Marcadores

domingo, 26 de agosto de 2012

26.08.2012 - Jesus



Para transformar um pesadelo num sonho de prazer e harmonia.

Quando despertarem, como acontecerá inevitavelmente, tudo o que antes vos intrigou será revelado – não quem cometeu crimes, enganado alguns, traído a outros, ou o que substituirá o petróleo ou o dinheiro, porque quando despertarem todo esse tipo de perplexidades já não será importante para vós: serão irrelevantes. E voltarão a reconhecer a vossa verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor – sem necessidade de nada.

A vossa verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida. Apenas estiveram tão distraídos pelo fascínio da ilusão que se esqueceram de quem são. Nesse esquecimento mergulharam no medo – como uma criança que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros por baixo da cama, à espera de a destroçar membro a membro – e, do mesmo modo, vocês conduziram as vossas vidas como se o objecto do medo fosse real, procurando continuamente proteger-vos a vós mesmos de todos os males e catástrofes que acreditam poderem cair sobre vós a qualquer momento.

Sim, a doença, o sofrimento e as catástrofes ocorrem com frequência na ilusão, causando dor. Mas é porque, colectivamente, escolheram construí-las, mantê-las, acreditar nelas. Essa crença está a tornar-se cada vez mais difícil de sustentar, e muitos já se deram conta de que o ambiente que experimentam pode ser mudado – se escolherem pôr isso nas vossas mentes, como muitos já estão a fazer. Já estão a ver os resultados por todo o mundo, à medida que os cidadãos exercem o seu poder pedindo honestidade, transparência e cooperação da parte dos seus governos, dando os passos legais para os destituírem quando recusam responder de modo apropriado.

A Humanidade é uma expressão amorosa do Divino, momentânea e aparentemente dividida contra si própria, que agora se deu conta disso e está a trabalhar intensa e determinadamente para ultrapassar essa divisão insana – porque não tem sentido!... e porque é irreal. E assim a Humanidade regressará à união – o seu verdadeiro estado – trazendo a harmonia divina a todos os relacionamentos.

“Dividir para reinar” foi, durante tempos infinitos, a prática dos que desejavam controlar-vos, embora seja mais exacta e apropriada a esta filosofia em acção a fórmula “dividir para destruir”, o que é totalmente insano, pois vocês são Um! A autodestruição foi a senda que muitos seguiram durante tanto tempo que ela vos parece normal, razoável, e sem alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... e contudo, o inimigo é o próprio eu!

Durante as últimas décadas, cada vez mais pessoas têm compreendido isso, na altura em que as vossas competências técnicas se desenvolveram muito mais depressa que a vossa sabedoria, e os resultados conduziram a um aumento da dor e do sofrimento e à destruição colateral do meio ambiente que sustenta a vossa existência física. Em consequência disso, enormes mudanças na maneira como reagem e se tratam uns aos outros estão a substituir rapidamente os velhos modos aniquiladores e corrosivos.

Seguindo o que reportam os principais meios de comunicação, pode ter-se a impressão que não é assim, mas é preciso lembrar que esses média pertencem e estão sob o controlo daqueles que desejam controlar-vos, não sendo obviamente do seu interesse informar-vos do que realmente se passa. Contudo, eles já não têm o monopólio da disseminação das informações, e a verdade está a vir à tona apesar de todos os seus esforços para a conter.

À medida que mais informação é conhecida, sobre como vos mentiram e traíram aqueles que declararam estar a trabalhar para o bem comum, maior será o número dos que sentirão o impulso para despertar, para mudar a realidade insana em que aparentemente têm que viver as vossas vidas, e para colectivamente se unirem a fim de transformarem o pesadelo da vossa realidade ilusória num sonho aprazível e harmonioso, a partir do qual o despertar será fácil, atractivo e fascinante.

Tudo o que é preciso para o memorável evento do vosso despertar já está instalado. O vosso progresso rumo a esse momento está em curso e programado. Continuem a focalizar-se na realidade do Amor infinito de Deus por vós, por toda a sua criação, por todos os seres sensíveis, e permitam que o Seu Amor vos inunda e penetre total e completamente. O Seu campo de energia divina rodeia-vos a cada momento; tudo o que precisam de fazer é relaxar para experimentar e partilhar a maravilha que é o Seu Amor, que eternamente abraça tudo o que Ele criou.

O vosso querido irmão, Jesus.

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com


Tradutora:  Maria Alpinda

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, 
de preferência com alguma experiência em postagem. 

26.08.2012 - Saul


A conclusão é iminente — tal como o é a divulgação! - Saul - 26-8-2012

Todos os filhos de Deus estão a ser empurrados para o despertar, e estão, na sua maioria, a responder muito positivamente. Os tempos da escuridão, do caos, da confusão e do sofrimento estão a chegar ao fim, segundo a intenção divina; de facto, a conclusão é iminente - tal como a divulgação!

A verdade de que a Humanidade no planeta Terra não está só no vasto Universo que vos rodeia e envolve, não pode mais ser mantida em segredo. Tantos sabem disso, têm experiências pessoais sobre isso, tendo partilhado esse conhecimento com outros, que as tentativas de manter essa verdade em segredo já não são viáveis – de facto são insanas.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

22.08.2012 - Saul



Os grandes governos estão num estado de desintegração maciça
- Saul - 22-08-2012


Coisas verdadeiramente maravilhosas estão a acontecer no vosso planeta à medida que o momento do despertar se aproxima. Muitos de vós podem sentir as energias da mudança a infiltrar-se na consciência das massas, levando-as a avançar, até ao abraço amoroso da energia do Campo Divino, que agora envolve a Terra e todas as formas de vida que ela sustenta. Apenas têm de relaxar e permitir que a energia se infiltre em vós, à medida que submergem no seu calmante bálsamo. Fazer isto altera profundamente os vossos campos energéticos individuais, harmonizando-os cada vez mais com o Campo Divino. A harmonia está a espalhar-se através do planeta, numa vaga de paz e compaixão, suavizando os corações que se tinham tornado mais duros e impenetráveis durante tempos infindos de conflitos, traições e intenso sofrimento.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

08.08.2012 - Jesus



Enormes preparações estão a ter lugar
Jesus por John Smallman – 8-8-2012


Todos os Reinos Espirituais estão a observar, com fascínio e entusiasmo, à medida que a Humanidade se aproxima mais do despertar.

O vosso inconsciente colectivo está a agitar-se, reclamando a todos para se identificarem com a unidade que esqueceram e trazendo-a à consciência. Isto pode ver-se pelos muitos grupos, anteriormente distintos mas com objectivos semelhantes, que agora se estão a unir, tendo concluído que quando juntos são muito mais poderosos e efectivos que trabalhando sozinhos.

Quando trabalham verdadeiramente juntos como um, como cada vez mais estão a fazer, há milagres a acontecer.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

01:08:2012


  

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contactar curadora64@gmail.com.
Antecipadamente grata.

 
 Translations

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
email: luisavasconcellos@hotmail.com



Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html