Marcadores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

31:03:2013 -- Jesus: Vocês estão se tornando menos viciados em legitimar as Ilusões.





Jesus: Vocês estão se tornando menos viciados em legitimar as Ilusões.

Canalizado por John Smallman – 31 de Março de 2013, Dia da Páscoa.
A leitura de John está postada AQUI no idioma inglês:


Um é o número das criações de Deus, mas Um não é de modo algum limitante- ele é infinito. Esse é um conceito muito complexo para vocês compreenderem, pois ele por si só não faz nenhum sentido; de fato, embora ele pareça ser paradoxal enquanto permanecerem restringidos aos seus corpos físicos, portanto, nem mesmo tentem – pois, isso é bem desnecessário. Apenas aceitem que isso é assim. Rendam-se a isso, sabendo que vocês não estão sendo enganados. Vocês compreendem sim, e aceitam que aquilo que cada um de vocês pensa, fala, ou faz, tem efeitos além da sua proximidade imediata, porque a sua ciência moderna da física provou isso, para a satisfação das inteligências mais brilhantes que há entre vocês. Então, se isso é assim, e  na maioria das vezes definitivamente é, segue-se que todos somos Um, e que Um é o número das criações de Deus - Um abrange as multidões infinitas se vocês preferem, mas o Um, É.

A criação do Um - Deus e Tudo Aquilo que É, constantemente compartilha com Ele mesmo o Amor que é a força da Vida, a Inteligência, a Senciência, a Consciência que capacita a conscientização do eu e dos outros e que permite e encoraja as interações entusiásticas, entre o Um e dentro do Um. O Um é um estado do infinito, que sempre existiu, é eterno e contem alegria jubilosa e felicidade, é o seu Lar, onde vocês são  sempre abraçados por uma aceitação calorosa divina.

A ilusão é uma distração que necessita ser descartada, dissolvida, e isso irá acontecer quando vocês retirarem a sua atenção coletiva dela. Isso é um ambiente imaginário no qual o medo e a ansiedade são as suas constantes companhias. Mesmo se vocês as negam ou as enterram abaixo do seu nível de consciência, elas estão lá purulentas, inflamadas até que vocês as retirem e as liberem, ou até que elas explodam venenosamente, exigindo por sua chocada atenção.

Muitos estão tendo estas experiências atualmente, à medida que os medos entram em sua consciências perturbando a sua paz. Tomem conhecimento deles, os observem, e depois os liberem. Não há necessidade de se ocuparem deles, tentando descobrir as suas raízes, ou agindo por meios que através do medo injustificado, possam ser considerados aconselháveis – apenas, deixem eles ir  embora.

Ao retirarem a sua atenção coletiva da ilusão, isso irá causar o seu desaparecimento, assim como um antigo véu  se deteriora em pó, e comoisso é assim, irá revelar a vocês a maravilha da Realidade onde vocês sempre estiveram. Atualmente, isso se parece ser, como um sonho, uma impressão quase imperceptível de alguma memória fraca e distante, tão remota e inatingível que vocês permanecem quase que totalmente sem consciência disso. Contudo, a ilusão é porém um véu que vocês escolheram se esconder por de trás, e por causa disso, vocês esqueceram dessa escolha e ela se tornou surpreendentemente real para vocês, assustadoramente real.

As suas tarefas, a tarefa da Humanidade, é despertarem. Para fazerem isso vocês precisam liberar as suas preocupações e ansiedades, as quais não têm fundamentação, e abracem o Um sem medo como Ele já lhes abraça.  O medo, porém, é um conceito que faz parte da ilusão, porque na verdade, na Realidade não existe medo e nada que possa causar o medo. A ilusão encoraja o medo e o raciocínio da mente egóica procura encobrir aquilo que ela tem medo, e o aparente estado de separação com o qual a ilusão presenteia vocês, provê as evidências- os outros podem atacar vocês! Porém, como Todos somos Um para se atacar qualquer um, como tem sido dito muitas vezes para vocês,  é como atacar a vocês mesmos. A ilusão, no entanto, faz um excelente trabalho de   convencer vocês  que o ataque é real, doloroso,  ameaçando vocês constantemente, e de que  necessitam ser defendidos contra isso, constantemente e vigorosamente.

Como vocês podem ver, a ilusão é um problema e é a solução! É o problema porque  ela convenceu vocês que ela é real, e é a solução porque a sua aparente realidade irá desaparecer quando vocês retirarem a sua atenção dela.

Ao vocês lerem uma bem construída novela, ou assistirem a uma boa peça ou a um filme no cinema, prestem atenção, pois ficam envolvidos neles tornando-se  participantes disso, levando vocês para um outro reino –o reino que o escritor escreveu. Vocês sentem emoções fortes à medida que se desenvolve o enredo, levando-os a se identificarem com um dos personagens – o herói ou o vilão. Vocês, então, tentam supor o que irá acontecer, o que vocês irão descobrir. Vocês se tornam alheios ao mundo em sua volta, à medida que focarem completamente na fascinação do desenvolvimento da história. Depois isso chega a uma conclusão final e lentamente vocês retornam à consciência de seu entorno, embora a energia do enredo permaneça com vocês por um pouco de tempo, antes dela desaparecer.

A ilusão é uma cavalgada sem fim de histórias coletivas com as quais vocês todos estão engajados, e o escape, a saída, é vocês retirarem sua atenção disso. Algum dia, quando vocês estiverem lendo ou sonhando acordados, um ruído forte irá puxá-los de repente, talvez violentamente, para o presente momento e o reino no qual vocês entraram se dissolve então, instantaneamente. Quando a atenção coletiva da humanidade é retirada do reino que vocês agora parecem habitar, haverá um despertar repentino para vocês, e isso irá ser hilariante!

Para encorajar a chegada desse momento incrível e inevitável, tenham certeza de passarem algum tempo diariamente em seu lugar de paz interior, com a intenção de se engajarem com o Campo de Amor Divino de Deus, Realidade, que circunda e protege vocês, em todos os momentos, o tempo todo. Ele esteve lá o tempo todo, esperando que vocês percam o interesse no agora- do bastante - previsível e desgastado - faz de conta, acreditando que a ilusão agora mostrou-se como ela é, e na qual vocês se tornaram viciados. No entanto, vocês estão se tornando menos viciados a ela, menos convencidos da  validade da ilusão, e vocês têm tido uma assistência maciça da Realidade, por aqueles dos reinos espirituais, para ajudar vocês a liberarem o foco de sua atenção sobre a ilusão.

É a intenção de vocês - sempre foi a intenção de vocês-  a de despertarem do sonho da separação de seu Pai, e Ele providenciou para vocês os meios para que isso aconteça. A sua própria parte da Chama eterna de seu Amor que queima constantemente no interior de vocês está conectada para sempre com Ele, de modo inquebrantável. O despertar de vocês é inevitável, incontornável e divinamente assegurado. Vocês apenas precisam permitir que isso aconteça, ao abraçarem o Amor de Deus e liberando tudo no interior de vocês que não esteja alinhado com Ele.

 O seu amoroso Irmão,  Jesus.

John Smallman | March 31, 2013 at 12:08 am | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/p1B8dY-d5

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com


Tradutora Helena Renner e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html