Marcadores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jesus através de João -- Só o Amor pode neutralizar os actos de desamor.

Jesus através de João 
Só o Amor pode neutralizar os actos de desamor.

15-11-2015

Todos somos um, não existe separação. De facto a separação é um estado de confusão no qual os Humanos se vêem a si próprios, perdidos ou abandonados por Deus, a Fonte e quando já não O podem sentir ou experimentar sentem-se apavorados, porque só Deus, o Amor, existe. Experimentar a vida, a consciência separados do UM – ainda que seja apenas uma ideia momentânea, o conceito de um estado que nunca poderá ocorrer – causa um encerramento de consciência, porque se pudesse suceder, seria o fim da vida, da existência. Dentro da ilusão, uma falsa sensação da vida, uma vida que terminará, substituiu a consciência da Realidade e isso é a separação, mas não é real.

Sendo assim, reafirmamos positivamente que só a realidade existe, a eterna existência na Presença de Deus. É inevitável e incontornável, porque não existe nenhum outro lugar. Sim, possuem livre arbítrio e podem usar as vossas capacidades criativas para construir sonhos inquietantes e decorar o ambiente ilusório que inventaram e construíram. Mas, para vós,  a ilusão só está no presente enquanto dormem; é como brincar às escondidas com a Realidade na ausência aparente do Amor. Estão envoltos no campo divino do Amor em cada momento da vossa existência e inclusivamente se desejam acreditar na ilusão e mantê-la, nunca, nem sequer por um instante, estão separados da Fonte.

Foi-vos outorgado um poder mental considerável que usam equivocadamente, em conjunto com as vossas capacidades severamente restringidas, para entender e dar sentido à ilusão. Parece que ao longo de muitíssimo tempo conseguiram um progresso considerável comparando a vida tribal de há milhões de anos, com as actuais capacidades tecnológicas avançadas e modernas. Mas os sonhos são sempre sonhos, efémeros e de curta duração, como as civilizações que vieram e se foram antes de vós, algumas sem deixar sinal aparente, não obstante parecerem extremamente duradouras.

Actualmente dão por entendido que o vosso Universo, que parece infinitamente vasto, existe há aproximadamente 13.7 biliões de anos, desde que se criou a si próprio do nada. E isso parece demasiado tempo, mas a física moderna já descobriu que o conceito de tempo é ilusório.13.7 biliões de anos são um abrir e fechar de olhos. Mas quando sentem dor ou sofrimento, os minutos podem parecer uma eternidade.

Realmente é tempo de despertarem. E estão no processo de o fazer. As catástrofes causadas pelo Homem que estão a espalhar muita dor e sofrimento em todo o mundo são inaceitáveis para a grande maioria de vós que, por isso, tomaram a decisão colectiva de deixar de manter a ilusão e despertar na eterna alegria da Realidade.

Entretanto parece que as coisas estão a piorar no planeta pois a tecnologia moderna capacita-vos para fazerem muito mais mal em menos tempo, mas também permite-vos dar conta do que ocorre muito mais rapidamente. O tempo está a acelerar e portanto os efeitos, tanto das vossas actividades como das vossas intenções, está a materializar-se com crescente rapidez. As compras online são uma demonstração disto e por elas podem analisar o impacto que as indústrias de armamento e dos serviços secretos militares, estão também a ter.

No entanto não se alarmem com ideias deste tipo, porque o Amor é bastante efectivo eliminando as tentativas de desamor e penetrando nos corações de todas as almas, inclusivamente naquelas mais escuras entre vós. Manter a intenção de ser amorosos a cada instante é agora, nesta era presente – a Nova Era – mais poderosa e efectiva que antes e como cada vez há mais pessoas a estabelecer essa intenção, ao despertar cada manhã, os efeitos podem ser vistos em todo o planeta.

A compaixão está a estender-se. Vemos que cada vez mais pessoas procuram ajudar os mais necessitados, onde quer que estejam, como um bálsamo de cura que oferece paz, conforto e aceitação incondicional a todos – Amor, de facto. Todos sofrem, todos necessitam, desde os mais violentamente abusados aos mais violentamente abusivos, porque essa é a natureza da ilusão e o Tsunami de Amor reconhece-o e agora está a acalmar e a eliminar as ondas de violência que têm sido endémicas na Terra durante muito tempo.

Por favor, não concentrem muita atenção nessas notícias de desastres e calamidades com as quais os meios de comunicação inundam as ondas do ar. Em vez disso procurem Notícias Boas. Há uma grande quantidade delas, enquanto o Tsunami do Amor estende-se por todos os lados envolvendo o planeta e trazendo cura, perdão e compaixão numa abundância sem precedentes, para todos os que estão abertos a recebê-las. Aqueles que mantêm essa intenção, expandem os seus campos de energia, pelo que todos na Terra são afectados pelo Tsunami do Amor que é penetrante, institui-se em todos os corações humanos e nenhum é capaz de resistir-se-lhe, de negá-lo ou bloqueá-lo, porque, não existe separação.

Estão na Terra neste momento para envolver-se com o Amor e para partilhar e estender esse Amor incondicionalmente, a todos aqueles com quem interagem de algum modo. Sabem-no e fazem-no magnificamente. Estão a fazer o trabalho de despertar a Humanidade, porque escolheram fazê-lo e por isso são muito respeitados. Sigam com o vosso trabalho, completem as vossas tarefas e regressem à plena consciência, à plena consciência de Deus, da Realidade e saboreiem a alegria que vos espera no regresso a casa.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Traducción: Gustavo T

Tradução em Português: Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html