Marcadores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

07:07:2013




Jesus: Onde você se encontra, é exatamente e precisamente onde Deus deseja que você esteja

Por John Smallmann
07 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev


Aqui no reino espiritual tudo está pronto para o despertar da humanidade. Todas as preparações necessárias foram completadas e nós, como você, esperamos esse divino momento chegar com muito entusiasmo. 

Vocês, como humanidade, estão recebendo assistência sem precedentes, à medida que se aproxima, esse emocionante evento, tão esperado. Os seus desejos e as suas intenções de fazer com que ele aconteça, intensificaram enormemente nas últimas duas ou três décadas, e é essa força na intenção que determinou o momento para que ele aconteça. 

Por ele estar tão perto, todos vocês têm a percepção dele, e também sentimentos de impaciência, porque parece que vocês estiveram esperando um tempo muito longo para esse período prometido em sua evolução espiritual para que ele acontecesse. 

A sua impaciência acrescenta intensidade e aumenta a efetividade de sua intenção para o despertar, assim tenham certeza de renovaram as suas intenções, pelo menos uma vez ao dia, ou- três ou quatros vêzes ao dia, apenas por um breve momento, pois, isso seria excelente. 

O poder de suas intenções é muito grande, elas são muito mais poderosas do que vocês têm consciência, e assim, é muito importante que vocês renovem as suas intenções para si mesmos e para o despertar da humanidade - porque as suas intenções irão fazer com que elas sejam concretizadas. 

A maioria de vocês que lê as canalizações e outras formas de orientação espiritual, se comprometeram em realizar essas intenções antes de encarnarem, para vocês despertarem durante essa vida terrena, e vocês irão despertar. 

No entanto, vocês vieram prestar ajuda aos outros em seu processo de despertar, através de suas próprias demonstrações de amor e fé, e se vocês puderem renovar as suas intenções positivamente todos os dias, isso irá dar força a elas com maior intensidade. Essa é uma das razões pelas quais vocês encarnaram nesse ponto da evolução espiritual do planeta. 

Vocês estão na Terra com guias, Faróis de Luz e mostradores dos caminhos, renovando assim, as suas intenções para despertarem e lembrando a si mesmos de que vocês são as amadas crianças de Deus. Essas são as características essencias de suas vidas diárias,mesmo que possa parecer que vocês não conhecem ninguém pessoalmente que esteja em um caminho espiritual. E dessa forma sentem que vocês estão sozinhos, se arraastando de modo sem fim pelo caminho, por um caminho não trilhado, de algum lugar, deserto onde se parece como se não tivesse significado, saibam de que isso não é assim. 

Vocês escolheram com orientação divina, para ajudar a humanidade nesse processo maravilhoso, e dessa forma onde quer que vocês se encontrem é exatamente, com precisão, onde Deus deseja que vocês estejam- para o uso mais efetivo de suas habilidades individuais e competências. 

Sustentem-se firmes na fé de que vocês são seres divinos, com intenção de se submeterem à Vontade de Deus com absoluto conhecimento de que vocês não podem deixar de fazer, exatamente isso. 

Qualquer coisa que acontecer durante a sua vida, qualquer que seja a experiência, qualquer que seja a situação na qual se encontrarem, foram devidas as escolhas informadas que fizeram livremente- porque foi essa a Vontade de Deus para vocês! 

E se é a Vontade de Deus, então é claro também é a sua. No interior da ilusão isso é muitas vezês muito difícil para vocês entenderem e aceitarem, mas no centro de seus seres- no ponto sagrado onde a centelha divina, a divina chama do Amor, queima eternamente- vocês sabem a respeito disso. 

Vocês também sabem que são profundamente amados e assistidos em todos os momentos pelo seu Pai amoroso e todos dos reinos espirituais. 

Vocês não podem falhar nas tarefas que assumiram porque vocês a confirmaram com a sua vontade para serem bem sucedidos antes de vocês encarnarem, e essa vontade, essa intenção é muito forte para ser quebrada ou superada por algo como fraqueza e fraquezas, como a sedução, as distrações ou ameaças que vocês experimentam na ilusão. 

Quando dúvidas ou ansiedades de qualquer ordem aparecerem, apenas lembrem-se das suas origens, como criações perfeitas divinas, e lembrem-se que vocês sabiam que vocês poderiam ser incapazes de lembrarem-se de suas origens enquanto vocês estivessem experimentando a vida na ilusão. 

Vocês aceitaram com alegria esse fato porque sabiam que teriam um suporte espiritual, onde a ideia de falhar seria impossível, e de que em qualquer evento, falhar seria impossível, porque estiveram fazendo a Vontade do Pai- que é sempre alcançada. 

Conformem-se por lembrarem-se que o esquecimento foi um aspecto da tarefa que vocês assumiram, esquecimento da magnificência de quem vocês verdadeiramente são, uma magnificência que logo está para ser revelada à medida que vocês despertarem uma vez mais para a Realidade. 

Vocês irão encontrar os seus espíritos mais elevados, quando fizerem um apontamento para poderem lembrar a si mesmos, dessa verdade divina.A cada vez que vocês se sentirem para baixo ou sobrecarregados, e forem ler os seus apontamentos à respeito da assistência daqueles que estão nos reinos espirituais, vocês irão descobrir que os seus espíritos se elevando. 

Pedirem por assistência é bom, porque isso faz com que vocês se sintam poderosos - e é isso que realmente vocês são! - no entanto, ao pedirem, pode lhes parecer um pouco como se estivessem suplicando como um pedinte por algo que não merecem, e nenhum de vocês é um suplicante indigno, pois: vocês são as crianças amadas de Deus, e que portanto, merecem o melhor de tudo.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com

Tradutora: Helena Renner 
helenarenner1@gmail.com

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com





Um comentário:

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html