Marcadores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

30:06:2013




Jesus: A Consciência Plena está sendo vivenciada em seu destino e não é possível evitá-la

Por John Smallmann
30 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev

A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada AQUI


A Humanidade não pode evitar o seu despertar, porque dormir eternamente é impossível! Você pode apenas sonhar quando você está adormecido, e você está no processo de despertar da ilusão do sonho coletivo da humanidade. De fato, deve ser notório para você de que dormir é um dos aspectos da ilusão. 

Na Realidade não existe necessidade de absolutamente nada, e nenhum desejo de dormir, porque na Realidade você está sempre em um estado cheio de energia, pleno de vida, e totalmente imerso nas maravilhas de Deus e de Sua Criação. 

Dormir é um aspecto da ilusão, e você o acrescentou à ilusão, para passar os períodos quando você não está experimentando nada, e se você não sonha então, não tem memórias, ao acordar. Isso na realidade é um conceito estranho- uma morte imaginária, se você gostar dessa expressão. 

No entanto, a morte não é o seu destino; viver totalmente consciente é o seu destino e ele não pode ser evitado. A morte aparece para ser experimentada na ilusão, a morte física, é claro que é também uma ilusão. 

Sim, nesse caso, você dá um provimento aos seus corpos para o bem, mas isso definitivamente não é o fim; isso é um parcial ou pleno despertar, dependendo se você decidir ter uma encarnação humana ou não. Essa decisão e qual for a decisão que você tiver, ela é feita para ajudar o seu Eu Superior e aos seus guias que melhor sabem quais são as suas necessidades e as suas exigências, e isso é sempre uma decisão alegre, feita com enorme entusiasmo! Você escolheu a vida como um ser humano muitas vezes, isso sempre é uma escolha para o Amor, uma escolha para aprender, para ensinar e para dar assistência aos outros que escolheram também uma vida humana. E você sempre aprendeu e cresceu espiritualmente, através da experiência, não importando que tipo de vida você escolheu levar. Lembrem-se, a vida na ilusão é irreal, um jogo, mas você aprende através dos jogos. Os Seres Humanos aprendem melhor jogando os jogos, os games, e os seus estudos psicológicos têm proporcionado isso para as crianças. 

Forçar o aprendizado- como frequentemente é tentado nas escolas de todas as culturas, é de longe, menos eficaz do que se aprender através de jogos, e o despertar disso está crescendo nas escolas, e então, elas estarão sendo levadas para terem um curriculum com jogos mais orientados, à medida que esse conhecimento se espalhe. Os aprendizados militares, há muito tempo atrás, eram por causa disso, jogos de Guerra! 

E não se esqueçam de que qualquer que seja o meio ambiente da sua vida, é um que você escolheu para as lições que você desejou aprender. Ninguem é jogado de forma involuntária, sem querer, em uma situação da vida humana não merecida ou injusta; tudo que você experimenta é o resultado de uma escolha sua, com o seu livre arbítrio, mesmo se essa escolha parecer ser impossível que você a tenha feito através de sua mente direita, pois você já havia feito essa escolha. 

Enquanto você está experimentando a vida na ilusão, o caminho mais satisfatório e benéfico para se mover, o melhor caminho para se seguir, para todos os interessados, é responder de modo amoroso, sempre, sem exceção, não importamdo o quanto isso possa ser contra a intuição que possa se apresentar naquele momento. 

Essa é a lição mais importante para a humanidade aprender, e muitos de vocês estão ensinando isso, por demonstrarem isso em suas vidas diárias. E por isso você é honrado eternamente. Ataque e defesa resultam do encontro de contrapartes, conduzindo-os para as ondas de conflitos, enquanto o Amor é como um óleo em águas turbulentas, acalmando e suavizando. Afinal todos irão aprender isso. 

À medida que você progride com determinação e pleno de propósitos indo em direção a sua Casa, o suporte, a assistência que você está recebendo é aumentada, porque você está lembrando para pedir isso, de novo e de novo, ou seja de forma contínua. Você precisa persistir em seu pedido de ajuda, porque se não fizer isso, as limitações na qual a ilusão lhe envolveu, fisicamente ou apenas envolveu a sua mente, para que você inunde no esquecimento, atraindo-o para argumentos mesquinhos e desacordos em sua volta, e assim, lhe distrai de seus propósitos. 

Você sabe quando você está distraído porque você se descobre sentindo que ser amoroso não é um ponto de vista básico, quando você estiver imerso na distração em um mar de comportamentos não amorosos, como parece que você está. 

Você precisa de ajuda para sustentar a sua fé e para retomar o seu caminho através do Amor, de novo, e assim você pede e recebe Amor, e o seu espírito se eleva. E sendo amoroso novamente, você descobre que não está sozinho, que existem outros em sua volta que estão também sendo amorosos. O Amor nunca está sozinho. Você está constantemente sendo envolto com o campo de Amor Divino porque esse é um campo infinito no qual Deus e todos de Sua criação existem eternamente. 

É impossível estar sozinho porque todos são um na totalidade harmoniosa e divina. No entanto, o meio ambiente da ilusão no qual os seres humanos experimentam a vida é um estado imaginário de separação de Deus, o qual foi construído puramente para tentar a experiência do estado da não realidade. 

Vocês foram muito bem sucedidos em convencerem a si mesmo de que a ilusão é real e de que vocês são indivíduos separados competindo entre si para o essencial, os recursos limitados que lhes asseguram o seu bem estar. E porque você escolheu ver a si mesmo como sendo separado de Deus e dessa forma separado de um com o outro, você se sente só, mesmo abandonado e em constante risco de destruição. 

É um pesadelo assustador que você escolheu experimentar, mas isso não irá durar muito e o seu despertar está divinamente garantido. Sempre que você se sentir para baixo, aflito, sem esperança, tire um tempo para ficar a sós, e peça por ajuda para aqueles que são dos reinos espirituais que ajudam você a sentir o Amor que lhe envolve. Depois pense, fale ou faça algo amoroso para si próprio ou para o outro...nada condicional...apenas abra o seu coração e tenha a intenção de ser Amor, que você é, e compartilhe ele sem julgamento ou restrição. 

Fazer isso é libertador, de modo incrível. E enquanto você faz isso, tenha a intenção de oferecer completamente o perdão total para todos que você acredita que alguma vez lhe machucou ou que lhe ofendeu e isso inclui a você mesmo. 

Muitos de vocês julgam a si mesmo bem duramente, e quando olham para alguém que vocês julgam como sendo pior que vocês, ai vocês se capacitam a sentirem-se menos ruins do que vocês são! Isso é insano! Vocês são perfeitos, Seres Divinos perdidos em um pesadelo que está chegando a um fim, e vocês estão para descobrir a verdade e a beleza da perfeição na qual vocês foram criados, para a eterna alegria e abundância.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com


Tradutora Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html