Marcadores

sábado, 26 de setembro de 2015

Português-- Saúl: O Amor é poderoso e nada pode vencê-lo -- 06-09-2015


Saúl:
O Amor é poderoso e nada pode vencê-lo
06-09-2015


Com o mundo ilusório aparentemente num caos, é muito inquietante para vocês estar conscientes do grande sofrimento que está ocorrendo e no poder fazer nada para mitigá-lo de alguma forma. Podem rezar pelos que estão sofrendo, podem enviar doações de caridade às organizações apropriadas que oferecem assistência, podem chamar vossos políticos para que se encarreguem da situação com absoluta compaixão, mas apesar de tudo, o sofrimento continua, aparentemente sem solução.
A ilusão, com sua intenção de separá-los de Deus só pode causar sofrimento. Todos, sem excepção, querem desesperadamente, ser amados incondicionalmente. Ser amado incondicionalmente por Deus é vosso estado natural e eterno de existência e estar separado desse estado é aterrador, humilhante e muito doloroso. Claro que nunca estiveram separados de Deus como já sabem, porque Deus é tudo o que Existe. Mas vossa eleição há eões - ainda que na Realidade seja só um momento – de separar-se de Deus somente poderia causar-vos dor ainda que seja um estado irreal, porque vosso imenso poder vos capacita para construir algo imaginário que parece real.


A maioria de vocês já experimentaram a imagem de uma pequena criança com raiva, resistindo a qualquer intento de conforto e ao mesmo tempo sofrendo intensamente, porque só deseja ser envolto nos braços amorosos e abrigadores. Mas não será assim, não até que se dissipe a ira e se afaste de vocês. Bem, isso é muito similar ao estado ilusório no qual a humanidade está aparentemente envolta, impotente também para responder ao Amor de Deus, até que a ira interior se dissipe.

?A causa dessa ira? Bem, em primeiro lugar a causa era, e é a eleição insensata de separar-se e o conhecimento interior de que essa eleição foi insensata. Durante longo tempo essa ira interior foi totalmente negada, mas essa negação, com uma emoção incrivelmente poderosa, levou-os a uma enorme pressão como forma de liberar o negado. Agora devido à intensidade da pressão tornou-se tão poderosa que já não se pode negar ou conter e se está liberando indiscriminadamente por todo o mundo.

Isto parece terrível, inaceitável e horripilante e È, mas até que seja liberada completamente voltando ao seu estado natural de paz e harmonia na amorosa presença de Deus, não se pode alcançar. Nada que não esteja em perfeita harmonia com o Amor pode aceitar o Amor que lhe é oferecido. Ao liberar essa ira através das variadas crises humanitárias actuais, em todo o mundo, a pressão se soltará e haverá espaço disponível no qual o Amor possa introduzir-se. Assim que os horrores que vêm, de fato estão ajudando a liberar a humanidade da sua atadura à separação, porque como as crianças, ao ir baixando a intensidade da ira, torna-se possível começar a aceitar o Amor que constantemente se oferece.

Saber que o mundo que vêm e a experiencia são ilusórias, não vos conforta nada, mas permite-vos eleger deixá-la dissolver-se. É irreal e somente o fato de que  o colectivo creia nela fá-la parecer mais real. Eleger ser amoroso em cada situação em que se encontrem, abre vossos corações um pouco mais e começam a reconhecer o Amor interior que são realmente. Esse amor sempre esteve aí, enterrado muito fundo dentro de vocês e inteiramente inextinguível, mas vossa eleição de ser temerosos e construir barreiras defensivas para proteger-se do mundo perigoso bloqueou vossa consciência disso.

Ocasionalmente vocês recebem indícios disso quando estão totalmente involucrados com aqueles em quem confiam e amam e quando o mundo exterior é brevemente esquecido. Mas esses momentos são, por natureza, breves e a consciência do mundo ameaçante lá fora, só pode evitar-se por breves momentos. Vossa tarefa na Terra é ser Amor e demonstrar Amor em acção.

Inicialmente isso é difícil para vocês porque todos experimentaram abusos e traição de alguma classe e construíram sistemas de defesa pessoal, as máscaras irreais que apresentam ao mundo, porque divulgar vossos verdadeiros EUS vos deixaria sob ataque e em ridículo. Esse medo básico é a parte da condição humana de aparente separação – como corpos estão realmente muito separados – o que vos convence de que estão basicamente sós no mundo e a morte humana confirma essa inegável crença.

O que nós nos reinos espirituais lhes temos estado dizendo e o que vários santos e místicos através das eras têm estado demonstrando é que ser vocês, ser Amor, ainda que aparentemente seja um estado muito vulnerável e perigoso; um corpo humano pode ser ferido de muitas formas e enquanto se identificam completamente com seus corpos humanos, a dor e o sofrimento são inevitáveis; Identificar-se com vossa verdadeira natureza, vosso campo de energia pessoal, o campo do Amor no qual sempre estão contidos e amorosamente abraçados por Deus, torna-se mais forte e efectivamente desarma aqueles que vos atacam.

Sendo amorosos, isto é, aceitando vossa verdadeira natureza e oferecendo Amor a todos em qualquer situação, atrai mais Amor a vós mesmos e vossos medos e ansiedades se dissipam. Quando isso sucede, vosso stress reduz-se e a paz torna-se normal e outros vos procurarão para ter vossa companhia porque vossa energia sente-se muito bem. Essa energia é experimentada pelos outros como uma aceitação incondicional não condenatória e quanto mais sejam capazes de se ligar com vossa verdadeira natureza, espalhando Amor incondicionalmente por todo o mundo – quando vivem amorosamente vosso campo de energia realmente afecta a todos no planeta – encontrarão que outros que conhecem também estão mudando, tornando-se mais condescendentes, mais pacíficos, mais confiantes. De fato encontrarão que mais pessoas começam a identificar-se com quem realmente são, inclusive sem o notar.

O Amor vivido e demonstrado conduz a mais Amor. ?Por quê? Porque o Amor é tudo quanto existe e vivê-lo  provoca o rompimento do cobertor sob o qual se ocultaram, para desintegrar a nuvem de fumo na qual estão perdidos e permite que a Luz brilhante e calorosa do Amor brilhe em vocês sem interrupções, agora que as nuvens do medo e da dúvida se dispersaram.

Vocês como seres amorosos e que aceitam, têm um enorme efeito a nível mundial ainda que tenham pouca percepção disso. A energia divina que vos abraça a cada momento de vossa existência, que é vossa natureza, que é vosso verdadeiro EU, expande-se para fora através de vós, ao infinito e mais além, quando permitem aceitar o seu abraço, impactando cada ser consciente, a todo o colectivo humano, conduzindo-os inclusive, a abrir-se ao Amor que os rodeia. É desse campo de energia individual de humanos amorosos que o Tsunami do Amor está feito, é irresistível e está mudando o mundo devido a que estão permitindo que flua.

Só existe o Amor e lentamente, mas poderosamente, está-se tornando aparente, a Humanidade despertará.

Com muitíssimo amor, Saúl.



Tradução: Lúcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html