Marcadores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Saúl em Português – Vislumbrem a alegria e o êxtase que sentirão ao despertar na Realidade, no Céu 20-11-2015

Saúl em Português – Vislumbrem a alegria e o êxtase que sentirão ao despertar na Realidade, no Céu
20-11-2015


O vosso mundo de ilusão parece estar a afundar-se cada vez mais num estado de desolação e dor catastróficos dos quais não parece possível uma saída, devido a que um grande número de pessoas gravemente “doentes”, com poder e influência, escolhem a guerra como última tentativa desesperada de impor os seus regimes autoritários e controladores à Humanidade. Não poderão ter êxito, porque aqueles que os apoiaram cegamente durante muito tempo e puseram os seus planos a funcionar, finalmente estão a dar-se conta do erro em que incorreram e estão a abandonar o barco – controlo da população pela força.

Esses regimes estão demasiado desesperados a tentar assustar a população em geral, a dar-lhes leis ditatoriais para que esta não lhes exija o cumprimento das promessas de proporcionar um mundo de paz duradoura e prosperidade, que não só não podem cumprir, mas que nunca tiveram a intenção de o fazer.

Na ilusão, o projecto de um grande poder e autoridade sobre os outros é um sonho falso que muitos perseguiram ao longo das eras, mas que sempre destruiu aqueles que se aferraram a ele e aos que os apoiaram. Nas eras anteriores esses ambiciosos e imorais às vezes conseguiam manter as suas posições durante mais de uma década. Agora não é esse caso, pois a auto destruição está a tornar-se quase instantânea, já que as pessoas recusam-se a cooperar com sistemas de governo que tentam eliminar os seus direitos e liberdades como seres humanos. As forças que uniram e usaram no passado – agências de serviços secretos, poder judicial, milícia, polícia, milícias locais ou reservas militares e as chamadas organizações terroristas – estão a voltar-se contra aqueles que as dirigem para controlar e subjugar os seus compatriotas ou quem os envia a terras estrangeiras em missões corruptas, destrutivas e criminosas.

Os que estão a ver o colapso das organizações privadas e ocultas que durante muito tempo os enganaram com informações falsas e mentiras construídas e bem estruturadas nas instituições que exercem a lei, já não se deixam assustar e intimidar. Grandes mudanças estão a ocorrer em todo o mundo e as operações criminosas daqueles que estão no poder, estão a ser descobertas e a fazer-se públicas por muitos valentes que contam a verdade. As pessoas já foram enganadas por aqueles a quem deram o seu voto e em quem confiaram durante muito tempo, mas agora não querem seguir apoiando as suas tentativas ilícitas e suspeitas. Os seus dias estão contados, o seu momento de poder está no fim.

Como portadores e trabalhadores da luz, a vossa tarefa continua a ser a mesma: manter a intenção de serem amorosos a cada momento e reafirmarem essa intenção todos os dias. É muito efectiva e trouxe-vos a esta etapa final do processo de despertar. Não se deixem perturbar ou distrair pelos que tentarão convencê-los de que o Amor não funciona, já que este é a única coisa que sim, que funciona. E vós, grandes almas, estais a demonstrar isto diariamente em todo o planeta.

A Realidade, Deus, a Fonte Divina, o Céu é o que são. Só existe Deus dentro de todos os que São, toda a Sua criação perfeita é mantida eternamente num abraço amoroso e feliz. Se não fosse assim, sem consciência, não haveria vida. Deus é tudo o que existe e como vocês existem então também são Deus, pois não existe separação, foram criados por Ele para serem Unos com Ele numa alegria eterna e isso não mudou nunca. Actualmente, dentro da ilusão parece que estão separados, sós e individualmente insignificantes. E nesse estado de terror, crêem que devem lutar uns contra os outros pelos recursos limitados do mundo e fazer a vida na Terra possível.

Esse sonho absurdo está a chegar ao fim, o seu tempo terminou e já se deram conta de que nem agora nem nunca lhes serviu. Tomaram a decisão colectiva de se libertarem do seu jugo, da sua atadura e permitir que se dissolva como geada da manhã ao receber a luz brilhante e eterna de Deus, o doce bálsamo, o abraço reconfortante que satisfaz todos os desejos instantaneamente, porque só existe o agora eterno no qual a criação canta a sua canção contínua de Unidade cooperativa e harmoniosa. Só existe Deus e sabem-no. Todos estes biliões de indivíduos que habitam o planeta Terra são divinas e perfeitas expressões de vós em Deus. Quando despertarem, como inevitavelmente o farão, o que experimentarão será a felicidade absoluta da Unidade com Deus, o estado no qual todos os desejos e necessidades se juntam antes de ocorrer.

Deus é Amor. Deus é tudo o que existe. Cada ser humano, cada um de vós – sem excepções, o vós, refere-se a todos os membros da família humana – é uma parte inseparável de Deus, à qual nada falta e que está presente eternamente com Deus, no campo de energia divino que é toda a criação. Não existe outra coisa e não é necessário outra coisa, porque o estado de divina perfeição que Deus criou, está completo de qualquer forma – “agregados” ou “bandas mais rápidas” - seriam completamente inapropriadas, como a ilusão lhes mostrou uma e outra vez ao jogar o jogo da separação.

Meditem diariamente nestes últimos momentos de sonho em que a ilusão se dissolve e tenham vislumbres da alegria e do êxtase que vos espera no vosso despertar na Realidade, no Céu. Esse é o vosso destino, o único. Não existe inferno nem purgatório nem limbo, mas ainda são capazes de inventar e acreditar nesses estados que surgem, não serão criação vossa. Fazê-lo seria ultrapassar o vosso livre arbítrio e seria semelhante a tirar um caramelo a uma criança. 

Quando estiverem prontos, libertar-se-ão do firme vínculo com a irrealidade e despertarão na alegria eterna.

Com muitíssimo amor, Saúl.


Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html