Marcadores

sábado, 30 de janeiro de 2016

Jesus através de João – Para Sobreviver, Escolheram Limitar a Vossa Consciência 29-12-2015

Jesus através de João – Para Sobreviver, Escolheram Limitar a Vossa Consciência
29-12-2015

Não se alarmem se incontáveis eventos inesperados se desenrolarem no princípio de 2016. Já muitas coisas sucederam nos níveis mais profundos do colectivo humano, na preparação colectiva e individual para o seu despertar e os efeitos dessas preparações começarão a ser perceptíveis em muitas áreas do desenvolvimento da Humanidade. Muitas coisas causar-vos-ão surpresa e gozo no ano 2016 apesar dos desacordos e conflitos que actualmente estão a ocorrer por todo o mundo e que os meios de comunicação tentam usar para levar a cabo as suas agendas de medo, que vos levariam a acreditar que as coisas estão somente a piorar.

Despertar é ser livre. Livre de toda a bagagem emocional e psicológica que esgota os vossos campos de energia e debilita o vosso entusiasmo pela vida, que está a deixar-vos deprimidos e desmotivados para lutar com os vossos compromissos diários. Compromissos que apenas parecem aumentar, sem importar quantos resolvam e deixam atrás. O mundo da ilusão no qual os Humanos parecem interagir como indivíduos separados, cada um aparentemente numa luta constante pela sobrevivência, enquanto procuram desesperadamente o amor e a aceitação, é um ambiente muito exigente e exaustivo. Mas cada um de vós escolheu estar aqui neste tempo para andar e crescer com as lições que se impuseram no caminho antes de encarnar e ajudar a Humanidade em geral no seu despertar.

Cada um de vós tem um propósito na Terra a cada momento, mas descobrir esse propósito e permitir que surja e mude as vossas vidas não é tão fácil ainda que seja simples. Simples? Sim, é simples ser o Amor em acção.

Contudo, o mundo no qual experimentam a vida como humanos parece tão real e perigoso que apenas o facto de viver parece exigir quase toda a vossa energia pessoal e todos os vossos recursos, deixando pouco tempo ou motivação para as vossas tarefas espirituais essenciais. Quando se sentem ameaçados e temerosos, construem defesas e ocultam-se detrás de máscaras que disfarçam a vossa verdadeira identidade. Têm estado a fazê-lo durante tanto tempo, que já esqueceram que a vossa verdadeira identidade é Una com os outros e com Deus. Em vez disso, temem-se uns aos outros, inclusivamente, nas vossas relações mais íntimas, porque a traição da confiança tornou-se endémica.

A única forma de sair deste pântano de medo é deixar ir e permitir que o Amor vos oriente a cada momento. Porém devido a que o vosso ambiente irreal e ameaçador vos parece tão real, acham que isso é uma grande insensatez que só pode terminar em desastre. Através das eras humanas, alguns Mestres e sábios têm estado entre vós para demonstrar-vos esta forma de vida. Contudo, para a maioria que reconhece a sabedoria das lições que eles ensinaram e demonstraram, são considerados seres “especiais” e o que fizeram e como viveram é impossível para as pessoas “normais”.
Agora com o poder do Tsunami do Amor fluindo livremente por todo o planeta, mais de vós estais a sentir os seus efeitos e a reavaliar as vossas vidas e a forma como estão a vivê-las. Estão a reconhecer que a vida tem de ser mais animadora e satisfatória do que um estilo de vida totalmente materialista pode prover e então interiorizam-se para envolverem-se em práticas de meditação e contemplação. Estas práticas estão a capacitar-vos para encontrar no vosso interior uma sensação de paz e flexibilidade que vos confirma que a vossa verdadeira natureza é verdadeiramente espiritual, porque, vos dá a força para remover as vossas máscaras e operar diariamente desde esse lugar de força interior ao envolverem-se no Amor em vez de fazê-lo no medo.

Como é do conhecimento da maioria de vós, sois seres espirituais de grande poder e criatividade a viver uma experiencia temporal limitada como seres humanos do mundo da ilusão, que construíram quando tomaram a decisão de separar-se e acumular conhecimento estranho, mas muito irreal que a vida separada da vossa Fonte vos permitia explorar. Sabiam que a separação era impossível, porque só existe, Tudo O Que É, que é a Unidade existente num campo criativo infinito onde o Amor é a força que faz tudo o que é possível, possível.

Ao entrar na ilusão, o ambiente irreal e temporal que tinham construído para um desvio, temporal e aparentemente prometedor, do vosso estado natural de ilimitada capacidade criativa, perderam visão e esqueceram, de todo, Quem Eram. Essa era a vossa intenção, fazia parte do jogo; mas Deus, ao ver como estavam perdidos, assustados e confundidos, forneceu imediatamente os meios para que recuperassem a vossa memória, despertassem do vosso sonho e regressassem à vossa Casa Divina ainda que nunca a tivessem deixado.

Sim, o que construíram para jogar com a sensação de separação foi e é muito convincente, já que se envolveram nela e aparentemente ainda lá se encontram. Ao separar-se numa incontável infinidade de entidades individuais, cada uma das quais deixada só, abandonada, insignificante e com pouco ou quase nada de valor no aparentemente vasto universo no qual se encontram, surgiu o medo. O medo é completamente irreal e portanto nunca o tinham experimentado. Mas surgiu dentro da ilusão, devido a que aparentemente já eram um individuo pequeno e insignificante tentando desesperadamente sobreviver num ambiente muito hostil no qual outros, como vós, estavam a lidar com os mesmos assuntos numa infinidade de formas diferentes. A experiencia era e ainda é avassaladora.

Para sobreviver, escolheram limitar a vossa consciência para que a vastidão da ilusão e a vossa insignificância ficasse oculta. Isso limitou a quantidade de medo ou terror que poderiam experimentar. Contudo, nos últimos séculos, os vossos cientistas começaram a dar-se conta do vasta que é a ilusão e essa compreensão impactante levou-vos a procurar uma forma de escapar da vossa aparentemente completa insignificância no amplo panorama das coisas.

Através das eras da ilusão sempre houve o que foi chamado de Filosofia Perene, devido a um livro recente do mesmo nome, onde se vê que todas as grandes religiões do mundo ofereceram sempre a mesma mensagem espiritual básica, uma mensagem de Amor incondicional. No entanto, ao estabelecerem-se estas religiões a mensagem principal corrompeu-se, porque os primeiros seguidores destes seres amorosos – os fundadores dessas religiões – em cujas crenças e formas de vida, essas religiões asseguram estar fundamentadas, quase invariavelmente procuraram conseguir poder pessoal e influência através da sua ligação com o Altíssimo. Consequentemente a maioria das organizações religiosas em vez de mostrar amor em acção, construíram bases de poder com as quais os seus líderes conseguiam enormes benefícios materiais, enquanto subjugavam as massas de almas separadas, que procuravam desesperadamente a salvação, ao convencê-las de desistir da sua soberania em prol de um apoio à hierarquia que usava esse apoio para os seus propósitos maléficos.

A compreensão desta corrupção tornou-se tão extensamente pública que as linhas de sangue elitistas que desfrutaram e usaram estas práticas corruptas durante muitas eras, já não podem controlar a Humanidade. Como já sublinhámos anteriormente, a Humanidade tomou a decisão colectiva de despertar a sua verdadeira herança como seres divinos inseparáveis e Uno com Deus. E essa decisão é irreversível. Despertarão porque á a vossa vontade e a vontade de Deus e porque já estão a despertar.

A vossa principal e única tarefa é ser amoroso a cada momento. Sabem que o Amor é sempre a resposta, sem importar qual seja a pergunta que se faça, porque com Amor não há “que tal se...”, ou “mas…”. Então, falem e caminhem. Assim é como muda o mundo, com pessoas como vós, andando e falando. Não muda com a retórica, com discussões ou argumentos e muito menos com guerras e conflitos; muda com uma pessoa de cada vez e agora é o momento em que todas as pessoas estão a mudar ao mesmo tempo.

A vontade de mudar existe, porque é a vontade divina. A intenção também existe, porque já sofreram suficientes dores e guerras. Sendo assim, assegurem-se de ir diariamente ao vosso interior e mantenham a Luz de Deus no alto, tentando ser um ducto ou canal pelo qual o campo de Amor, o Tsunami de Amor flui livre e abundantemente a cada momento para todos no planeta. Os resultados deixar-vos-ão assombrados.

O vosso irmão que vos amo, Jesus.


Traducción: Gustavo T

Tradução para Português: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html