Marcadores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Project Camelot -- MARK RICHARDS entrevistado por KERRY CASSIDY





Project Camelot -- MARK RICHARDS entrevistado por KERRY CASSIDY

TOTALMENTE DE MEMÓRIA: CAMELOT VIDEO –Transcrição escrita

Kerry filmada pela Camera. Começa com uma pequena entrevista a Jo Ann Richards, a esposa do  Capitão Mark Richards, depois o video mostra Kerry no carro a recordar a sua entrevista pessoal com Mark Richards.

Kerry Cassidy entrevista o Capitão Mark Richards

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=5bPhG3WP2xM

Transcrição - http://projectcamelotportal.com/files/TOTALRECALL_TRANSCRIPTION.pdf


Publicada em  Novembro 8, 2013

É uma entrevista feita ao Capitão Mark Richards, ocorrida na Prisão de Vacaville, em 2 de Novembro de 2013. É a primeira vez, em cerca de 30 anos de encarceramento, que um jornalista o entrevistou. Não me permitiram documentar esta entrevista cara-a-cara, com camera ou com quaisquer outros aparelhos, ou mesmo tomar notas durante a entrevista.

Tudo o que irão ver e escutar foi lembrado de memória, imediatamente após o meu encontro com ele. Precisamente antes da entrevista, falei abreviadamente com a esposa dele, Jo Ann, que também esteve presente durante a entrevista.

O Capitão da Marinha, Mark Richards, foi um oficial que esteve envolvido na Batalha Dulce, como também um membro muito activo do Programa Espacial Secreto e do Comando Espacial dos EUA, durante muitos anos, antes de ter sido detido e acusado de um assassinato que não cometeu.

É um caso clássico do governo incriminar alguém dentro das forças militares, que sente que se pode voltar contra eles,

 “. . . Quando a verdade se tornou evidente de que criaturas sub-humanas e outras estavam a ser produzidas a partir de mulheres abduzidas e engravidadas contra a sua vontade, formou-se um grupo secreto dentro dos militares e das agências de serviços secretos dos EUA, que não aprovavam os acordos que tinham sido feitos com os  ‘Offworlders’ = ‘De fora do mundo’

Muitos desses corajosos seres humanos  seriam assassinados, ou ‘ morreram em circunstâncias misteriosas’, ou seriam silenciados de outras maneiras, O oficial dos Serviços Secretos da Força Aérea, que declaradamente foi o homem que encontrou os Extraterrestres, em Holloman (Base da Força Aérea), em 1964, foi o lendário ‘Dutchman = Holandês,’ Ellis Loyd Richards, Jr.— o mesmo homem que declaradamente ordenou o ataque em Dulce, em 1979, e o seu filho, o Capitão Mark Richards, iria conduzir o ataque humano na instalação.” .”—E.D.H. Earth Defense Headquarter’s = Quartel General da Defesa da Terra.

Sumário Técnico/ Inverno—2001
Editado pelo CAPITÃO MARK RICHARDS”

Publicado por—Earth Defense Headquarters http://www.edhca.org/



KERRY CASSIDY (KC): Ok, estamos a aproximarmo-nos da área da Prisão de Vacaville e realmente estou receosa de fazer qualquer volta errada e ir presa, devido à área onde estamos. Estes são os limites da vizinhança da prisão. Não consigo imaginar ninguém a dizer: vamos difundir em directo da prisão. Vocês sabem, vamos criar os nossos filhos em frente à rua de uma prisão. Quero dizer que falhei a [volta], como um pesadelo. A rua que acabamos de passar chamava-se Butcher = Carniceiro, e estamos a falar como vocês chamam às ruas à volta de uma prisão, Ruela da Linha da Morte, Ala dos Assassinos. Vocês sabem, não compreendo como podem construir uma prisão, e o lugar parece-se totalmente com a Alemanha Nazi. Por isso, em minha opinião, a noção total de prisões é realmente uma noção de dementes.

READ MORE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html