Marcadores

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Português -- JESUS através de JOÃO: A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade.



JESUS através de JOÃO
 A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade.
03-09-2015


O progresso da humanidade no caminho do despertar tem estado acelerando há muito tempo e já se aproxima o momento final. Quase alcançaram o fim de vossa viagem e isso é motivo para celebrar, assim que não permitam que os reportes das noticias dos meios de comunicação os façam retroceder na perda da ilusão.

No momento da separação embarcaram-se, imediatamente, no caminho do despertar, o caminho de regresso a recordar quem eram. Mas a separação ainda que irreal, experimentou-se como aterradora e permanente, por isso não estavam dispostos, ao principio, a considerar a possibilidade de regressar ao seu estado natural de Um com Deus. Acreditaram que tinham deitado tudo a perder, para usar uma frase menos que compassiva.

A separação de Deus, seu infinitamente amoroso Pai, que vos deu tudo e não ficou com nada, pareceu-lhes um imenso e grave insulto e assim foi e portanto viram-no como imperdoável. Mas como frequentemente vos dizemos, a separação de Deus é impossível. Não obstante, devido a que elegeram experimentar esse estado irreal, o qual nesse momento, se tornou muito real para vocês, acreditaram que tinham cometido um terrível crime e ofendido a Deus permanentemente y que o fato de ofende-lo voltando-lhe  as costas não podia ser perdoado.

Estavam cobertos de razão, não podia ser perdoado, mas não pelo motivo que imaginam. Não podia ser perdoado simplesmente porque nunca havia sucedido.
Inclusive agora, ao residir, aparentemente, num mundo material e sem amor, de conflito e traição, nada mudou. Seguem sendo e sempre foram Uno com Deus numa relação infinitamente amorosa que ELE estabeleceu convosco quando vos criou.

Não existe pecado, não existe maldade, não existe mundo; só existe DEUS. Parece que estão separados devido às experiencias continuas de pesadelo que seguem tendo ao manter-se crendo na ilusão. Essa crença efectivamente colocou um pano ou véu sobre vocês, ocultando a realidade, mas somente porque acreditam que estão separados de Deus.

Enquanto acreditem que estão separados de Deus, viverão com medo que é a ausência de Amor; e sem Amor aceitam a crença de que têm de lutar constantemente para sobreviver. As guerras nas quais se enfrascaram por eões, com os numerosos mortos ou gravemente feridos – fisicamente, psicologicamente e espiritualmente – continuam convencendo-vos que realmente estão separados de vosso Pai Celestial. O que acreditam que é real é o que experimentam como real, por isso vossas crenças, realmente, mantêm a ilusão.

A única forma de liberar essa crença é abrindo os vossos corações e permitindo que o Amor infinito, no qual Deus vos retém todo o tempo, entre e dissolva tudo juntamente com o medo que é o fundamento mais firme. Mas nada é o suficientemente firme para sustentar o aconchego, a compaixão e a total aceitação com que o Amor de Deus vos envolve, quando abrem vossos corações e se permitem aceitá-lo. Nesse abraço amoroso tudo o que não está em perfeita alineação ou harmonia com Ele, dissolve-se porque é irreal, uma ilusão.

Manter-se no meio fecha vossos corações ao Amor, apoia a ilusão e demonstra falta de confiança no Amor infinito e eterno de Deus por todos vós. Portanto cada vez que fazes uma visita ao teu santuário interior sagrado – e cada um de vocês tem o próprio – repitam vossa intenção de abrir vossos corações para receber o Amor de Deus e faze-lo fluir através de vocês para curar e despertar a humanidade. Vossas dúvidas e descrença podem evitar que experimentem qualquer indicação ou sentimento de que algo está passando, mas tenham a certeza que cada vez que retomam essa intenção, ondas de Amor fluem através de vocês e para fora do mundo da ilusão, ajudando muitíssimo à humanidade no seu caminho do despertar.

Vocês, os portadores da luz e trabalhadores da luz, estão levando a humanidade ao seu despertar, com vossas intenções amorosas. Uma tremenda quantidade de noticias e informação elevadoras e inspiradoras estão fluindo por todo o planeta, via rede mundial e não se reportam nos meios de comunicação devido a que os donos desses meios querem que as pessoas vivam com medo.

Aqueles que mantêm seu poder sobre vós, controlando-vos e a informação a que vos permitem aceder através dos seus canais de noticias muito controlados, alimentam o vosso medo e convence-vos de que o terrorismo só pode ser erradicado com o poder militar, requerendo a expansão das forças policiais e militares a nível mundial e com isto enriquecendo os que têm o poder que são os comandantes dessas forças.

Também vos farão acreditar que a crise de imigração que se continua desenrolando em Europa, assim como o passo de imigrantes ilegais (como os chamam), para os Estados Unidos de América ao longo da fronteira sul, ameaça suas vidas e a segurança de suas famílias e seres queridos. O que não vos disseram é que eles mesmos causaram esses problemas de imigração devido às suas actividades nessas nações empobrecidas, ajudando e alentando esses políticos insensatos a ir para uma guerra contra seus próprios cidadãos e por isso, em números crescentes, buscam refugio nas áreas do mundo onde prevalecem condições politicas e económicas estáveis.

A aparente crise ao longo do planeta, aparentemente sem nenhuma relação de uns com outros, de fato é parte de um plano a largo prazo para reduzir a população do planeta através da guerra e das doenças tropicais em países que são politicamente instáveis, enquanto que simultaneamente assustam os cidadãos dos países mais estáveis do mundo para que chamem os seus governantes a impor maiores restrições para viajar.

Efectivamente, aqueles que controlam o mundo e seus recursos para seu próprio benefício, visam unicamente persuadir-vos de que estão cuidando vossos interesses enquanto secretamente tentam remover tantas liberdades vossas como sejam possíveis, sob o pretexto de proteger-vos  dos terroristas e ondas de imigrantes ilegais, incrementando massivamente o tamanho e a autoridade da milícia, as forças policiais e as agencias de inteligência que só a eles respondem.
Não se alarmem! Estes planos não terão êxito. Os que estão nas altas esferas, aqueles que mantêm os reinos do poder e que estão de acordo com este plano para escravizar a humanidade, não podem confiar uns nos outros, são megalomaníacos egoístas que se autodestruirão. Muitos dentro de suas organizações viram a luz e estão buscando divulgadores da verdade que lhes possam tirar a carga dos terríveis segredos dos quais fazem parte, porque deram-se conta de que os regimes corruptos estão colapsando. Assim que estão abandonando “o barco que vai afundar” da corrupção endémica que tem regido o mundo por eões.  

Estes são os tempos finais para essa corrupção massiva. Uma Nova Era de cooperação em harmonia amorosa está surgindo, como tem sido divinamente planeada desde o momento em que vossa aparente, mas muito irreal, separação de Deus ocorreu.

As histórias violentas e insípidas duma multidão de “civilizações planetárias” através das eras, tudo é parte da ilusão – sonhos magníficos ou pesadelos horríveis, dependendo do lado da luta que apoiam – e são completamente irreais.
Existe uma definição para a palavra  MEDO (em inglês FEAR), falsa evidencia parecendo real. E é uma muito boa definição para saber o que é a ilusão. É um falso e irreal ambiente que aparentemente existe há eões – recordem, o tempo também é parte da ilusão e portanto é irreal – e em breve se colapsará para tornar-se o nada do qual apareceu faz tantos eões.

Somente existe DEUS. Não há nada mais e nunca foi diferente.

No entanto, seus sonhos e pesadelos nos quais a ilusão vos tem submersos, experimentaram-se como horrivelmente reais. O tempo para o final dessas horríveis experiencias está chegando.

Contaram-se muitas histórias dos tempos finais durante eões com as quais a ilusão vos cobriu e nenhuma delas sucedeu, assim que não duvidem que haverá muitos cépticos deste novo prognostico. Recordem que o tempo é um grande aspecto da ilusão e portanto um aparelho de medição muito pouco fiável. Recordem também que a ilusão, o momento da separação de vossa Fonte Divina, foi momentânea, concedida instantaneamente, e que vosso verdadeiro Ser (EU) tem estado sempre na presença de Deus e Uno com sua Fonte Divina.

Os sonhos, os pesadelos, a ilusão terminaram e vocês despertarão ante a Presença amorosa que é DEUS. E claro, as palavras são totalmente uma ferramenta inadequada com a qual poder falar e discutir a Realidade.

Em todo momento, todos são Uno com DEUS. Sim, podem aparecer em muitas formas e com muitas características individuais, porque o potencial da criação é ilimitado e infinito em suas possibilidades. Não obstante, a cada momento, vocês permanecem com Deus, Uno com ELE porque ELE é tudo o que existe e cada um de vocês existe como um aspecto inseparável, essencial e eterno de Deus. A criação é eterna, uma Realidade constantemente desenvolvendo-se e sem mudança e ainda assim oferece um potencial ilimitado para mais criação. Provê uma segurança infinita onde só há Amor, um estado no qual no há possibilidade para nenhum tipo de conflito.

Muitos de vocês podem sentir-se tentados a bocejar aqui, devido à vossa experiencia pessoal da ilusão e a convicção de que a razão e a lógica da ciência eventualmente, revelarão todos os segredos do universo observável  - já tendo revelado muito. Nova evidencia seguramente provará, sem dúvidas, que vossa existência ocorre somente uma vez e que nunca mais se repetirá, já que as probabilidades estatísticas estão em contra de que ocorresse em primeiro lugar. Essa forma de pensamento demonstra lindamente a arrogância do ego, sua convicção de que é correcto e que tem todas as respostas até que novamente se veja que esta equivocado.

É tempo de que descartem seus egos que vos levaram a estar à deriva em incontáveis ocasiões. Também é um aspecto da ilusão, um aspecto que tem uma necessidade intensa de ser correcto e de encontrar uma razão lógica para provar que não, não estava equivocado, simplesmente tinha omitido uma peça essencial da evidência que em breve sucederia.

A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade e quando vão ao seu interior, aos seus santuários internos sagrados e abrem seus corações, experimentarão o sentido intuitivo muito suave, mas sem erros de que sim, realmente a ilusão se está colapsando. Estão na Terra para assistir nesta dissolução e por isso são levados a mensagens alentadoras dos reinos espirituais como esta. Necessitam saber que não estão imaginando um novo mundo que em breve se revelará ante vós. Nos reinos espirituais estamos trabalhando demais para trazer à sua consciência a verdade do que se está desenrolando ante vossos olhos. Esfreguem-nos para que o pó do sono se remova e alegrem-se com o que começam a ver.

O plano divino de Deus se está desenvolvendo com precisão como era sua intenção e ao tornar-se mais aparente, seu deleite se intensificará. Vocês não estão sós, nunca estiveram sós e muito em breve a prova disso vos levará ao êxtase.

Vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html