Marcadores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

23:06:2013



Jesus: As Crianças de Deus estão no seu direito de merecerem apenas o melhor

Por John Smallmann
23 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev

A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada  AQUI


O caminho da humanidade de volta para casa tem sido longo e repleto de confusão, à medida que vocês tentam discernir com sabedoria as opiniões conflitantes, no que tange a se escolher a melhor estratégia a seguir para assegurar a sua chegada ao seu destino planejado. Mas vocês realmente têm muito pouca compreensão do que a jornada implicava ou qual era a sua verdadeira destinação, porque vocês impuseram a si mesmos limitações muito severas, quando escolheram separar-se de seu Pai e entrar na ilusão que vocês construíram.

Pensamento claro, sabedoria e conhecimento não estão disponíveis para vocês no interior da ilusão, porque ela é um mundo de sonhos irreais, um lugar no qual vocês as esconderam da Realidade e da abundância infinita da sabedoria e do conhecimento do que a Realidade lhes oferece. E é claro o seu retorno para Realidade, está garantido por Deus. Vocês apenas precisam fazer com que a intenção coletiva seja para retornarem, e vocês irão. Muitos de vocês estão sustentando essa intenção, e à medida que o resultado do Campo de Amor Divino está lhes abraçando e projetando vocês para frente, enquanto isso, acontece a deterioração do progresso daqueles que escolheram não participar da jornada, mas o seu numero de participantes está diminuindo, rapidamente.

O Amor é o seu estado natural de ser. Para definir ou demonstrar todas as características que o Amor emprega e exercita constantemente, é quase impossível- e a escolha de se entrar na ilusão, tentando deixar o amor para trás, é antinatural. No entanto, vocês escolheram atuar no jogo da separação, impotência e ignorância, pensando que isso iria demonstrar e providenciar possibilidades criativas que não estavam disponíveis na Realidade.

E vocês estavam certos… e errados ! Certos, porque isso pareceu ser que tivessem providenciado para vocês um vasto e variado e inimaginável meio ambiente, no qual vocês poderiam atuar e explorar, e errado, porque isso é irreal e não existe mesmo através de sua aparente realidade ser muito convincente para você.

E enquanto vocês acreditarem nisso, os seus campos de energia coletiva lhes dão suporte mantendo isso, confirmando para vocês que estão esquecendo algo, de que vocês estão separados de Deus, e de que vocês necessitam retornar para a Sua Presença para encontrarem a felicidade eterna.

No entanto, como vocês sabem, vocês nunca saíram da Presença de Deus A presença de Deus sempre esteve aqui, e está aqui agora – no entanto, vocês criaram um meio ambiente imaginário para vivenciarem a experiência da separação de Deus, e isso lhes causou muito sofrimento e dor.

Lentamente, ao longo das eras (embora para a Realidade, esse tempo é menos que um momento, que se passou) vocês cresceram cansados de lutarem pela sobrevivência e do sofrimento que a acompanhava que é inseparável dele. Vocês estiveram rezando e rezando e rezando suplicantes para Deus, e finalmente vocês estão ouvindo a Deus realizando as coisas!

Esse é o ponto da virada. Em vez de vocês ficarem suplicando ou implorando a Ele, vocês estão escutando a Deus- Ele fala através de guias, de seus anjos, e de seus companheiros humanos - essa é a melhor maneira de encontrar o caminho para Casa. Isso é o que vocês estão fazendo finalmente.

Ao ouví-Lo, Ele se mostra de qualquer forma para vocês, vocês abrem os seus corações ao Amor que Ele lhes envolve e vocês tornam-se um canal através do qual o Amor flui por onde Ele escolher direcioná-lo. Quando vocês permitirem que Deus direcione o Seu Amor através de vocês, irão ocorrer resultados maravilhosos.

Nas últimas poucas décadas dos tempos da ilusão, mais e mais pessoas como vocês, escolheram escutar a Ele, e evidencias disso em todo o mundo estão crescendo exponencialmente.

Vocês, toda a Humanidade, são as amadas crianças de Deus, e as escolhas de vocês em escutá-Lo, os preenche com alegria e abundância. Ele ama vocês, Ele cuida de vocês, e quer apenas a sua felicidade eterna, e vocês estiveram recusando-a, bloqueando-a como adolescentes de dez anos que se dizem saber de tudo- até que eles descobrem que eles não conhecem tudo !

Vocês vieram para perceber que o Amor funciona, que o Amor é a única coisa que funciona, porque o Amor é a única coisa.Tudo o que vocês têm a fazer é permitirem que o amor lhes aconteça, e à medida que vocês fizerem isso, a intenção da humanidade despertar se intensifica. Essa intenção agora está muito forte e firme! Ela não será substuída por nenhuma intenção contrária que alguns estão ainda sustentando, tentando segurar a ilusão e o aparente poder que a ilusão lhes dá.

Vocês não podem evitar a Presença de seu Pai, porque para se estar desperto, isso significa estar na Sua Presença. E mesmo na ilusão vocês têm consciência de que não podem permanecer dormindo indefinitivamente e mesmo quando vocês são induzidos para o sono,- através das drogas e do álcool! Eventualmente, de vez em quando, vocês podem acordar e terem uma experiência da vida.

Outrora, quando vocês começaram a realmente a experimentar a ilusão que vocês construíram, e uma vez que começaram a fazer isso, viverem na ilusão, isso fez com que se tornasse impossível para vocês ignorarem, de não levarem em consideração ou negarem:- a grande inadequação que a ilusão é, para ser a casa das crianças de Deus.

A única casa que as crianças de Deus precisam estar, é permanecerem em Sua Presença Amorosa.

Primeiramente e antes de tudo, não existe outra pessoa, e depois, em segundo lugar, mesmo se fosse possível existir outra pessoa para as crianças de Deus,seria uma casa alternativa, e ela não poderia ser de nenhum modo, nem mesmo próxima a ser boa para as crianças de Deus, que estão no seu direito de merecerem o melhor.

E apenas Deus pode oferece o melhor de todas as coisas! Ele está oferecendo o melhor de tudo em todos os momentos - vocês sabem disso realmente - assim é inevitável que vocês despertem para a eterna abundância, através de Sua Presença Amorosa.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com

Tradutora Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com




terça-feira, 18 de junho de 2013

16:06:2013




Jesus: Está para acontecer um fim abrupto para a Era dos Conflitos e das Guerras intermináveis.

Por John Smallmann
16 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev

A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada  AQUI


Aquí nos Reinos Espirituais estamos todos torcendo com muito entusiasmo para que vocês continuem a liberar tudo aquilo que não tiver amor e que lhes impede de se olharem uns aos outros como vocês realmente são de verdade: crianças amadas de seu infinitamente amoroso Pai, Deus, a Fonte de Tudo que Existe. À medida que vocês de modo coletivo intensificam e fortalecem as suas intenções de abraçarem o Campo Divino de Amor e de liberarem tudo aquilo que não estiver em harmonia com ele, então, as mudanças essenciais para assegurarem o seu bem estar e trazer vocês para Casa, para a Realidade, continuarão a acontecer aumentando com rapidez. 

A Humanidade, em uma escala maciça, está voltando-se para o Amor e jogando fora o medo, e isso é visto facilmente quando vocês observam a liberação para o domínio público de tantos arquivos das agencias de inteligência supostamente secretas. 

A Transparência e abertura – aspectos essenciais para a honestidade e integridade necessárias para uma verdadeira sociedade livre poder florescer- estão aumentando, estão sendo encorajadas e está sendo demonstrada no mundo todo, de como a coragem individual decide honrar as suas consciências por revelarem aquilo que lhes era proibido de revelar antes. 

Isso tornou-se absolutamente inconcebível para eles continuarem a permitir que tais segredos monstruosos permanecessem escondidos por mais tempo, quando eles perceberam a extensão que a corrupção dos governos era endêmica e enorme, e também nas corporações, e mesmo em organizações religiosas- que foram originariamente estabelecidas para operarem com honestidade impecável para com a sociedade na qual elas foram estabelecidas – pois, foram completamente minadas prejudicando as suas capacidades de operarem, de modo que a sociedade tivesse o direito de exigir e de confiar nelas. 

As bem conhecidas figuras públicas estão fazendo declarações para estimularem uma expansão contínua dessa tendência que merece méritos, que agora se tornou imparável. A escala de corrupção que está prestes a ser totalmente revelada será extremamente chocante para a maioria de vocês. 

Uma sociedade, apenas, pode conseguir sucesso e servir aos seus membros apropriadamente se todos os seus planos, intenções e atividades forem totalmente transparentes e formuladas amorosamente para o beneficio de todos. A Humanidade escolheu esse caminho a seguir agora, de modo coletivo. 

Tudo em redor do mundo sinaliza essas imensas e bem vindas mudanças nas atitudes que estão aparecendo como sendo novas, vibrantes e grupos honestos de indivíduos de muitos campos de empenho reunem-se para fazerem acontecer as organizações benevolentes que irão honrar e respeitar cada indivíduo do planeta – sem exceção. 

Vocês estão conseguindo sucesso ao mudarem as suas atitudes, de modo que se movam para um alinhamento com o Campo de Amor Divino que lhes circunda e lhes abraça, e ao fazerem isso, estão fazendo as mudanças no mundo. 

Esse movimento global se move através da abertura e da transparência através de todas as nações e de todas as culturas. Isso é da maior importância. Por si só, é uma indicação muito positiva da coletividade da humanidade que tem a intenção de despertar, por que isso demonstra um despertar, pois sem tal transparência e honestidade é impossível de se honrar todas as vidas de uma sociedade amorosa e compassiva. E a Humanidade quer esse tipo de sociedade. 

Onde houver mistério e corrupção - que são sempre uma companhia constante um do outro- e que forem permitidas para florescerem em uma sociedade, isso fará com que a mesma acabe em guerra consigo mesma. 

As pessoas- aparentemente por necessidade- tomam partido de um lado e dão suporte para um grupo contra o outro que eles julgam como se fossem inimigos, e quando a carga emocional se intensifica suficientemente, elas vão para adiante e tomam as armas, em uma tentativa de destruir o inimigo. Isso é a negação total, é um inacreditável desconhecimento do fato irrefutável de que todos somos Um, e de que ao se causar dano de um para com o outro, causa dano para si próprio. Quando acontecem enfrentamentos militares, como a sua história conta largamente, raiva e mágoa crescem, e eventualmente isso se torna amplamente aceito- como também o é, o fato de uma necessidade militar - para torturar e escravizar civilizações desarmadas, e mulheres e crianças do lado oposto. Raças dementes trazem insanidade, e a insanidade de se ir para a guerra é defendida como sendo um direito e como sendo uma resposta razoável, a única resposta sensata para a provocação dos inimigos! 

Paz não consegue para ser encontrada indo para a guerra! Mesmo hoje em dia, em seu planeta existem aquelas pessoas que clamam por guerras para encontrar e manter a paz sendo essenciais; e elas são regularmente engajadas em imaginar cenários nos quais o “ o inimigo” faz um ação inaceitável que precisa ser retaliada contra, com o máximo de forças para demonstrar que o poder, quando usado por aqueles que têm “ inteligência e sabedoria” podem efetivamente manter a paz. 

A boa notícia é que essa insanidade está sendo reconhecida e o povo não irá demorar mais permitindo que aqueles que estiveram assumindo o manto do poder e autoridade possam ter ações parecidas com as guerras a seu favor - ações que são uma completa violação dos direitos básicos humanos. A percepção de que aqueles que iriam governar têm de fato colocado os valores monetários na vida do ser humano, fazendo isso ser dispensável, alegremente, amanheceu, raiou. A era dos conflitos e das guerras intermináveis está chegando a um fim abrupto. 

O povo, bilhões de pessoas, perceberam que a máquina industrial militar não pode mais ser operada sem a boa vontade, ajuda entusiasmada deles e de que essa disposição de ajudar nisso, está acabando em todo o mundo. 

Sim, existem ainda áreas nos quais os conflitos continuam, mas mesmo lá o fato de que um pequeno número de pessoas mal guiadas estarem dirigindo essas atividades para o seu próprio fim, não pode mais ser ignorada por mais tempo. 

O povo não quer mais as guerras por mais tempo e nem os conflitos e assim, as pessoas estão cessando de permitir a elas mesmas de serem coagidas a fazerem um serviço militar por aqueles que querem lhes impingir um sentimento de culpa, chamando-as de ingênuas, covardes, não patrióticas. 

Os tempos das guerras passaram; elas nunca lhes serviram. Lhes causaram apenas dor e sofrimento, apesar dos objetivos elevados e poderosos, sempre foram supostamente colocados para lhes proteger e preservar, e finalmente um basta vindo por parte de vocês tomaram a decisão, uma decisão coletiva, para cessarem de se engajar com isso. 

Essa decisão é poderosa e irrevogável, e tem a Vontade de Deus para apoiá-los. A Humanidade escolheu uma nova direção, uma direção baseada no amor, bondade, que é na verdade um reflexo de sua verdadeira natureza. Todos nós, dos reinos espirituais apoiamos essa mudança de direção com entusiasmo pleno e regojizo de que isso tenha sido feito. 

Durante os seus dias de quietude, reflitam nas mudanças que estão acontecendo nas intenções coletivas da humanidade que estão sendo trazidas para serem alinhadas com a Deus, e se somam a isso, a sua própria intenção de enviarem amor para todos sem exceção, e especialmente para aqueles que vocês acreditarem que lhes ofenderam ou lhes machucaram por qualquer forma. 

Amar aos outros de modo incondicional, é amar a si próprio, porque aqueles dois estados são inseparáveis- eles são um. 

Á medida que vocês viverem assim, irão experimentar o stress acabando para ser subsituído por paz, e por um interno saber que estará sendo intensificado:- de que tudo está sendo cuidado divinamente.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com


Tradutora Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com





sexta-feira, 7 de junho de 2013

Auto Censura e Culpa são conceitos ilusórios que lhes amarram às ilusões.



Auto Censura e Culpa são conceitos ilusórios que lhes amarram às ilusões.

Por John Smallmann
5 de junho,2013  -- http://wp.me/p1B8dY-ev

A leitura de John de hoje, está postada e pode ser encontrada   http://johnsmallman2.files.wordpress.com/2013/06/2013-06-05-jesus-audio-blog-for-wednesday-june-5th.mp3


A Nova Era chegou, e os sinais dela estão aparentes por todos os lugares, à medida que o Campo de Amor Divino continua a fluir por todo o planeta, abraçando tudo e a todos em seus caminhos; e existem muito poucos que estão fora de seus caminhos. Um esforço muito grande e determinado seria requerido por todos que escolhessem não estarem sendo influenciados pelo Amor que está cada vez mais intenso e está penetrando nos campos de energias da Terra.

É a vontade de Deus que a humanidade lance fora o manto da dor e de sofrimento no qual esteve envolvida por tanto tempo. Agora humanidade escolheu alinhar o seu campo de consciência coletivo com a vontade de Deus - isso é o que a Nova Era é, um alinhamento com a vontade de Deus - e a Nova Era faz isso ao jogar fora o véu efêmero do medo e da separação no qual vocês estiveram envolvidos, temporariamente.

Muitos de vocês estão fazendo conexões novas e boas com estranhos, à medida que o Amor penetra em cada coração que não fez um esforço excessivo e determinado para permanecer fechado. Vocês estão fluindo ao longo da corrente do Amor através de seu inevitável despertar, assim fiquem felizes, relaxados, dando graças e sabendo que tudo está sendo divinamente cuidado, como sempre esteve. Esperem fazer novos amigos e conhecidos à medida que os seus corações se abrem para o Campo de Amor que está lhes abraçando, e usufruam desse Amor compartilhado.

Isso não é uma coisa como uma “ predestinação “. Esse conceito, é baseado no medo, que foi inventado para tentar explicar os sofrimentos como sendo algo infligido por Deus sobre aqueles que não agradavam a Ele, e assim foram efetivamente condenados em oposição a aqueles que estavam “ do lado Dele, corretamente” e dessa forma iriam se salvar. A ideia era que vocês estavam predestinados para a salvação indo para o céu, ou condenados, indo para o inferno, e de que vocês não poderiam fazer nada para alterar esse estado das coisas. Obviamente que isso não faz o menor sentido, é um disparate.

Toda vida senciente é querida no coração de Deus, e todos irão ter a experiência de sentir a infinita maravilha de Seu Amor eterno por eles, apesar de todos os seus “ crimes “ ou das suas“ ações maldosas” que eles aparentemente tenham cometido.

Apenas o Amor é real, e dessa forma ele é eterno. Nenhuma coisa que esteja fora do contexto do amor, não importando quanta dor e sofrimento pareça causar, é irreal e irá desmoronar com a ilusão, uma vez que vocês liberem a si mesmo da sua aparente necessidade de que vocês têm para sustentarem-se nela, na ilusão.

E é isso o que vocês estão presentemente no processo de fazer: sacudir a poeira da ilusão de seus pés, à medida que a deixam ir embora, para depois  moverem-se para frente, enquanto vocês tiverem a intenção contínua, de amarem em todos os momentos.

Uma vez que vocês tenham essa intenção, e pedem por ajuda para os seus guias e mentores dos reinos espirituais para mantê-la, então, vocês estão em seu caminho para Casa e nada poderá impedir a sua chegada. É possível ainda de vocês se desviarem dos seus caminhos, se agirem sem amor intencionalmente em alguma situação, mas depois rapidamente a conscientização desse desvio irá entrar em sua consciência, permitindo-lhes que liberem essa intenção não amorosa e perdoando-se e perdoando a qualquer pessoa que vocês possam ter julgado ou caluniado de modo imprudente.

Amor é a sua natureza. E as distrações da ilusão estão se tornando, cada vez, menos e menos atraentes para vocês, é por causa disso que vocês fizeram a decisão irrevogável de despertarem. Qualquer desvio de suas intenções amorosas para alinharem-se com a Vontade Sagrada de Deus será breve, porque a Chama do Amor no interior de seus corações está queimando cada vez mais, irradiando cada vez mais, à medida que os dias passam, e é impossível permanecerem ignorantes, insensíveis com a presença constante da Chama do Amor em seu interior.

A Chama do Amor no interior de cada um - a Luz que guia levando vocês para Casa- é intensa, poderosa, e não existe outro caminho que vocês consigam sustentar que possa estar escondido, que lhes é negado para conhecerem, sendo ignorado. A Chama do Amor irá brilhar adiante, e mesmo se vocês gastarem muitas vidas negando essa Chama do Amor, ela nunca lhes deixou, mesmo por um momento, mas ela têm esperado pacientemente e amorosamente para a primeira e pequena mudança em sua atitude ou crença demonstrada que vocês se tornaram prontos para terem o conhecimento Dela, mais uma vez.

Esse momento é agora, e está se tornando cada vez mais difícil para qualquer um guardar rancor ou ressentimento. Considerando que antes, muitos de vocês que habitavam a Terra, gostavam de sustentar rancores com um sentimento de amarga satisfação, à medida que planejavam uma vingança ou alguma restituição contra a pessoa que lhes ofendeu ou lhes machucou; agora esse sentimento de satisfação ficou vazio, oco e deixando essas pessoas confusas.

Isso é um sinal precoce de despertar. Se isso lhes acontecer, deem boas vindas a esse despertar, alegrando-se. Os seus tempos de amargura estão no fim! Pode ser que vocês estejam mesmo sem consciência de que se apegaram ao rancor ou que tenham necessidade de punir, mas agora esse sentimento está no fim de um processo, está desaparecendo, e vocês têm consciência disso. Isso pode ser chocante, porque pode ser que vocês tenham visto a si mesmo, como uma pessoa boa e com sentimentos de aceitação, e de que a satisfação de vocês acontecesse, de certa forma e fazendo parte de sua auto -imagem, de vocês serem uma pessoa que não sustentava rancor, enquanto na verdade- vocês guardavam rancor- e agora isso se tornou aparente.

Perdoem-se! Não existe vantagem ou redenção em se auto culpar ou se auto censurar. Vocês fizeram um erro; vocês o reconheceram e corrigiram ele, e por fazerem isso vocês podem liberar outro aspecto que não é amoroso de si, abrindo mais espaço disponível em seu interior para o Amor habitar em vocês. Na verdade, vocês não têm culpa de nada, vocês são inocentes.

A culpa e a auto censura são conceitos ilusórios que lhes mantêm amarrados com a ilusão, fazendo com que vocês se sintam indignos, não merecedores de serem conhecidos por Deus e muito menos de aproveitarem o amor caloroso de Seu abraço eterno, sentindo esse abraço. No entanto, vocês pertencem a esse abraço eterno do Amor Divino! É ai que vocês têm a sua eterna existência. Vocês momentaneamente, esqueceram disso, à medida que vocês atuavam na ilusão. Agora que o tempo de atuarem no irreal está acabando, à medida que vocês se preparam para retornarem desfrutando desse Amor eternamente, totalmente absorvidos por uma ação criativa dentro dessa Realidade- a única casa de vocês.

Seu amoroso Irmão Jesus,

Por John Smallmann,
www.johnsmallmnnblogspot.com

Tradutora Helena Renner helenarenner1@gmail.com



Canalizado por:John Smallman

  Website: http://johnsmallman2.wordpress.com




Tradutor:  

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html