Marcadores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21.11.2012 - Saul



Esta é Uma Oportunidade Divina 
para Queimar a Roda do Carma – SAUL

21/11/2012 por John Smallman


Nós falamos frequentemente sobre o Amor - com A maiúsculo - e apesar disto o significado daquela palavra não só é muito difícil, como é praticamente impossível de você entender. Temos dito que o Amor é a força-vital, a intenção criativa divina, o campo no qual toda criação existe, e tentar falar de quaisquer destes conceitos é imediatamente pôr um limite No Que É absolutamente ilimitado.

Quando você despertar, você entenderá. Mas até então você poderá achar útil pensar no Amor como o espaço no qual existem todas as galáxias do seu universo conhecido, junto com tudo aquilo que é invisível e imensurável no seu presente nível de consciência espiritual e científica. E esta ideia faz você pensar que compreende quando na verdade está além da compreensão. Aqui nos reinos espirituais nós temos uma melhor ideia ou percepção dele, mas mesmo a nossa compreensão do Amor, de Deus, de nosso Pai, é bastante incompleta porque é impossível compreender o inefável, o infindo que é Deus.

Ele constantemente nos mostra que somos amados, apreciados e de inestimável valor, porque somos constantemente envolvidos pelo Seu campo de energia, Seu Amor, onde não precisamos de mais nada, e se precisarmos é instantaneamente manifestado. É um estado de alegria sublime e felicidade que somente pode ser entendido se experimentado. Está além da compreensão, exceto por ele mesmo - Deus, a Fonte de todo o ser - por causa de Sua natureza eterna. Como diz a Bíblia, “Antes que Abraão existisse, EU SOU...” Não havia nenhum começo, não há nenhum fim, Deus É.

Com o amor da humanidade por quebra-cabeças, e seu deleite em resolvê-los e em solucionar os mais diversos assuntos através da razão e da lógica, muitos atravessaram vidas inteiras tentando entender e explicar Deus ao invés de simplesmente mergulhar no calor do Seu amoroso acalanto. Tentar resolver e solucionar é parte do jogo de separação que o escravizou e mistificou por tanto tempo. Isto também os colocou uns contra os outros em sua luta interminável para ser o certo, o primeiro, o melhor.

Agora que tudo está mudando na medida em que você permite que o Amor entre em seus corações, trazendo com ele a consciência crescente de que o modo como vocês tem vivido e se relacionado uns com os outros (ou não) ao longo de sua história conhecida — e muito antes — é e sempre foi uma receita para o desastre; e é por isso que tantos aconteceram. E ao mesmo tempo que esta consciência nova, este modo novo de perceber, causa dor e angústia conforme você olha em volta e vê a humanidade sofrendo terrivelmente em sua luta sem fim pela sobrevivência, é a sua conscientização o que permite mudar a intenção, sua e da coletividade, trazendo toda essa insanidade a um fim.

Consciência crescente significa a fase inicial do despertar, alegre-se por isto. Vocês estão mudando a vocês mesmos e ao mundo, e estão trazendo a nova era que tem ansiado por tanto tempo. Vocês não estão sozinhos na medida em que cada um de vocês se esforça no processo de aumentar a consciência, de abrir o coração, e, finalmente, despertar, porque vocês têm abundante ajuda disponível a cada passo do caminho que cada um individualmente escolheu trilhar no caminho para Casa.

Verdade, só há um caminho, mas para cada um de vocês ele se apresenta individualizado de acordo com suas necessidades e escolhas especificas. Como eu mencionei antes, seu caminho é o seu caminho, e invejar o do outro ou se regozijar na dor aparente causada pelo caminho que alguém escolheu não é apenas desamoroso, é uma distração que seriamente atrasa a sua própria evolução espiritual.

Dentro da ilusão você pode - e muitos têm - desperdiçado vidas assim. No entanto, neste momento da história da humanidade há uma oportunidade divina para queimar a roda do carma, remove-lo de suas vidas, e, abraçando atitudes e comportamentos amorosos, despertar mais uma vez o seu estado natural como um ser divino em chamas com a Luz de Deus. Esta Luz deseja apenas brilhar em você, como você e seu Pai sempre pretenderam, trazendo paz sublime e felicidade a todos que experimentam Seu calor amoroso, que claro inclui você!

Sua tarefa permanece em descartar velhas atitudes, comportamentos, e excesso de bagagem emocional conforme você abre sua consciência ao verdadeiro significado e propósito da vida humana—que é despertar no Amor que o cerca, aguardando você aceitar Seu abraço amoroso. O caminho para o recebimento do que é constante e divinamente oferecido a você está em relaxar em um estado de prece ou meditativo, mesmo que só por um momento, varias vezes durante o seu dia. É o seu caminho seguro para o despertamento.

Com muitíssimo amor, Saul.


Canalizado por: John Smallman

  Website: http://johnsmallman.wordpress.com


Tradutor:  contatoestelar

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html