Marcadores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jesus através de João – Ficareis surpreendidos ao ver como foram eficientes as vossas intenções carinhosas


Jesus através de João  
Ficarão assombrados ao ver como foram eficientes as intenções de amor de cada um de vós
26-11-2015

O mundo está sobrecarregado de desastres e catástrofes, ou é isso o que parece. Sim, os meios de comunicação corporativa controlados concentram a sua atenção nas más notícias – guerras, sofrimento, danos ambientais e algumas transgressões corporativas – porque essa é a tarefa que os seus mestres estabeleceram para eles, com a intenção de elevar os níveis de medo entre os cidadãos ordinários; E estão a fazer um bom trabalho. Mas as suas intenções reais são distrair-vos das boas notícias, as Verdadeiras notícias – que essas vastas organizações corruptas estão a desmoronar-se pelo peso da imensa dívida, que têm suportado para estabelecer um grupo internacional que controla todo o mundo, e cuja consequência é a luta entre os seus membros que lutam pela sobrevivência. Esta classe de despotismo autoritário tem-se verificado há biliões de anos, porque o supremo poder sempre tem estado nas mãos de indivíduos astutos, falsos e egoístas.

Nunca alcançaram os seus objectivos; a repressão pela força das armas é sempre contraproducente por natureza, porque requer sigilo e traição nas operações e os atraiçoados contra-atacam levando ao colapso essas ditaduras.

O amor é o único poder real e não pode ser vencido. Deus é Amor. Cada ser consciente é Uno com Deus, portanto só existe o Amor. Tudo o mais é ilusório e só pode falhar. Parece funcionar, ser eficaz por algum tempo, mas falhará e cairá inevitavelmente.

Aqueles que actualmente tentam desesperadamente reduzir-vos a um estado de medo permanente, estão apavorados ao observar o seu poder, que crêem ser um direito inalienável, escapar-se-lhes das mãos como água entre os dedos. E, devido a esse terror, estão a instigar actividades da mais maléfica natureza para tentar convencer-vos e a toda a população do mundo, a procurar a ajuda deles, apresentando-se como os únicos que vos podem proteger das constantes guerras de terror que têm criado e das suas inevitáveis consequências.

No entanto, a grande maioria de entre vós já não acredita nem os apoia, pois tomaram a decisão colectiva de despertar; consequentemente, as suas estruturas de poder não sobreviverão e todas as suas actividades desastrosas e criminosas ficarão expostas. Quando isso acontecer é essencial que esses canalhas sejam tratados com justiça, para que os seus julgamentos não degenerem numa guerra de vingança contra eles e todos os que de alguma forma estão ligados a eles, como cúmplices e beneficiários das suas actividades. Isso apenas reiniciaria toda a sequência novamente.

A Humanidade tem estado a fazer isto durante muito tempo e necessita afastar-se do rótulo das actividades autoritárias e egoístas, seguidas das inevitáveis consequências e dos duros julgamentos resultantes, que sempre levam ao ponto de origem onde tudo começou. Como diz o ditado bem conhecido: “aqueles que não conhecem a sua história estão condenados a repeti-la”.

Não obstante, pode ser necessário restringir alguns destes desencaminhados, para que não continuem a causar mais danos à sociedade. Só o Amor e a orientação que este proporciona, poderão dar um tratamento justo a esses velhacos, permitindo finalmente que a Humanidade desperte. A amargura, o ódio e o ressentimento dirigidos contra aqueles que vos dirigiram mal, apenas vos levam de regresso ao horror da ilusão.

Estão a suceder grandes mudanças justamente agora, dentro do vosso mundo ilusório e dentro das administrações corruptas que por muito tempo vos têm governado – política nacional e internacional, financeira, religiosa e industrial – e estas mudanças estão a trazer o seu colapso. As mudanças iniciais têm sido a divulgação de muitas actividades corruptas e destrutivas nas quais os seus autores se têm envolvido, actividades que mantiveram em segredo e ocultas. Com estas revelações, confiar na sua honestidade, anteriormente assumida, foi descartado. A confiança é a base de todas as boas relações pessoais e internacionais e, depois de destruída, só com muita dificuldade se pode reconstruir.

O Tsunami de Amor está a levar-vos para o vosso inevitável despertar, e o vosso estabelecimento diário das intenções amorosas tira vantagem da sua mais maravilhosa energia para partilhar e estender o Amor a todos os lugares onde as sombras ainda prevalecem. Não deixem de fazer as vossas meditações diárias nem de relaxar pacificamente, já que escolheram estar na Terra neste momento para assistir ao despertar da Humanidade e é fazendo isso – não lhes pedimos nada mais – que os corações da Humanidade são incentivados a abrir-se ao campo do Amor que os envolve. O Amor que partilham colectivamente – tudo o que fazem colectivamente porque todos sois um – é a vontade do colectivo de despertar e tem de ser partilhado para ser eficaz.

Partilham-no escolhendo tomar tempo livre dentro do vosso santuário interior sagrado e permitindo que o Amor de Deus flua através de vós, abundantemente. Não pensem por um momento sequer, lá porque experimentam poucas ou nenhumas sensações dessa energia, que ela não está a fluir. Posso garantir-vos que está a fluir constantemente e os seus efeitos vão além dos vossos sonhos mais loucos. Quando despertarem tudo será revelado e ficareis assombrados ao ver quão efectivas foram as intenções amorosas de cada um de vós. Só podem mudar-se a si próprios, mas como todos sois Um, se mudam, tudo muda. O que necessitam entender é que tentar mudar os outros não funciona, contudo, mudar a si próprios muda a todos.

Sois seres divinos de grande poder, que usam cada vez que têm uma intenção amorosa. Continuem a ter essas intenções amorosas e despertem a Humanidade.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.




Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia
Revisão: Maria Alpinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html