Marcadores

sábado, 26 de setembro de 2015

Português-- Saúl: O Amor é poderoso e nada pode vencê-lo -- 06-09-2015


Saúl:
O Amor é poderoso e nada pode vencê-lo
06-09-2015


Com o mundo ilusório aparentemente num caos, é muito inquietante para vocês estar conscientes do grande sofrimento que está ocorrendo e no poder fazer nada para mitigá-lo de alguma forma. Podem rezar pelos que estão sofrendo, podem enviar doações de caridade às organizações apropriadas que oferecem assistência, podem chamar vossos políticos para que se encarreguem da situação com absoluta compaixão, mas apesar de tudo, o sofrimento continua, aparentemente sem solução.
A ilusão, com sua intenção de separá-los de Deus só pode causar sofrimento. Todos, sem excepção, querem desesperadamente, ser amados incondicionalmente. Ser amado incondicionalmente por Deus é vosso estado natural e eterno de existência e estar separado desse estado é aterrador, humilhante e muito doloroso. Claro que nunca estiveram separados de Deus como já sabem, porque Deus é tudo o que Existe. Mas vossa eleição há eões - ainda que na Realidade seja só um momento – de separar-se de Deus somente poderia causar-vos dor ainda que seja um estado irreal, porque vosso imenso poder vos capacita para construir algo imaginário que parece real.


A maioria de vocês já experimentaram a imagem de uma pequena criança com raiva, resistindo a qualquer intento de conforto e ao mesmo tempo sofrendo intensamente, porque só deseja ser envolto nos braços amorosos e abrigadores. Mas não será assim, não até que se dissipe a ira e se afaste de vocês. Bem, isso é muito similar ao estado ilusório no qual a humanidade está aparentemente envolta, impotente também para responder ao Amor de Deus, até que a ira interior se dissipe.

?A causa dessa ira? Bem, em primeiro lugar a causa era, e é a eleição insensata de separar-se e o conhecimento interior de que essa eleição foi insensata. Durante longo tempo essa ira interior foi totalmente negada, mas essa negação, com uma emoção incrivelmente poderosa, levou-os a uma enorme pressão como forma de liberar o negado. Agora devido à intensidade da pressão tornou-se tão poderosa que já não se pode negar ou conter e se está liberando indiscriminadamente por todo o mundo.

Isto parece terrível, inaceitável e horripilante e È, mas até que seja liberada completamente voltando ao seu estado natural de paz e harmonia na amorosa presença de Deus, não se pode alcançar. Nada que não esteja em perfeita harmonia com o Amor pode aceitar o Amor que lhe é oferecido. Ao liberar essa ira através das variadas crises humanitárias actuais, em todo o mundo, a pressão se soltará e haverá espaço disponível no qual o Amor possa introduzir-se. Assim que os horrores que vêm, de fato estão ajudando a liberar a humanidade da sua atadura à separação, porque como as crianças, ao ir baixando a intensidade da ira, torna-se possível começar a aceitar o Amor que constantemente se oferece.

Saber que o mundo que vêm e a experiencia são ilusórias, não vos conforta nada, mas permite-vos eleger deixá-la dissolver-se. É irreal e somente o fato de que  o colectivo creia nela fá-la parecer mais real. Eleger ser amoroso em cada situação em que se encontrem, abre vossos corações um pouco mais e começam a reconhecer o Amor interior que são realmente. Esse amor sempre esteve aí, enterrado muito fundo dentro de vocês e inteiramente inextinguível, mas vossa eleição de ser temerosos e construir barreiras defensivas para proteger-se do mundo perigoso bloqueou vossa consciência disso.

Ocasionalmente vocês recebem indícios disso quando estão totalmente involucrados com aqueles em quem confiam e amam e quando o mundo exterior é brevemente esquecido. Mas esses momentos são, por natureza, breves e a consciência do mundo ameaçante lá fora, só pode evitar-se por breves momentos. Vossa tarefa na Terra é ser Amor e demonstrar Amor em acção.

Inicialmente isso é difícil para vocês porque todos experimentaram abusos e traição de alguma classe e construíram sistemas de defesa pessoal, as máscaras irreais que apresentam ao mundo, porque divulgar vossos verdadeiros EUS vos deixaria sob ataque e em ridículo. Esse medo básico é a parte da condição humana de aparente separação – como corpos estão realmente muito separados – o que vos convence de que estão basicamente sós no mundo e a morte humana confirma essa inegável crença.

O que nós nos reinos espirituais lhes temos estado dizendo e o que vários santos e místicos através das eras têm estado demonstrando é que ser vocês, ser Amor, ainda que aparentemente seja um estado muito vulnerável e perigoso; um corpo humano pode ser ferido de muitas formas e enquanto se identificam completamente com seus corpos humanos, a dor e o sofrimento são inevitáveis; Identificar-se com vossa verdadeira natureza, vosso campo de energia pessoal, o campo do Amor no qual sempre estão contidos e amorosamente abraçados por Deus, torna-se mais forte e efectivamente desarma aqueles que vos atacam.

Sendo amorosos, isto é, aceitando vossa verdadeira natureza e oferecendo Amor a todos em qualquer situação, atrai mais Amor a vós mesmos e vossos medos e ansiedades se dissipam. Quando isso sucede, vosso stress reduz-se e a paz torna-se normal e outros vos procurarão para ter vossa companhia porque vossa energia sente-se muito bem. Essa energia é experimentada pelos outros como uma aceitação incondicional não condenatória e quanto mais sejam capazes de se ligar com vossa verdadeira natureza, espalhando Amor incondicionalmente por todo o mundo – quando vivem amorosamente vosso campo de energia realmente afecta a todos no planeta – encontrarão que outros que conhecem também estão mudando, tornando-se mais condescendentes, mais pacíficos, mais confiantes. De fato encontrarão que mais pessoas começam a identificar-se com quem realmente são, inclusive sem o notar.

O Amor vivido e demonstrado conduz a mais Amor. ?Por quê? Porque o Amor é tudo quanto existe e vivê-lo  provoca o rompimento do cobertor sob o qual se ocultaram, para desintegrar a nuvem de fumo na qual estão perdidos e permite que a Luz brilhante e calorosa do Amor brilhe em vocês sem interrupções, agora que as nuvens do medo e da dúvida se dispersaram.

Vocês como seres amorosos e que aceitam, têm um enorme efeito a nível mundial ainda que tenham pouca percepção disso. A energia divina que vos abraça a cada momento de vossa existência, que é vossa natureza, que é vosso verdadeiro EU, expande-se para fora através de vós, ao infinito e mais além, quando permitem aceitar o seu abraço, impactando cada ser consciente, a todo o colectivo humano, conduzindo-os inclusive, a abrir-se ao Amor que os rodeia. É desse campo de energia individual de humanos amorosos que o Tsunami do Amor está feito, é irresistível e está mudando o mundo devido a que estão permitindo que flua.

Só existe o Amor e lentamente, mas poderosamente, está-se tornando aparente, a Humanidade despertará.

Com muitíssimo amor, Saúl.



Tradução: Lúcia





sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Português -- JESUS através de JOÃO: A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade.



JESUS através de JOÃO
 A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade.
03-09-2015


O progresso da humanidade no caminho do despertar tem estado acelerando há muito tempo e já se aproxima o momento final. Quase alcançaram o fim de vossa viagem e isso é motivo para celebrar, assim que não permitam que os reportes das noticias dos meios de comunicação os façam retroceder na perda da ilusão.

No momento da separação embarcaram-se, imediatamente, no caminho do despertar, o caminho de regresso a recordar quem eram. Mas a separação ainda que irreal, experimentou-se como aterradora e permanente, por isso não estavam dispostos, ao principio, a considerar a possibilidade de regressar ao seu estado natural de Um com Deus. Acreditaram que tinham deitado tudo a perder, para usar uma frase menos que compassiva.

A separação de Deus, seu infinitamente amoroso Pai, que vos deu tudo e não ficou com nada, pareceu-lhes um imenso e grave insulto e assim foi e portanto viram-no como imperdoável. Mas como frequentemente vos dizemos, a separação de Deus é impossível. Não obstante, devido a que elegeram experimentar esse estado irreal, o qual nesse momento, se tornou muito real para vocês, acreditaram que tinham cometido um terrível crime e ofendido a Deus permanentemente y que o fato de ofende-lo voltando-lhe  as costas não podia ser perdoado.

Estavam cobertos de razão, não podia ser perdoado, mas não pelo motivo que imaginam. Não podia ser perdoado simplesmente porque nunca havia sucedido.
Inclusive agora, ao residir, aparentemente, num mundo material e sem amor, de conflito e traição, nada mudou. Seguem sendo e sempre foram Uno com Deus numa relação infinitamente amorosa que ELE estabeleceu convosco quando vos criou.

Não existe pecado, não existe maldade, não existe mundo; só existe DEUS. Parece que estão separados devido às experiencias continuas de pesadelo que seguem tendo ao manter-se crendo na ilusão. Essa crença efectivamente colocou um pano ou véu sobre vocês, ocultando a realidade, mas somente porque acreditam que estão separados de Deus.

Enquanto acreditem que estão separados de Deus, viverão com medo que é a ausência de Amor; e sem Amor aceitam a crença de que têm de lutar constantemente para sobreviver. As guerras nas quais se enfrascaram por eões, com os numerosos mortos ou gravemente feridos – fisicamente, psicologicamente e espiritualmente – continuam convencendo-vos que realmente estão separados de vosso Pai Celestial. O que acreditam que é real é o que experimentam como real, por isso vossas crenças, realmente, mantêm a ilusão.

A única forma de liberar essa crença é abrindo os vossos corações e permitindo que o Amor infinito, no qual Deus vos retém todo o tempo, entre e dissolva tudo juntamente com o medo que é o fundamento mais firme. Mas nada é o suficientemente firme para sustentar o aconchego, a compaixão e a total aceitação com que o Amor de Deus vos envolve, quando abrem vossos corações e se permitem aceitá-lo. Nesse abraço amoroso tudo o que não está em perfeita alineação ou harmonia com Ele, dissolve-se porque é irreal, uma ilusão.

Manter-se no meio fecha vossos corações ao Amor, apoia a ilusão e demonstra falta de confiança no Amor infinito e eterno de Deus por todos vós. Portanto cada vez que fazes uma visita ao teu santuário interior sagrado – e cada um de vocês tem o próprio – repitam vossa intenção de abrir vossos corações para receber o Amor de Deus e faze-lo fluir através de vocês para curar e despertar a humanidade. Vossas dúvidas e descrença podem evitar que experimentem qualquer indicação ou sentimento de que algo está passando, mas tenham a certeza que cada vez que retomam essa intenção, ondas de Amor fluem através de vocês e para fora do mundo da ilusão, ajudando muitíssimo à humanidade no seu caminho do despertar.

Vocês, os portadores da luz e trabalhadores da luz, estão levando a humanidade ao seu despertar, com vossas intenções amorosas. Uma tremenda quantidade de noticias e informação elevadoras e inspiradoras estão fluindo por todo o planeta, via rede mundial e não se reportam nos meios de comunicação devido a que os donos desses meios querem que as pessoas vivam com medo.

Aqueles que mantêm seu poder sobre vós, controlando-vos e a informação a que vos permitem aceder através dos seus canais de noticias muito controlados, alimentam o vosso medo e convence-vos de que o terrorismo só pode ser erradicado com o poder militar, requerendo a expansão das forças policiais e militares a nível mundial e com isto enriquecendo os que têm o poder que são os comandantes dessas forças.

Também vos farão acreditar que a crise de imigração que se continua desenrolando em Europa, assim como o passo de imigrantes ilegais (como os chamam), para os Estados Unidos de América ao longo da fronteira sul, ameaça suas vidas e a segurança de suas famílias e seres queridos. O que não vos disseram é que eles mesmos causaram esses problemas de imigração devido às suas actividades nessas nações empobrecidas, ajudando e alentando esses políticos insensatos a ir para uma guerra contra seus próprios cidadãos e por isso, em números crescentes, buscam refugio nas áreas do mundo onde prevalecem condições politicas e económicas estáveis.

A aparente crise ao longo do planeta, aparentemente sem nenhuma relação de uns com outros, de fato é parte de um plano a largo prazo para reduzir a população do planeta através da guerra e das doenças tropicais em países que são politicamente instáveis, enquanto que simultaneamente assustam os cidadãos dos países mais estáveis do mundo para que chamem os seus governantes a impor maiores restrições para viajar.

Efectivamente, aqueles que controlam o mundo e seus recursos para seu próprio benefício, visam unicamente persuadir-vos de que estão cuidando vossos interesses enquanto secretamente tentam remover tantas liberdades vossas como sejam possíveis, sob o pretexto de proteger-vos  dos terroristas e ondas de imigrantes ilegais, incrementando massivamente o tamanho e a autoridade da milícia, as forças policiais e as agencias de inteligência que só a eles respondem.
Não se alarmem! Estes planos não terão êxito. Os que estão nas altas esferas, aqueles que mantêm os reinos do poder e que estão de acordo com este plano para escravizar a humanidade, não podem confiar uns nos outros, são megalomaníacos egoístas que se autodestruirão. Muitos dentro de suas organizações viram a luz e estão buscando divulgadores da verdade que lhes possam tirar a carga dos terríveis segredos dos quais fazem parte, porque deram-se conta de que os regimes corruptos estão colapsando. Assim que estão abandonando “o barco que vai afundar” da corrupção endémica que tem regido o mundo por eões.  

Estes são os tempos finais para essa corrupção massiva. Uma Nova Era de cooperação em harmonia amorosa está surgindo, como tem sido divinamente planeada desde o momento em que vossa aparente, mas muito irreal, separação de Deus ocorreu.

As histórias violentas e insípidas duma multidão de “civilizações planetárias” através das eras, tudo é parte da ilusão – sonhos magníficos ou pesadelos horríveis, dependendo do lado da luta que apoiam – e são completamente irreais.
Existe uma definição para a palavra  MEDO (em inglês FEAR), falsa evidencia parecendo real. E é uma muito boa definição para saber o que é a ilusão. É um falso e irreal ambiente que aparentemente existe há eões – recordem, o tempo também é parte da ilusão e portanto é irreal – e em breve se colapsará para tornar-se o nada do qual apareceu faz tantos eões.

Somente existe DEUS. Não há nada mais e nunca foi diferente.

No entanto, seus sonhos e pesadelos nos quais a ilusão vos tem submersos, experimentaram-se como horrivelmente reais. O tempo para o final dessas horríveis experiencias está chegando.

Contaram-se muitas histórias dos tempos finais durante eões com as quais a ilusão vos cobriu e nenhuma delas sucedeu, assim que não duvidem que haverá muitos cépticos deste novo prognostico. Recordem que o tempo é um grande aspecto da ilusão e portanto um aparelho de medição muito pouco fiável. Recordem também que a ilusão, o momento da separação de vossa Fonte Divina, foi momentânea, concedida instantaneamente, e que vosso verdadeiro Ser (EU) tem estado sempre na presença de Deus e Uno com sua Fonte Divina.

Os sonhos, os pesadelos, a ilusão terminaram e vocês despertarão ante a Presença amorosa que é DEUS. E claro, as palavras são totalmente uma ferramenta inadequada com a qual poder falar e discutir a Realidade.

Em todo momento, todos são Uno com DEUS. Sim, podem aparecer em muitas formas e com muitas características individuais, porque o potencial da criação é ilimitado e infinito em suas possibilidades. Não obstante, a cada momento, vocês permanecem com Deus, Uno com ELE porque ELE é tudo o que existe e cada um de vocês existe como um aspecto inseparável, essencial e eterno de Deus. A criação é eterna, uma Realidade constantemente desenvolvendo-se e sem mudança e ainda assim oferece um potencial ilimitado para mais criação. Provê uma segurança infinita onde só há Amor, um estado no qual no há possibilidade para nenhum tipo de conflito.

Muitos de vocês podem sentir-se tentados a bocejar aqui, devido à vossa experiencia pessoal da ilusão e a convicção de que a razão e a lógica da ciência eventualmente, revelarão todos os segredos do universo observável  - já tendo revelado muito. Nova evidencia seguramente provará, sem dúvidas, que vossa existência ocorre somente uma vez e que nunca mais se repetirá, já que as probabilidades estatísticas estão em contra de que ocorresse em primeiro lugar. Essa forma de pensamento demonstra lindamente a arrogância do ego, sua convicção de que é correcto e que tem todas as respostas até que novamente se veja que esta equivocado.

É tempo de que descartem seus egos que vos levaram a estar à deriva em incontáveis ocasiões. Também é um aspecto da ilusão, um aspecto que tem uma necessidade intensa de ser correcto e de encontrar uma razão lógica para provar que não, não estava equivocado, simplesmente tinha omitido uma peça essencial da evidência que em breve sucederia.

A dissolução e desintegração da ilusão está procedendo a grande velocidade e quando vão ao seu interior, aos seus santuários internos sagrados e abrem seus corações, experimentarão o sentido intuitivo muito suave, mas sem erros de que sim, realmente a ilusão se está colapsando. Estão na Terra para assistir nesta dissolução e por isso são levados a mensagens alentadoras dos reinos espirituais como esta. Necessitam saber que não estão imaginando um novo mundo que em breve se revelará ante vós. Nos reinos espirituais estamos trabalhando demais para trazer à sua consciência a verdade do que se está desenrolando ante vossos olhos. Esfreguem-nos para que o pó do sono se remova e alegrem-se com o que começam a ver.

O plano divino de Deus se está desenvolvendo com precisão como era sua intenção e ao tornar-se mais aparente, seu deleite se intensificará. Vocês não estão sós, nunca estiveram sós e muito em breve a prova disso vos levará ao êxtase.

Vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia



domingo, 13 de setembro de 2015

Jesus através de João – Como filhos de Deus cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso

Jesus através de João 

Como filhos de Deus cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso

23-08-15



Muitos estão sentindo que a ilusão está fortalecendo seu apego à humanidade, já que os meios de comunicação continuam transmitindo – aparentemente com grande satisfação – guerras, conflitos, medos económicos, corrupção e desonestidade nas altas esferas e uma miríade de outros eventos e ocorrências infelizes. Estas reportagens certamente referem-se a numerosos eventos globais actuais, mas na verdade são somente uma pequena porção das actividades planetárias. O actual fluxo do tsunami de Amor, que tem envolvido o planeta desde finais de 2012, está chegando muito mais, em seus efeitos de elevação e inspiração, que qualquer “suposta” má notícia na qual os meios de comunicação tentam focar sua total atenção.

Como filhos de Deus, cada um de vós é um campo de energia de Amor muito poderoso. Cada um de vocês tem livre vontade e portanto pode eleger conectar-se com seu campo de amor ou negá-lo e ignorá-lo ao seguir suas vidas diárias como humanos dentro da ilusão que, colectivamente construíram há muitos eões. A eleição que tomaram neste sentido – estejam ou não conscientes e que tomam e retomam a cada momento – afecta directamente como experimentam a vida. Um elevado número de vocês está elegendo conectar-se com essa energia e o efeito é muito visível em todo o mundo.

Sua natureza real e eterna é o Amor. Vocês foram criados no Amor e a Realidade, a presença de Deus – ou o Céu, como prefiram – é Amor. Sua existência é eternamente mantida por Deus, nosso Pai amoroso, dentro do campo divino do Amor que É tudo quanto existe. Não podem sair daí, pois não existe outro lugar. Só está Deus, a Fonte, o campo de Amor que é sua criação e contém toda a vida sem excepção.

Dentro desse campo infinito, o Filho de Deus foi criado e se auto entregou a Deus que é tudo o que É. A única diferença entre Deus e seu Filho é que Deus É, sempre, enquanto que o Seu Filho foi criado por ELE para unir-se ao êxtase da Vida permanecendo com seu Pai celestial nesse campo de Amor divino. No entanto, o Amor não controla, é livre de qualquer tipo de manipulação, domínio ou restrição do ser amado, de outro modo não seria Amor, claro.

O Filho de Deus então decidiu exercer sua livre vontade construindo um ambiente ilusório no qual pudesse experimentar independência e separação de Deus no intuito de provar que não necessitava de Deus.

Mas, mais além de Deus não existe nada, não há mais além. E o ambiente que o Filho de Deus construiu é ilusório, não existe, é uma invenção, uma irrealidade. Não obstante, o poder do Filho de Deus é imenso assim que o ambiente irreal que ele construiu aparece tão vasto como real, em especial quando está povoado por uma enorme multidão de aspectos e partes separadas Dele mesmo, contidas em contentores extremamente limitados – corpos humanos. Como humanos, então, a ilusão parece muito real, colocando limites muito reais nas habilidades humanas, comparadas com o potencial criativo ilimitado que Deus deu a seu Filho no momento de sua criação.

E na Terra, os corpos humanos são necessários. Necessitam alimentos, abrigo, ar e agua e se algumas destas coisas faltam ou não estão disponíveis, esses corpos não sobrevivem. A compreensão disso cria um estado de constante terror, que leva à crença de que necessitam lutar uns com os outros, constantemente, para obter suficientes recursos inadequados do planeta e assim assegurar a própria sobrevivência.

Mas como já o mencionei na introdução de meu livro “Um Curso de Milagres”, “nada real pode ameaçar-se, nada irreal existe, aqui mora a paz de Deus”. Realmente não há nada que temer, porque vocês têm vossa eterna existência na alegria e segurança infinitas, dentro da Mente de Deus. Tudo o que parece ameaçá-los e trazer-lhes sofrimento é irreal e desaparecerá.

Focalizem-se diariamente na sua verdadeira natureza, o Amor, e tentem compartilhar e estendê-lo incondicionalmente a toda a humanidade sem excepção e então, desfrutem a paz e satisfação que a intenção oferece à sua vida. Onde vejam sofrer, não importa quem seja ou onde está, tenham a intenção de que o Amor flua de vocês a eles e mitiguem essa dor.

Muitos de vocês já estão a fazê-lo e é extremamente efectivo. De fato é desfazer e dissolver o pesadelo que parece envolver a muitos que estão preparando-se para a chegada iminente de um doce sonho que os levará ao seu despertar à plena consciência, onde uma vez mais se conhecerão a si mesmos como realmente são – Seres Divinos sendo Uno com Deus.

Sua verdadeira natureza já não se pode ocultar com o véu enganoso da ilusão, porque esse véu se está desintegrando irreparavelmente, já que mais e mais de vocês abrem seus corações ao Amor que Deus lhes oferece constantemente a cada momento de sua existência. Sabem, lá muito no fundo de seu ser, que são Seres Divinos; somente como seres humanos com poderes limitados, optaram por esquece-lo em vossa encarnação, mas assim como o véu se está desintegrando o esquecimento também. A consciência de vossa verdadeira natureza está surgindo em muitos de vocês a cada dia e essa consciência está intensificando o efeito do solvente – AMOR – que está diluindo a ilusão.

Saibam portanto que são eternamente amados por vosso Pai Celestial, quem por Seu infinito Amor, proveu os meios e a energia que dissolverão a ilusão finalmente e permanentemente. Todos despertarão porque essa é a Vontade Divina e Suas vontades individuais estão todas alineadas com essa Vontade, em realidade só existe Uma Vontade.

Seu irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia




sábado, 5 de setembro de 2015

Saúl em Português: Vós sóis o colectivo e o colectivo decidiu despertar do pesadelo 28-08-2015



Saúl em Português 
Vós sóis o colectivo e o colectivo decidiu despertar do pesadelo
28-08-2015


Aqui nos reinos espirituais temos observado com grande alegria o assombroso progresso que a humanidade tem realizado em função do despertar da ilusão. Sim, realmente, estão realizando um progresso maravilhoso. Grande número de pessoas estão tentando ser amorosas em todo momento e liberar todos os aspectos de si mesmas que não estão em harmonia ou em alineação com o Amor. Fazer isto é muito poderoso e está surtindo um imenso efeito em todo o mundo. Se vós, possuidores da luz e trabalhadores da luz, pudessem ver o que estão alcançando, estariam totalmente assombrados. Continuem o que estão fazendo porque é uma parte essencial do processo de despertar e também porque é muito efectivo. São grandemente honrados pelo trabalho que estão fazendo. A maioria de vós não está experimentando muito da retroalimentação positiva por seus esforços, mas asseguro-vos que o que fazem está mudando o mundo.

Vós sóis o colectivo e o colectivo decidiu despertar do pesadelo, da ilusão e esse despertar está sucedendo justamente agora, neste momento eterno do agora. Para um grande número de vocês isto é aparente pelo facto de que vosso lado obscuro, a parte de vós mesmos, na qual escondem ou negam aspectos de si mesmos que julgam mal, vergonhosos, malvados ou apenas inaceitáveis como tal, estão explodindo em sua consciência e causando-vos um shock e desmaio. Esta “coisa” tem de ser reconhecida, porque é parte de quem vocês são como humanos e para que despertem cada aspecto de vocês mesmos, deve ser aceite e integrado amorosamente. Quando fazem isto, tudo que não está em alineação com o Amor, simplesmente desaparecerá porque é irreal. No entanto, perguntam-se frequentemente com temor, “se continuamente estou fazendo e tendo a intenção de ser amoroso em toda situação e se estou meditando, orando regularmente e visitando meu santuário interior sagrado todos os dias, ? como posso ter estes pensamentos terríveis e frequentemente assassinos? ?como provavelmente, posso ter tais pensamentos e ideias horríveis? Somente os loucos e os ditadores brutais pensam assim”.

Bem, como frequentemente vos digo, Deus criou Um Filho. Então um dia o Filho de Deus pensou, momentaneamente, que se separaria de seu Pai e se demonstraria a si mesmo que não necessitaria de Deus. A maioria de vocês está consciente da rebeldia adolescente, bem, assim foi como começou a ilusão.

Estes pensamentos assassinos estão “aí fora”, não são vossos. Todos vocês têm a habilidade de “recebe-los”, mas não há necessidade de actuar com eles e a grande maioria de humanos não tem o desejo nem a intenção de faze-lo. Não obstante, devido a que cada raça humana e cultura, tem regras de comportamento, áreas de “não seguir” dentro de si mesmos onde recusam olhar, onde estão em negação, há muito tesouro enterrado. Isto é, pensamentos e ideias que são o resultado directo de eleger separar-se de Deus, de sua Fonte Divina, é que estão em absoluta oposição ou negação com sua verdadeira natureza, o Amor. Ao escolher separar-se de Deus, elegeram um estado totalmente oposto ao Amor, e é a partir dessa ideia que esses pensamentos brotam.

É tesouro no sentido de que quando o reconhecem e liberam, todos ficam  livres, já que não existe oposição ao Amor, só o Amor existe.

Estar separados de Deus, como parece que estão, foi um conceito terrível, uma realidade horrível. Viram-se a si mesmos como inaceitáveis, indignos do Amor de Deus, porque se tinham separado Dele e por medo, desenvolveram a habilidade de ocultar-se e negar aspectos próprios, pelos quais, pensavam, Deus vos castigaria severamente, condenando-vos ao inferno para sempre em pena extrema.

Mas, o inferno é parte da ilusão. Não existe tal lugar ou ambiente. Como sempre vos temos informado, só Deus, o Céu, a Realidade e o Amor, existem. E é aí onde têm sua existência eterna a cada momento, sem rupturas, interrupções, ou inclusive um estado temporário de quarentena.

Como todos nos reinos espirituais continuam dizendo através de mensagens canalizadas e como os místicos e os mestres que têm passado tempo na Terra, em todas as raças, religiões e culturas também vos têm dito durante eões, a única Realidade é o Amor. Mas devido ao medo que a ilusão transmite e alimenta, em especial quando acreditam que são somente corpos com um tempo muito limitado de vida, o resultado logico e razoável  dessa crença é que devem defender-se a si mesmos da morte, que aparenta aguardar muito entusiasmada, para derruba-los eternamente, na primeira oportunidade. Então os pequenos prazeres e gozos que disfrutaram brevemente como humanos estarão perdidos ao deixar de existir e definitivamente isso é o que não querem. Muito lá no fundo de seus corações o conhecimento de uma vida eterna e tudo o que ela acarreta – o Amor eterno e infinito de Deus por cada um de vós – reside oculto mas ainda influencia vossas crenças e padrões de pensamento, assim que o conceito de não existência, perdida de vosso Amor infinito, é temível.

E nunca deixarão de existir. Deus criou-vos no Amor por toda a eternidade, para desfrutar uma vida interminável com Ele e nada pode mudar isso, jamais. A morte é deixar o veículo que vos permite experimentar a vida dentro da ilusão como um humano, mas em realidade é irreal a pesar da intensa sensação de realidade com a qual se apresenta, em especial quando seus corpos sentem dor ou estão sofrendo.

Dentro da ilusão, o medo é um forte motivador de comportamento irracional e perigoso, já que um humano temeroso tenta manter para si mesmo, suas famílias, seus seres queridos, suas tribos e nações, um ambiente seguro no qual viver suas vidas humanas. Muitos acreditam que com sorte e com ajuda da ciência moderna, a guerra, a peste, a doença e a morte podem ser erradicadas, frequentemente exterminando aqueles que crêem ser uma constante ameaça a sua existência, seus inimigos imaginários.

Como poderiam ter inimigos quando todos são Um? Tão claro como está, é bastante obvio que esse conceito é insano e a psicologia espiritual moderna estaria de acordo. No entanto, seus medos são tão intensos que ainda estando de acordo em que a maneira em que os humanos habitualmente interactuam é insensata, a maioria da humanidade é incapaz ou não está disposta a elevar-se por cima de sua intensa sensação de medo e abraçar a última e única solução – o Amor. Faze-lo parece ser imprudente e o pior, totalmente irracional, motivo pelo qual parece impossível que um estado consistente de paz no mundo possa ser alcançado.

Cada um de vós, portadores da luz e trabalhadores da luz, com a intenção de ser amorosos a cada momento, estão focando-se e integrando o tsunami de Amor que vos rodeia num campo de energia pessoal de grande força, que se estende mais além de seus corpos humanos e interactua amorosamente com os campos de energia de cada ser consciente na Terra. Estão ajudando a despertar o Amor latente dentro de todos os seres humanos sem excepção, habitualmente sem ser vistos e sem reconhecer-se e é o Amor o que vos guia sempre adiante e até seu inevitável despertar, e desde aí mover-se-ão a um estado de paz e harmonia mundial ao cooperar todos como um, pelo bem de todos e a pobreza e a doença serão erradicadas permanentemente.

Com muitíssimo amor, Saúl


Tradução: Lúcia




Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html