Marcadores

domingo, 4 de outubro de 2015

Saúl em Português -- E o filho pródigo regressou a casa 18-09-15

Saúl em Português
E o filho pródigo regressou a casa
18-09-15

Olá, sou João com uma mensagem de Saúl do dia 18 de Setembro de 2015. Hoje estou publicando toda a minha conversa com ele, porque sinto que muitos de vocês podem estar experimentando dúvidas, tal como eu, sobre o despertar da Humanidade.

Eu: Boa noite, querido Saúl. Obrigado pela tua última mensagem. Se queres comunicar algo, estou aqui tentando estar pronto para recebe-lo. Como já percebeste, tenho estado evitando canalizar de novo esta tarde. ?Que ocorre? O meu humor move-se, a minha descrença, os meus julgamentos, a minha falta de interesse na vida. Se estou no meu caminho e não há outro lado onde possa estar, ?não deveria estar feliz de saber que sou eternamente Uno com Deus, contigo, com Jesus, com toda a criação? ?o meu ego está bloqueando o meu acesso aos reinos espirituais com distracções sem sentido? De qualquer modo tentarei relaxar num quadro receptivo da minha mente e escutar a tua amorosa resposta que creio que sempre está disponível para mim. Não obstante sinto medo. Isto é estúpido, insensato – eu em conflito comigo. Já li que muitas pessoas sagradas na Terra experimentaram algo similar, só que com maior intensidade. ?porquê deveria ser diferente comigo?


Incomodei-me esta manhã escutando a Anita Moorjani sendo entrevistada sobre a sua experiência de quase morte por Brian Rose (https:/www.youtube/watch?v=Oz4NUe_hy2M). Senti como se estivesse sofrendo profundamente pela falta do Amor e da aceitação de Deus, como quando o senti uma vez, mas não posso recordá-lo, só a dor intensa e o vazio de não tê-lo, mas como era não consigo imaginá-lo. Creio que me senti completamente só e abandonado ao contar a sua história do Amor e da Aceitação infinitos que tinha experimentado durante a sua experiencia de quase morte e que o fato de saber isso permaneceu com ela. Sim, sinto que a minha vida aqui na Terra é inútil, mas sei que não é assim. Por favor, querido Saúl, eleva-me com um abraço amoroso e uma mensagem inspiradora.

Saúl: Sim, João, vou fazê-lo. Claro que estás no caminho, precisamente onde é tua intenção estar neste e em cada momento. Os teus sentimentos de solidão e abandono estão sendo sentidos por muitos na Terra neste momento. Uma enorme liberação de negatividade, de ira, de amargura, de ressentimento, de medo em todas as suas formas, está em progresso e está visível em todos os conflitos, as guerras e o sofrimento humano em muitas partes do mundo. Este é o prelúdio do despertar da humanidade. É essencial que a humanidade libere o seu apego viciado na ilusão, liberando tudo o que mantém esse apego que está em contradição e em oposição ao Amor – ira, ciúme, amargura, ressentimento, julgamento, culpa.

Só existe o Amor e tu sabes bem, mas no teu medo causado pelo estado ilusório em que entraste voluntariamente, sentes uma intensa necessidade de te proteger. Acreditas realmente no teu estado de separação e nesse estado parecem haver inimigos à tua volta, alguém que não és tu. Mas só existe Um. E toda essa ira, ciúme, amargura, ressentimento, julgamento, culpa realmente é dirigido a ti mesmo, mas é muito doloroso para ti reconhecê-lo e menos aceitá-lo, assim que o projectas para fora, a outros seres e esses outros são TU.

Rejeitaram o Amor que vos era oferecido a cada momento, devido a uma sensação intensa de indignidade que a vossa eleição de separar-se de Deus se desenrolou no vosso interior. A parábola do “Filho Pródigo” do Novo Testamento é a melhor analogia para descrever aquilo pelo que estão passando.

E o filho pródigo regressou a casa, o mesmo que vocês estão fazendo. E as bem-vindas que experimentarão quando cheguem estão mais além da vossa compreensão no presente ao seguir mergulhando no estado ilusório que aparentemente construíram há eões mas que realmente foi somente um momento, porque o tempo também é ilusório. Fizeram um trabalho brilhante ao construir a ilusão e por isso parece tão real, mais real que a Realidade da qual duvidam.

O ambiente físico palpável que é a ilusão que construíram é incrivelmente limitante e por isso é tão difícil para vocês conceber a Realidade. As limitações são como uma coberta ou véu enorme, uma neblina densa e impenetrável que vos oculta a Luz, Luz que está eternamente presente. Aqueles que tiveram experiências de quase morte efectivamente abriram passo até à Luz por um momento e essa experiência não se pode esquecer.

Muitos se estão dando conta que uma de suas tarefas é compartir a sua experiência para ajudar no processo de despertar o qual, como já perceberam, é inevitável e estão a fazê-lo. Todos os vossos medos se dissiparam permanentemente pela vivência do Amor que a experiência de quase morte vos brindou.

Isto não significa que já não sintam tristeza ou sofrimento, porque faz parte da ilusão à qual regressaram, mas esses sentimentos são o resultado da vossa intensa compaixão por toda a humanidade. Também querem que o despertar passe para que todos possam regressar a Casa à Realidade onde a Luz do Amor de Deus infinitamente brilhante abraça a todos num eterno êxtase.

Cada um de vocês, ainda que não tenha a alegria de uma experiência de quase morte, também está ajudando poderosamente no processo de ascenção. Muitos se estão abrindo à infinita Unidade que é a Criação divina como um resultado directo da intensidade crescente do Tsunami do Amor que envolve a Terra e a toda a vida sobre ela. É uma intensidade que conduz o seu entusiasmo pelo despertar e leva a todos a despertar convosco.

O despertar da Humanidade é o único resultado possível porque é a Vontade divina e todas as vontades estão em alineação com a de Deus, ainda que dentro da ilusão pareça ser só um sonho. Mantenham esse desejo, mantenham a vossa vontade por despertar e façam que suceda. Para isso estão na Terra neste momento.

Com muitíssimo amor, Saúl.


Tradução: Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html