Marcadores

terça-feira, 28 de maio de 2013

26:05:1013







Nos reinos espirituais nós estamos muito conscientes do esforço de que a espera de acontecer o despertar das pessoas, colocou-os como sendo os Faróis da Luz e os Mostradores dos Caminhos. Muitos de vocês estão percebendo o estado do mundo se deteriorando constantemente: uma má notícia, seguida de outra má notícia, em muitas áreas. De fato estáacontecendo um enorme movimento, para cima e para frente em andamento, à medida que  Nova Era, faz com que a sua presença seja sentida, fazendo com que a conscientização das pessoas cresça através das enormes mudanças que precisam ser feitas nas atitudes e comportamentos de vocês, isso, se a humanidade estiver pronta para evitar a sua autodestruição, ou fazer com que o planeta se torne virtualmente inabitável, através da perpetuação de injúrias e danos através de conflitos e guerras.

Nenhum desses cenários depressivos irá acontecer! O Campo do Amor Divino está fazendo incursões, avanços no coração coletivo da humanidade e a sacudida resultante disso, é um pedido, um chamado para o despertar que está começando a ser ouvido e respondido por um número cada vez maior de pessoas da população da Terra. Vocês não estão sozinhos. A assistência está vertendo  vinda dos reinos espirituais e galácticos, em resposta as suas orações e pedidos de ajuda, e aqueles que querem reprimir a população mundial devido a sua vaidade pessoal em sua agenda, não são mais capazes de manter a autoridade que eles reuniram de forma não leal para si mesmo ou suportar as agências de execução que eles construíram para reprimir  aqueles que eles queriam controlar.

As inacreditáveis atividades danosas que estiveram acontecendo por décadas em volta de todo planeta estão no fim. Os materiais supostamente essenciais para administração de suas economias via escavações, mineração e perfurações não são mais necessários, porque materiais mais amigáveis estão disponíveis de pronto para substituí-los – o conhecimento disso tem sido ocultado no sentido de se criar uma crença de escassez, mantendo no poder a elite egoísta que se auto nomeia. O conhecimento e a tecnologia necessárias para lançar e desenvolver  essa abundancia de materiais ecologicamente sustentáveis, está perto de ser revelada, e isso irá capacitar a total erradicação da pobreza no mundo, provendo abundantemente para todos as suas necessidades físicas básicas. A Nova Era chegou  e a evidência disso está se tornando aparente para todos que escolheram vê-la.

Permaneçam em estado de elevação e enaltecidos! Permaneçam inspirados! Depois compartilhem a sua energia e o seu amor com entusiasmo onde vocês estiverem e no que estiverem fazendo, estejam conscientes que isso lhes retornará de modo intensificado e com gratidão infinita. Vocês são os seres do Amor, e embora esse Amor esteve aparentemente escondido e sem reconhecimento em seu interior, à medida que vocês procuravam por ele fora de vocês mesmos, ele sempre esteve  lá esperando pelas suas escolhas, por suas decisões para ser reconhecido e estar engrenado com isso. Agora que vocês fizeram essa escolha, mergulhem-se nela com entusiasmo, porque isso aumenta os seus níveis de energia, e a luz de otimismo que chegar  em seu interior irá dispersar toda a escuridão dos padrões habituais de pessimismo, capacitando vocês para lidarem com as suas questões e problemas com mais facilidade - até se descobrirem falando: -“isso foi tão fácil”.

As suas habilidades, as suas competências e os seus talentos estão muito mais poderosos e eficazes do que vocês foram levados a acreditar, porque, todas as culturas humanas  estiveram por muitas eras, trabalhando em convencer aos jovens de que eles eram inadequados, e que deveriam por causa disso, seguir exemplos “ dos mais  velhos e superiores” pois, eles iriam lhes ensinar as habilidades que necessitariam para viverem a vida de modo mais produtivo. E de fato sempre existe muito a se aprender através dos mais velhos e com as pessoas com mais experiências em suas vidas. Infelizmente os mais velhos, com bastante frequência usavam as suas posições para subjugarem e reprimirem o entusiasmo borbulhante e criativo que os jovens têm em abundância, depois os ensinavam para desconfiarem daqueles a quem a hierarquia não aprovava, e finalmente os enviavam para lutarem nas guerras que haviam contra eles,  em seu lugar. Isso tornou-se um padrão que pareceu ser irreversível, uma guerra seguida de outra guerra.

Isso não irá mais acontecer porque o padrão foi quebrado, desmoronou. A sabedoria dos mais velhos, entre vocês, irá ser livremente propagada, como deveria ser, enquanto a crenças inflexíveis, rígidas e desengrenadas que os fizeram se virar uns contra os outros em suas multidões, irão ser abandonadas e como causaram explosões  arrebatadoras na consciência do coletivo, essa  insanidade está sendo reconhecida. Vocês todos escolheram estar aqui nesses tempos, para ajudarem a humanidade a mudar o curso (o que naturalmente inclui a  todos vocês). E é isso o que está acontecendo, à medida que o Amor floresce  e  entra naqueles com quem vocês estão conectados, seduzindo-os a se conectarem com isso, e a liberarem tudo em seu interior que não está em harmonia ou alinhamento com isso.

E isso é o que vocês estão fazendo - alinhando-se, harmonizando-se e unindo-se com a sua própria natureza. E nada poderia ser mais natural, mais apropriado e mais satisfatório. Primeiramente, vocês estão um pouco nervosos, porque isso faz vocês sentirem-se, de um modo não familiar, isso faz vocês sentirem-se de um  modo estranho, desavisadamente, depois de eras de desconfiança e de traições. No entanto, à  medida que vocês encontrarem outros fazendo da mesma forma :- experimentando o compartilhar da alegria do confiar e do cooperar, a confiança de vocês estarem nesse caminho certo irá crescer. 

Ainda poderão acontecer, algumas vezes, situações nas quais vocês irão experimentar atitudes não amorosas, e até mesmo doloridas, mas porque vocês estão agora escolhendo aceitar o fato incontestável de que vocês são seres de Luz, estando em permanente em comunhão  com o Campo de Amor Divino que lhes abraça, vocês irão reconhecer esses casos, como sendo pedidos por Amor, e aí então, é onde encontrarão a firmeza e a confiança para respondê-los de modo amoroso.  Muitos de vocês já estão fazendo isso, e à medida que os outros lhes observam, eles também estão encontrando a coragem de reconhecer os ataques, como sendo pedidos de amor e irão responder adequadamente. O caminho de  vocês para o despertar,  tem sido firmemente estabelecido e reconhecido, mais pessoas estão se voltando para segui-los  diariamente, e a chegada de vocês lá, permanece divinamente assegurada.

Seu Amado Irmão, Jesus


John Smallman | May 26, 2013 at 12:04 am | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/p1B8dY-el  
Tradutora: Helena Renner
 Email: helenarenner1@gmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2013

24:05:2013





Jesus: Quanto mais vocês oferecerem Amor gratuitamente, mais o Amor lhes preencherá.

Canalizado por John Smallman – 24 de Maio de 2013
A leitura de John está postada AQUI no idioma inglês:


A realidade da unicidade da Humanidade, da interdependência de uns com os outros e é claro com o planeta que com tanto amor suporta vocês, está invadindo as consciências, até mesmo naqueles que são os mais resistentes a tais conceitos. Essa conscientização é uma parte essencial no processo de despertar contínuo de vocês e mesmo para aqueles que são impermeáveis até agora a essas ideias, estão percebendo que as suas crianças e os seus netos necessitam de um meio ambiente no qual a paz e a harmonia prevaleçam, é por causa disso que eles também escolheram se conscientizarem da demanda importante de tornarem-se as mudanças para que o homem sobreviva na Terra. 

Aqueles que estão em relacionamentos “falidos “ , embora estejam consumidos pela amargura de um com o outro, amam os seus descendentes e querem o melhor para eles. O conceito deles do que é o melhor para eles pode ser falho, mas a intenção é amorosa. E verdadeiramente não existem relacionamentos “falidos”, porque todos os relacionamentos entre si, são uma série de lições escolhidas onde todos :- estão envolvidos a assumirem amplamente, as lições de futilidade, de ressentimento e de calúnia. Quando uma escolha é feita por ambos os parceiros para verem a raiva, a amargura, e os ataques, como um chamamento para o amor, o relacionamento muda: - talvez melhorando ou talvez mostrando para um dos parceiros que é tempo de mudarem de modo pacifico e calmo, e a partir disso, libertando a ambos. 

Co-dependência é muito, é muito diferente de interdependência, Ela ocorre quando um ou ambos, em um relacionamento, usa a sua parceria adulto - adulto, pais- filhos, patrão- subordinado, corporação- empregadores, governo- povo, como um meio de manter um sentido, através de uma sensação de poder sobre o outro, ou de um sentimento de abandonar em relação ao outro. Isso é desamor e injúria danosa, como vocês estão bem conscientes, mas que presenteia aos que estão engajados nesse tipo de parcerias, lições extremamente poderosas que se aprendidas apropriadamente e compreendidas, levando-lhes à liberdade. 

Aqueles que estão envolvidos presencialmente nesses relacionamentos, estão achando-os insustentáveis, inaceitáveis e sem possibilidade de serem trabalhados, à medida que cresce o despertar do que eles estão fazendo em si mesmo e para o outro. Isso é uma indicação de que o Amor está se infiltrando, onde antes não havia essa possibilidade, pois estava bloqueado para isso. O Amor liberta, o Amor traz consciência, o Amor nunca força uma entrada, controle ou manipulação, e à medida que o campo de amor divino abraça o planeta envolvendo –o plenamente, também irá exercer a sua influência, trazendo uma realização mesmo para a pessoa mais ferida e injuriada entre vocês, pois ela tem o direito ao Amor. 

Eles demonstram isso ao darem os primeiros passos para se desengrenarem de relacionamentos onde sentem que eles os estão destruindo. Quando isso ocorre eles necessitam uma tremenda quantidade de suporte amoroso e compreensão, e não de julgamentos que sugerem deles serem os responsáveis culpados pela situação, nem mesmo parcialmente culpados, apenas necessitam de um suporte amoroso onde eles possam encontrar a paz e aceitação para capacitá-los a chegarem a termo com o que está lhes acontecendo. 

Eles estão buscando Amor. Esse Amor está dentro deles, pois está dentro de todos, mas eles necessitam ajuda para encontrarem o Amor, porque o Amor esteve escondido deles há tanto tempo, sob a dor e mágoa que eles estiveram vivendo, e eles não tem memória disso. A sua aceitação em relação a eles, demonstra o Amor em ação e os ajuda a encontrarem o Amor no interior deles mesmos, capacitando-os a oferecerem Amor de volta para vocês, em agradecimento e com apreço. Pode ser que seja a primeira experiência deles de Amor, acendendo no interior deles uma sensação de que eles podem dar Amor e de que podem de fato possuírem o Amor dentro deles, a partir daí, um sentimento de paz chega neles. 

A sua oferta de Amor para os outros é poderosa ! Mesmo quando feita silente e discretamente. Use esse poder frequentemente durante o dia : - e mude o mundo! O Amor é seu em abundancia; vocês possuem um suprimento inexaurível dele. Quanto mais livremente e abundantemente vocês o oferecerem, quanto mais o Amor lhes preencherá, trazendo paz, e alegria em seu despertar, e um enorme aumento em sua própria conscientização e habilidades de aceitarem de que vocês são seres verdadeiramente divinos, em uma Missão na Terra para ajudá-la e ajudar a Humanidade no processo de despertar. 

Não tentem estimar quão poderosos vocês são, porque irão errar enormemente o seu efeito! Apenas tenham a intenção – a cada vez que pensam sobre isso durante o dia- para enviarem Amor onde ele parecer ser necessário e Deus irá usar vocês como um canal para o Seu Propósito Divino.Quando vocês acordarem ficarão surpresos do quanto aprenderam e o que estiveram fazendo com tanto sucesso durante a sua jornada terrena aparentemente longa e cansativa. 

 O seu amoroso Irmão,  Jesus.

John Smallman | May 24, 2013 at 12:16 am | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/p1B8dY-d5

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com


Tradutora Helena Renner e equipe

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html