Marcadores

terça-feira, 3 de novembro de 2015

JESUS através de João – Estão a viver uma época maravilhosa em que a ilusão já começa a dissolver-se.

JESUS através de João – Estão a viver uma época maravilhosa em que a ilusão já começa a dissolver-se.
04-10-15


Aqui nos reinos espirituais estamos a encorajar-vos (à Humanidade), no vosso inevitável despertar que é o vosso estado natural, totalmente consciente, onde o campo de energia do Amor, a força vital, vos mantém eternamente vivos, vibrantes, felizes e motivados criativamente. Esse estado é o único no qual a existência acontece, é a Realidade, é a vossa presença permanente na Presença de Deus, a unidade com Deus numa alegria constante. Não existe outro lugar, somente esse infinito estado de ser uno com Deus, onde a separação e a ilusão – que mantém a todos no sofrimento, na doença, escassez, competição e guerra – são desconhecidas, porque são irreais.

Na ilusão, onde a Humanidade vive a vida como uma luta constante contra probabilidades aparentemente esmagadoras de sobrevivência, o conceito de estado de paz perpétua, alegria e amor, parece insensato, impossível, um sonho louco que jamais se poderá realizar. É claro que nós continuamos a dizer que isso não é assim, que não existe nada mais que a Realidade, e muito lá no fundo do vosso coração, vocês sabem que essa é a verdade. É por isso que sentem esses fortes anseios por algo muito melhor que aquilo que estão a viver. Esses desejos são o resultado de lampejos muito breves que frequentemente vos fazem perguntar se são reais. São reais, mas devem ser muito breves porque a sua energia, ainda que mínima, perturbaria o vosso ser físico.

Claro que nunca deixaram a Presença de Deus, porque não existe outro lugar onde estar. No entanto construíram a ilusão e mergulharam nela, fazendo-a parecer muito real e desde esse momento (há um momento apenas), têm estado a procurar o caminho de Casa, da Realidade, ansiando encontrar o “Santo Graal”, o “outro lado do arco-íris”, a vossa “alma gémea”, numa palavra: o Amor que é Deus.

Como frequentemente dizemos, vocês já lá estão, nunca O deixaram e agora a vossa única tarefa é despertar do sonho profundo onde todos os eventos horrorosos da vida na Terra parecem estar a acontecer. Essa tarefa consiste em deixar ir tudo aquilo que construíram no vosso ambiente para se proteger do… AMOR. Todas as defesas, todas as barreiras – psicológicas ou físicas - e as armas que inventaram e construíram para apoiá-las devem ser abatidas e descartadas.

Todos vocês temem Amar. Parece-vos um compromisso ilimitado privar-se de tudo o que vos é valioso e dar aos outros eternamente, incluindo as vossas vidas, num sacrifício de altruísmo sem sentido. Esta é uma ideia falsa, um aspecto da ilusão que vos tem atemorizado durante muitíssimo tempo fazendo-vos rejeitar o Amor por uma ambição egoísta que esperam que substitua o insubstituível, o Amor.

Somente o Amor existe. Este é-vos oferecido a cada instante mas são incapazes de o receber ou aceitar porque estão fortemente agarrados a tudo o que lhe é contrário. Se ao menos permitissem que os vossos corações se abrissem a recebê-lo, todos os vossos medos e angústias se desvaneceriam e veriam que as defesas, sejam do tipo que for, são insensatas.

No entanto, dentro da ilusão, sois treinados para suspeitar e ver os outros como possíveis inimigos, pelo que esperais encontrar inimigos e milagrosamente eles aparecem. A única saída desta situação é esperar conhecer amigos e oferecer amor a todos aqueles com quem interagem. Isso é difícil porque a religião e cultura à qual pertencem dizem-vos que essa não é a forma normal de se comportarem. Então tentam corrigir a insensatez desse comportamento provocando guerras e conflitos contínuos, nos quais têm estado envolvidos desde o início do tempo.

Mas essa insensatez é a expectativa de traição, conflito, guerra e portanto uma aparente necessidade de armas defensivas. A desconfiança gera desconfiança, e a vossa tarefa no despertar é deixar a desconfiança e oferecer somente amor. Alguns de vocês já estão a fazê-lo e a descobrir que funciona. O amor flui e abraça tudo na sua passagem; a única coisa que devem fazer é permitir que flua através de vocês.
O fluxo livre do Amor é um movimento enraizado, não pode começar no topo com líderes mundiais de qualquer classe – políticos, comerciais, nacionais, étnicos e religiosos – porque todos esses líderes são, na realidade, seguidores, desesperados por tentar averiguar os desejos dos que guiam e dar-lhes uma boa impressão para manter as suas posições privilegiadas. 

Claro que a maioria da Humanidade tem sido treinada durante muitíssimo tempo para ser humilde e servil com estes líderes, permitindo que estes eleitos ou pessoas com sorte, permaneçam no poder. O segredo para manter essa posição elevada é convencer os mais humildes de que as outras culturas ou nações são inimigas, uma ameaça que somente eles podem neutralizar ao fazer e prover o trabalho e protecção adequados. Às vezes aparece um candidato mais honesto e moderado que poderia fazer um bom trabalho e fazem-se as eleições esperando encontrar esse líder apropriado. Mas o sistema está concebido para afastar e eliminar todo aquele que busque uma posição de autoridade para trabalhar em prol do progresso, da paz e da confiança.

A mudança começa pela raiz, isto é, uma pessoa (líder-N.T.) de cada vez. Parece um pouco optimista esperar esse tipo de mudança para deixar uma impressão forte no mundo, mas como sabem, tem havido um grande número de movimentos populares nas últimas décadas, que conseguiram as suas metas com um êxito admirável. E todos eles foram inicialmente guiados pelo Amor. No entanto, o êxito leva frequentemente à arrogância, a julgamentos negativos e a desacordos internos depois do acontecimento em questão e muitos destes movimentos são então desarticulados e desintegrados.  

Mas os membros de muitos destes movimentos foram mudados devido ao seu êxito e concluíram que realmente o Amor e a cooperação são os únicos caminhos a seguir. Não mudaram o seu modo de pensar, e actualmente muitos deles estão activos promovendo a paz, o respeito, discutindo pontos de vista divergentes e dando-se conta de que sempre existem pontos de convergência, já que todos querem soluções pacíficas para os assuntos que necessitam resolver e soluções para que todos saiam vencedores.

A rejeição popular de se envolver em combates resultaria na suspensão de acordos militares e posso garantir que existem movimentos poderosos em muitos lugares do mundo trabalhando efectivamente para isso. O que vêem e ouvem nos meios de comunicação são relatórios fortemente censurados dos quais retiram tudo o que vos possa inspirar e elevar, pois a sua intenção é manter ou intensificar o nível de medo, do qual muitos governos dependem para a sua sobrevivência.

Mas estes movimentos populares que trabalham para a paz e o respeito para toda a Humanidade estão a crescer em força e efectividade por todo o mundo, ajudados pelas orações, as meditações e as intenções amorosas de todos vós, portadores da luz e trabalhadores da luz. Nós também vos oferecemos ajuda e ânimo a todos, a partir daqui, nos reinos espirituais.

O plano divino para a Humanidade é que esta desperte, e nada, absolutamente nada, pode evitar que isso ocorra. Estão a viver uma era maravilhosa na qual a ilusão já está a começar a dissolver-se, pelo que devem continuar a reservar algum tempo diário para entrar no vosso santuário interior e pedir orientação, assistência ou um abraço amoroso. Garanto-vos que responderemos a cada um de vocês quando o fizerem, porque o que estão a fazer é um aspecto essencial deste plano divino ao aproximar-se do fim.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html