Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2015

Jesus através de João – Como filhos de Deus cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso

Jesus através de João 

Como filhos de Deus cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso

23-08-15



Muitos estão sentindo que a ilusão está fortalecendo seu apego à humanidade, já que os meios de comunicação continuam transmitindo – aparentemente com grande satisfação – guerras, conflitos, medos económicos, corrupção e desonestidade nas altas esferas e uma miríade de outros eventos e ocorrências infelizes. Estas reportagens certamente referem-se a numerosos eventos globais actuais, mas na verdade são somente uma pequena porção das actividades planetárias. O actual fluxo do tsunami de Amor, que tem envolvido o planeta desde finais de 2012, está chegando muito mais, em seus efeitos de elevação e inspiração, que qualquer “suposta” má notícia na qual os meios de comunicação tentam focar sua total atenção.

Como filhos de Deus, cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso. Cada um de vocês tem livre vontade e portanto pode eleger conectar-se com seu campo de amor ou negá-lo e ignorá-lo ao seguir suas vidas diárias como humanos dentro da ilusão que, colectivamente construíram há muitos eões. A eleição que tomaram neste sentido – estejam ou não conscientes e que tomam e retomam a cada momento – afecta directamente como experimentam a vida. Um elevado número de vocês está elegendo conectar-se com essa energia e o efeito é muito visível em todo o mundo.

Sua natureza real e eterna é o Amor. Vocês foram criados no Amor e a Realidade, a presença de Deus – ou o Céu, como prefiram – é Amor. Sua existência é eternamente mantida por Deus, nosso Pai amoroso, dentro do campo divino do Amor que É tudo quanto existe. Não podem sair daí, pois não existe outro lugar. Só está Deus, a Fonte, o campo de Amor que é sua criação e contém toda a vida sem excepção.

Dentro desse campo infinito, o Filho de Deus foi criado e se auto entregou a Deus que é tudo o que É. A única diferença entre Deus e seu Filho é que Deus É, sempre, enquanto que o Seu Filho foi criado por ELE para unir-se ao êxtase da Vida permanecendo com seu Pai celestial nesse campo de Amor divino. No entanto, o Amor não controla, é livre de qualquer tipo de manipulação, domínio ou restrição do ser amado, de outro modo não seria Amor, claro.

O Filho de Deus então decidiu exercer sua livre vontade construindo um ambiente ilusório no qual pudesse experimentar independência e separação de Deus no intuito de provar que não necessitava de Deus.

Mas, mais além de Deus não existe nada, não há mais além. E o ambiente que o Filho de Deus construiu é ilusório, não existe, é uma invenção, uma irrealidade. Não obstante, o poder do Filho de Deus é imenso assim que o ambiente irreal que ele construiu aparece tão vasto como real, em especial quando está povoado por uma enorme multidão de aspectos e partes separadas Dele mesmo, contidas em contentores extremamente limitados – corpos humanos. Como humanos, então, a ilusão parece muito real, colocando limites muito reais nas habilidades humanas, comparadas com o potencial criativo ilimitado que Deus deu a seu Filho no momento de sua criação.

E na Terra, os corpos humanos são necessários. Necessitam alimentos, abrigo, ar e agua e se algumas destas coisas faltam ou não estão disponíveis, esses corpos não sobrevivem. A compreensão disso cria um estado de constante terror, que leva à crença de que necessitam lutar uns com os outros, constantemente, para obter suficientes recursos inadequados do planeta e assim assegurar a própria sobrevivência.

Mas como já o mencionei na introdução de meu livro “Um Curso de Milagres”, “nada real pode ameaçar-se, nada irreal existe, aqui mora a paz de Deus”. Realmente não há nada que temer, porque vocês têm vossa eterna existência na alegria e segurança infinitas, dentro da Mente de Deus. Tudo o que parece ameaçá-los e trazer-lhes sofrimento é irreal e desaparecerá.

Focalizem-se diariamente na sua verdadeira natureza, o Amor, e tentem compartilhar e estendê-lo incondicionalmente a toda a humanidade sem excepção e então, desfrutem a paz e satisfação que a intenção oferece à sua vida. Onde vejam sofrer, não importa quem seja ou onde está, tenham a intenção de que o Amor flua de vocês a eles e mitiguem essa dor.

Muitos de vocês já estão a fazê-lo e é extremamente efectivo. De fato é desfazer e dissolver o pesadelo que parece envolver a muitos que estão preparando-se para a chegada iminente de um doce sonho que os levará ao seu despertar à plena consciência, onde uma vez mais se conhecerão a si mesmos como realmente são – Seres Divinos sendo Uno com Deus.

Sua verdadeira natureza já não se pode ocultar com o véu enganoso da ilusão, porque esse véu se está desintegrando irreparavelmente, já que mais e mais de vocês abrem seus corações ao Amor que Deus lhes oferece constantemente a cada momento de sua existência. Sabem, lá muito no fundo de seu ser, que são Seres Divinos; somente como seres humanos com poderes limitados, optaram por esquece-lo em vossa encarnação, mas assim como o véu se está desintegrando o esquecimento também. A consciência de vossa verdadeira natureza está surgindo em muitos de vocês a cada dia e essa consciência está intensificando o efeito do solvente – AMOR – que está diluindo a ilusão.

Saibam portanto que são eternamente amados por vosso Pai Celestial, quem por Seu infinito Amor, proveu os meios e a energia que dissolverão a ilusão finalmente e permanentemente. Todos despertarão porque essa é a Vontade Divina e Suas vontades individuais estão todas alineadas com essa Vontade, em realidade só existe Uma Vontade.

Seu irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html