Marcadores

sábado, 30 de janeiro de 2016

Saúl em Português – Nunca Sereis Recusados ou Rejeitados 08-12-2015

Saúl em Português – Nunca Sereis Recusados ou Rejeitados
08-12-2015


Grandes eventos estão prestes a ocorrer no vosso belo planeta devido a todas as vossas orações e intenções amorosas forte e constantemente sustentadas.

Muitas pessoas têm estado a sentir que todas as promessas que se fizeram sobre o nascimento da Nova Era de Amor e Abundância para todos, foram apenas um bom desejo por parte dos canalizadores, que as imaginaram como mensagens dos seus guias nos reinos espirituais, quando na realidade no eram mais que os seus próprios desejos pessoais visualizados com ânsia e saudade.

Isso não é assim. As mensagens são na realidade válidas e a maioria dos canalizadores perseveraram para manter o seu intenso desejo da chegada da Nova Era de Amor e Abundância, como o fizeram também outras pessoas no mundo. Os desejos intensos e sustentados pela Humanidade são precisamente o que permitiu a manifestação nos reinos físicos e a constância e intensidade dessas intenções cresceu e expandiu-se enormemente nos últimos anos e estão a dar fruto.


Mantenham os vossos desejos de paz e abundância para todos na Terra no primeiro plano da vossa intenção consciente e nos vossos corações, quando se dirijam ao vosso interior diariamente, aos vossos altares de santidade divina, altares dos quais muitos de entre vós não sois conscientes, mas que residem dentro de todos e que mantêm e honram ao dar graças a Deus por prover-lhes todas as suas necessidades. Recordem também renovar a vossa intenção, frequentemente, durante o dia.

Todas e cada uma das vossas necessidades estão cobertas sempre e eternamente, porque vós sois os filhos amados do Pai que não vos recusa nada. O Amor dá tudo livre e constantemente. Muitos de vós sabem-no, porque já deram livre e amorosamente a pais, companheiras/os, e filhos e desfrutaram a intensa sensação de amor que experimentam com esse acto de dar. O que dão, sempre regressa a vós abundantemente, pois dar e receber são sinónimos e é impossível ter um sem o outro.

No entanto, dentro do mundo da ilusão, dos sonhos e pesadelos onde estão actualmente adormecidos e que parece muito real, podem recusar-se a dar e receber. Isto sucede frequentemente por muitas razões de conflito e que são difíceis de experimentar. O Amor pode ser retido como pena, como um castigo ou por medo a ser rejeitado e pode ser menosprezado por aquele a quem foi oferecido devido ao medo à rejeição e à traição. O medo alimenta o medo assim como o Amor alimenta o Amor, mas apenas o Amor é real.

Quando se afastam do medo e tentam oferecer apenas Amor incondicional, todo o vosso campo energético expande-se e oferece uma recepção amorosa a todos. Alguns acham isso ameaçador e afastam-se, mas a maioria responde com prazer e relaxam num campo energético que sentem como familiar e animador. E claro que é, pois fornece fortes recordações dessa Realidade que deixaram atrás quando escolheram experimentar a separação. Oferece uma sensação de segurança e aceitação, um espaço interior que dissolve qualquer dúvida ou ansiedade que normal e automaticamente levante defesas e precauções contra possíveis e inexistentes ameaças ou perigos. Nesse espaço a confiança cresce e floresce.

A confiança oferecida, partilhada e respeitada é um pré-requisito essencial para o estabelecimento de um ambiente no qual a paz possa surgir. A intenção contínua de ser amoroso incondicionalmente em todas as relações e as interacções pessoais, que são retidas por muitos no planeta, está a permitir que esse ambiente se apresente e cresça, se expanda e entrelace à volta do mundo.

A Humanidade deseja paz e a intenção colectiva de criar esse estado está firmemente estabelecida. Em relação aos enganosos reportes que os meios de comunicação continuam a publicar, esses seguem empenhados em fazer-vos crer que o mundo está a cair num estado de conflito catastrófico que leva irrevogavelmente a guerras e à possível destruição do planeta e de toda a vida nele. De facto, as intenções amorosas da grande maioria dos seres humanos, estão a afastar, poderosamente, esse cenário catastrófico e irreal do fim dos tempos.

O desejo de paz da Humanidade tornou-se extremamente poderoso e consequentemente o campo energético do planeta está a destruir a negatividade – medo, ódio, ansiedade e ressentimento – pois o amor flui inexoravelmente em cada canto do mundo, acalmando e reconfortando tudo quanto encontra. Tudo está no seu caminho pois o caminho do amor é o único caminho. Todos os outros que não estão alinhados harmoniosamente com este são irreais e ao abrir os vossos corações ao Amor e permitir que a Realidade vos abrace, começam a dar-se conta disso, já que muitas vezes vos temos dito que só existe o Amor. Ao aceitar esse conhecimento e aplica-lo, verão que tudo aquilo a que estavam apegados, que não está alinhado com o Amor, simplesmente desaparece – medo, ira, ódio, ressentimento e outros sentimentos, opiniões e percepções relacionadas.

Como todos os vossos guias, mentores, Mestres e anciãos nos reinos espirituais continuam a recordar-vos, o Amor é a resposta a todos os assuntos que a vida vos apresenta. O único que necessitam fazer é aceitá-lo – rodeia-vos e envolve a cada momento da vossa eterna existência, oferecendo aceitação e orientação – e envolver-se nele. Nunca sereis recusados nem rejeitados. Recordem que Deus, o vosso infinitamente amoroso Pai já cobriu todas as vossas necessidades abundantemente. O único que necessitam fazer é abrir os vossos corações para aceitar o que constantemente se vos oferece e relaxar nesse calor divino.

Com muitíssimo amor, Saúl.


Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html