Marcadores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Auto Censura e Culpa são conceitos ilusórios que lhes amarram às ilusões.



Auto Censura e Culpa são conceitos ilusórios que lhes amarram às ilusões.

Por John Smallmann
5 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev

A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada   http://johnsmallman2.files.wordpress.com/2013/06/2013-06-05-jesus-audio-blog-for-wednesday-june-5th.mp3


A Nova Era chegou, e os sinais dela estão aparentes por todos os lugares, à medida que o Campo de Amor Divino continua a fluir por todo o planeta, abraçando tudo e a todos em seus caminhos; e existem muito poucos que estão fora de seus caminhos. Um esforço muito grande e determinado seria requerido por todos que escolhessem não estarem sendo influenciados pelo Amor que está cada vez mais intenso e está penetrando nos campos de energias da Terra.

É a vontade de Deus que a humanidade lance fora o manto da dor e de sofrimento no qual esteve envolvida por tanto tempo. Agora humanidade escolheu alinhar o seu campo de consciência coletivo com a vontade de Deus - isso é o que a Nova Era é, um alinhamento com a vontade de Deus - e a Nova Era faz isso ao jogar fora o véu efêmero do medo e da separação no qual vocês estiveram envolvidos, temporariamente.

Muitos de vocês estão fazendo conexões novas e boas com estranhos, à medida que o Amor penetra em cada coração que não fez um esforço excessivo e determinado para permanecer fechado. Vocês estão fluindo ao longo da corrente do Amor através de seu inevitável despertar, assim fiquem felizes, relaxados, dando graças e sabendo que tudo está sendo divinamente cuidado, como sempre esteve. Esperem fazer novos amigos e conhecidos à medida que os seus corações se abrem para o Campo de Amor que está lhes abraçando, e usufruam desse Amor compartilhado.

Isso não é uma coisa como uma “ predestinação “. Esse conceito, é baseado no medo, que foi inventado para tentar explicar os sofrimentos como sendo algo infligido por Deus sobre aqueles que não agradavam a Ele, e assim foram efetivamente condenados em oposição a aqueles que estavam “ do lado Dele, corretamente” e dessa forma iriam se salvar. A ideia era que vocês estavam predestinados para a salvação indo para o céu, ou condenados, indo para o inferno, e de que vocês não poderiam fazer nada para alterar esse estado das coisas. Obviamente que isso não faz o menor sentido, é um disparate.

Toda vida senciente é querida no coração de Deus, e todos irão ter a experiência de sentir a infinita maravilha de Seu Amor eterno por eles, apesar de todos os seus “ crimes “ ou das suas“ ações maldosas” que eles aparentemente tenham cometido.

Apenas o Amor é real, e dessa forma ele é eterno. Nenhuma coisa que esteja fora do contexto do amor, não importando quanta dor e sofrimento pareça causar, é irreal e irá desmoronar com a ilusão, uma vez que vocês liberem a si mesmo da sua aparente necessidade de que vocês têm para sustentarem-se nela, na ilusão.

E é isso o que vocês estão presentemente no processo de fazer: sacudir a poeira da ilusão de seus pés, à medida que a deixam ir embora, para depois  moverem-se para frente, enquanto vocês tiverem a intenção contínua, de amarem em todos os momentos.

Uma vez que vocês tenham essa intenção, e pedem por ajuda para os seus guias e mentores dos reinos espirituais para mantê-la, então, vocês estão em seu caminho para Casa e nada poderá impedir a sua chegada. É possível ainda de vocês se desviarem dos seus caminhos, se agirem sem amor intencionalmente em alguma situação, mas depois rapidamente a conscientização desse desvio irá entrar em sua consciência, permitindo-lhes que liberem essa intenção não amorosa e perdoando-se e perdoando a qualquer pessoa que vocês possam ter julgado ou caluniado de modo imprudente.

Amor é a sua natureza. E as distrações da ilusão estão se tornando, cada vez, menos e menos atraentes para vocês, é por causa disso que vocês fizeram a decisão irrevogável de despertarem. Qualquer desvio de suas intenções amorosas para alinharem-se com a Vontade Sagrada de Deus será breve, porque a Chama do Amor no interior de seus corações está queimando cada vez mais, irradiando cada vez mais, à medida que os dias passam, e é impossível permanecerem ignorantes, insensíveis com a presença constante da Chama do Amor em seu interior.

A Chama do Amor no interior de cada um - a Luz que guia levando vocês para Casa- é intensa, poderosa, e não existe outro caminho que vocês consigam sustentar que possa estar escondido, que lhes é negado para conhecerem, sendo ignorado. A Chama do Amor irá brilhar adiante, e mesmo se vocês gastarem muitas vidas negando essa Chama do Amor, ela nunca lhes deixou, mesmo por um momento, mas ela têm esperado pacientemente e amorosamente para a primeira e pequena mudança em sua atitude ou crença demonstrada que vocês se tornaram prontos para terem o conhecimento Dela, mais uma vez.

Esse momento é agora, e está se tornando cada vez mais difícil para qualquer um guardar rancor ou ressentimento. Considerando que antes, muitos de vocês que habitavam a Terra, gostavam de sustentar rancores com um sentimento de amarga satisfação, à medida que planejavam uma vingança ou alguma restituição contra a pessoa que lhes ofendeu ou lhes machucou; agora esse sentimento de satisfação ficou vazio, oco e deixando essas pessoas confusas.

Isso é um sinal precoce de despertar. Se isso lhes acontecer, deem boas vindas a esse despertar, alegrando-se. Os seus tempos de amargura estão no fim! Pode ser que vocês estejam mesmo sem consciência de que se apegaram ao rancor ou que tenham necessidade de punir, mas agora esse sentimento está no fim de um processo, está desaparecendo, e vocês têm consciência disso. Isso pode ser chocante, porque pode ser que vocês tenham visto a si mesmo, como uma pessoa boa e com sentimentos de aceitação, e de que a satisfação de vocês acontecesse, de certa forma e fazendo parte de sua auto -imagem, de vocês serem uma pessoa que não sustentava rancor, enquanto na verdade- vocês guardavam rancor- e agora isso se tornou aparente.

Perdoem-se! Não existe vantagem ou redenção em se auto culpar ou se auto censurar. Vocês fizeram um erro; vocês o reconheceram e corrigiram ele, e por fazerem isso vocês podem liberar outro aspecto que não é amoroso de si, abrindo mais espaço disponível em seu interior para o Amor habitar em vocês. Na verdade, vocês não têm culpa de nada, vocês são inocentes.

A culpa e a auto censura são conceitos ilusórios que lhes mantêm amarrados com a ilusão, fazendo com que vocês se sintam indignos, não merecedores de serem conhecidos por Deus e muito menos de aproveitarem o amor caloroso de Seu abraço eterno, sentindo esse abraço. No entanto, vocês pertencem a esse abraço eterno do Amor Divino! É ai que vocês têm a sua eterna existência. Vocês momentaneamente, esqueceram disso, à medida que vocês atuavam na ilusão. Agora que o tempo de atuarem no irreal está acabando, à medida que vocês se preparam para retornarem desfrutando desse Amor eternamente, totalmente absorvidos por uma ação criativa dentro dessa Realidade- a única casa de vocês.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com

Tradutora Helena Renner helenarenner1@gmail.com



Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com




Tradutor:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html