproximar-se o momento do despertar. É realmente uma época excitante, à medida que a sequência de eventos que levam a esse grande momento continua a trazer inúmeras mudanças há muito planeadas.

A humanidade está definitivamente a agitar-se no seu sono, enquanto o seu despertar se aproxima firme e inevitavelmente. O sono é um tempo durante o qual os vossos corpos são re-energizados, enquanto o vosso verdadeiro Ser atende a outros assuntos de grande importância fora do tempo. Assuntos a que não podeis aceder no vosso estado humano de vigília, que na realidade é uma espécie de estado de sonho, irreal, não existente, mas para o qual canalizam enormes quantidades de energia, que drena os vossos corpos, precisando depois de ser reposta enquanto o corpo dorme.

Quando despertarem, os vossos corpos estarão efectivamente “conectados à rede” em permanência, portanto o dormir, tal como agora o experimentam, não será mais necessário. O cansaço e a fadiga já não vos afectarão, porque “as vossas baterias” estarão sempre carregadas por um sistema imune a falhas ou interrupções – o campo energético divino, o do constante e imutável Amor de Deus pela Sua Criação.

A conexão constante ao campo do Amor divino é o vosso estado natural, e nele sois seres todo-poderosos, criando com Deus, para alegria e benefício de todos, que naturalmente são Um. Despertar é regressar a esse estado, que nunca deixaram mas que esqueceram temporariamente.

Esquecê-lo implicou um extraordinário e constante fluxo de energia, que tendes proporcionado colectivamente, para poderem permanecer nesse estado de miserável amnésia, em que simplesmente estar vivo tem sido extremamente difícil e desafiante para vós.

Os vossos conflitos e incompatibilidades resultam todos deste ambiente de amnésia de massas que construístes, e que parece pôr-vos uns contra os outros, frequentemente num combate mortal, porque vos parece que cada um de vós é uma entidade completamente independente e separada, que precisa de lutar constantemente pelos seus direitos e pela sua vida.

Muitos estão agora a dar-se conta que não é assim, e estão a desfazer-se das inúteis mas poderosas crenças que reforçaram a ilusão e tudo o que ela representa, por tempos infinitos. Dar-se conta disto é de grande importância para vós, porque vos permite mudar as vossas percepções, que assim vos mostrarão como a ilusão influenciou cada pensamento, palavra e acção que tenham experimentado dentro dela.

A ilusão mostrou-vos a sua inconsistência, pela qual mudais as vossas crenças e opiniões de um momento para o outro, para lidar com as instáveis situações que ela vos apresenta: “És meu amigo, posso confiar em ti… Não, és meu inimigo e devo atacar-te… Estou confuso e não sei o que fazer… Por que sou tão assediado pela dor e pelo sofrimento?... Não há solução para os meus problemas esmagadores… Não existe Deus!... Lutar e vencer é a única maneira de assegurar a minha sobrevivência neste mundo inóspito, e não devo confiar em ninguém.”

É deste irreal e assustador ambiente que ides despertar, e a doçura desse despertar será assombrosa e revigorante, pois encontrar-se-ão com uma infinita energia e entusiasmo para explorar e desfrutar a maravilha de ser – de serem vós próprios e completamente livres de restrições, medos ou preocupações de qualquer ordem. E à vossa volta haverá inúmeros outros também na emoção de Ser e de estar na Realidade. Alegria sem limites aguarda a vossa chegada iminente.


Com muitíssimo amor, Saul.


Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Maria Alpinda
  

quinta-feira, 17 de maio de 2012

13.05.12


 
É uma visão de imenso poder que estais a trazer à existência

Jesus, por John Smallman


O processo do despertar da Humanidade está a acontecer velozmente. Tudo é exactamente como deve ser, à medida que cada vez mais de entre vós se tornam conscientes de que enormes mudanças, na maneira como vivem e experimentam a vida, se estão a aproximar. Os primeiros sinais disso já são visíveis e a ser anunciados, principalmente nos meios de comunicação alternativos e independentes, mas também há notícias breves nos noticiários principais. Estejam atentos a eles, pois as suas reportagens podem dar-vos aquilo que chamam “evidências tangíveis” de que as grandes mudanças estão a caminho – finalmente os principais média estão a contar uma parte da verdade, e isso só por si é inspirador.

Aguardar a chegada deste evento alterador mental, continua a ser fonte de tensão para muitos de vós que por tanto tempo sustentaram a Luz e a visão, com tão ansiosa antecipação. Essa foi uma das razões para estarem na Terra nesta altura, e sabiam, quando o decidiram, que não seria fácil, embora também soubessem que teriam uma enorme assistência para vos ajudar a atingir as metas, bem como para ajudar ao despertar de toda a Humanidade. Recordem com frequência a visão que têm sustentado, e mantenham contactos regulares com outros em percursos semelhantes, pois terão forças e confiança suplementares quando se associam com os que também sustentam essa visão.

Estão a manifestar uma visão de imenso poder, para substituir a ilusão em que se esconderam por tanto tempo. A sua chegada é de uma enorme importância, pois acabará com as algemas que vos mantiveram amarrados tão firmemente à irrealidade e ao sofrimento. Ela permitir-vos-á descobrir com grande alegria quem sois na realidade, quem sempre foram, e deleitarem-se com o regresso ao vosso natural estado divino. Todos no planeta poderão tomar parte desta extraordinária nova visão, que inspirará e elevará a Humanidade a níveis não sonhados de cooperação harmoniosa, permitindo-lhes desfazer e reparar os danos infligidos ao planeta e a tantos dos seus habitantes.

À medida que despertarem, vão ver que vos será oferecida uma enorme assistência na tarefa da limpeza e renovação do planeta, por parte daqueles que vos observaram por tempos infinitos, e que vos proporcionarão tecnologias fantásticas, muito além do que alguma vez imaginaram, com as quais a tarefa de reparar e renovar o planeta será rápida, efectiva e fácil. E é claro que vos serão fornecidos ou ensinados novos meios de aceder à energia de que precisam para fazer funcionar os serviços essenciais sem danos colaterais ou poluição, o que sempre pareceu inevitável com o vosso vasto complexo actual de sistemas industriais.

A contaminação e os resíduos tóxicos não são inevitáveis efeitos secundários da indústria! O que tem ocorrido na Terra sob a administração actual foi um total desprezo pelas responsabilidades que o viver na Terra implica. Estivestes a operar num sistema de espoliação, saque e destruição, no qual, quando tudo o que tem valor é extraído de um sítio, então simplesmente parte-se para outro lado. Não é de estranhar que a Terra se encontre num tal estado calamitoso.

Tudo isto vai mudar. Finalmente estais prontos para assumir as responsabilidades exigidas para viver em paz, com abundância e felicidade na Terra. E quando o fizerem, assistidos pelos que vieram ajudar-vos, acharão que não é uma tarefa pesada e consumidora de tempo, mas uma muito criativa e inspiradora experiência, que vos dará uma extraordinária satisfação.

Sim, muitos de vós têm estado preocupados, durante muito tempo, pela espoliação do vosso belo planeta, embora parecesse que pouco podiam fazer. Contudo, os vossos vários movimentos para tornar este conhecimento do domínio público, foram capazes de provocar alterações nas atitudes das pessoas e na consciência da grande necessidade de mudanças nas práticas industriais. E esta enorme mudança de consciência faz parte do processo de despertar pelo qual estais a passar.

Viver em paz, felicidade e harmonia é o vosso desejo e foi o vosso sonho por tempos infinitos; agora estão no limiar de o criar. Nunca estiveram sós, nem como raça humana no planeta Terra, nem como seres individuais. Em geral, isto não foi aparente para vós, pois estavam submersos em conflitos, desacordos, confusão, e por vezes mesmo num total desespero, enquanto jogavam os vossos pouco amorosos jogos de ganhar e perder, numa ilusão que parecia ser tão real.

No entanto, os de outros reinos – ou seja, os que estavam conscientes e fora da ilusão – estiveram constantemente convosco, oferecendo apoio ilimitado e amor; mas quando estais totalmente ocupados com os jogos proporcionados pela ilusão para uma incessante distracção, é para vós extremamente difícil estar consciente de outra coisa que não seja sobreviver neste ambiente sempre ameaçador. Para vós, naturalmente, não vos parece estarem ocupados com jogos; o vosso ambiente parece-vos totalmente real, e absolutamente merecedor, necessitando, de facto, a vossa total atenção de modo a assegurar nele a vossa sobrevivência.

Agora, contudo, a total insanidade do vosso presente estado de existência está a irromper pela vossa consciência e a insistir no seu reconhecimento. É um choque e um alívio para muitos que tiveram uma crença tão forte e rebelde na ilusão, bem como em todas as deturpações adjuntas, que os levaram a crer nessa ilusão como sendo a Realidade. Foi realmente um jogo, que estiveram a jogar com tanta concentração e intensidade durante todo este longuíssimo tempo. Regozijem-se com o conhecimento certo de que tudo isso está finalmente a chegar à sua conclusão.

A ansiedade, o medo, a incerteza e o sofrimento que tendes experimentado chegarão a um fim abrupto à medida que despertem para o vosso verdadeiro estado de Unidade com Deus e com toda a sua Divina Criação, e que se reconheçam a vós mesmos novamente como seres divinos, infinitamente amados e de infinito valor. Quando isto acontecer, encontrar-se-ão novamente na Realidade – o vosso eterno Lar – num estado mais Real que qualquer coisa que tenham imaginado enquanto estiveram “desligados”, desconsolados, temerosos, e efectivamente enterrados na vossa ilusão. Estão a ponto de descartar a vossa crença nela, deixando-a descansar e permitindo que se dissolva no nada a partir do qual a fabricaram. O momento do regozijo eterno encontra-se quase sobre vós, portanto mantenham a vossa Luz bem alta, partilhem-na sem reservas com todos, e saibam que o momento do vosso despertar se aproxima cada vez mais.


O vosso amoroso irmão, Jesus

Channeller: John Smallman

Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/2012/05/13/it-is-a-vision-of-immense-power-that-you-are-bringing-into-being/
Tradução: Maria Alpinda
  

quarta-feira, 9 de maio de 2012

09.05.2012

A Humanidade está à beira de uma incrível e excitante oportunidade



Quando todos despertarem para o brilho surpreendente da Realidade, a vossa alegria será exultante. Este é, verdadeiramente, o vosso estado natural – uma alegria constante e maravilhosa – e será como se nunca a tivessem deixado, pois na realidade nunca o fizeram. As vossas memórias de dor, medo, traição, carência e qualquer tipo de sofrimento, que agora são pesadas cargas para vós, não o serão mais – porque eram completamente ilusórias e serão dissolvidas juntamente com a ilusão.

domingo, 6 de maio de 2012

06.05.2012

Estais a sentir-vos com mais esperança e optimismo, apesar do caos



Nós, nos reinos espirituais, estamos a observar com alegria o progresso que estais a fazer ao desfazerem-se das velhas atitudes de auto-serviço e ao abraçarem o campo divino do Amor que vos cerca, e que constantemente vos oferece a paz, a fé e a confiança de que precisam para saírem da escuridão da ilusão, movendo-se para a Luz brilhante da Realidade. Sabem que é a esta que pertencem, que é onde têm a vossa verdadeira existência, e que se estão a preparar para despertar para esse estado de felicidade onde todas as vossas necessidades são abundantemente satisfeitas.

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html