Marcadores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Saúl em Português – Procurem o Amor por todo o lado, ele é endémico 29-11-2015

Saúl em Português – Procurem o Amor por todo o lado, ele é endémico
29-11-2015


O mundo ilusório, no qual experimentam a vida como humanos, parece estar a passar por um recrudescimento de violência, sofrimento e conflito; os meios de comunicação estão a aproveitar esses eventos para vos incentivar a envolverem-se numa sensação crescente de medo. Fazê-lo só vai arrastar-vos mais dentro do pesadelo que é a ilusão.

Portanto, focalizem a vossa atenção no momento do agora, este momento actual em que todas as vossas necessidades são satisfeitas. Fazê-lo leva-os ao vosso espaço interior sagrado onde a Luz do Amor de Deus por vós arde eternamente. Então sentirão o calor da confirmação de que são rodeados amorosamente no Abraço Divino. Sentir esse calor faz que o vosso campo de energia se expanda e o Amor flua através de vós para o mundo, onde é urgentemente necessário, a fim de ajudar as pessoas no caminho para o seu despertar inevitável.

Todos escolheram encarnar como humanos neste ponto da vossa viagem evolutiva, porque sabiam que os vossos serviços seriam necessários e porque podiam visualizar quão eficazes seriam esses serviços. Todos são extremadamente eficientes em todos os momentos em que tentam partilhar e oferecer o Amor a todos os que carecem e que sofrem, sejam eles migrantes acampando em condições climáticas severas nas fronteiras dos países europeus ou aqueles que sofrem opressão e perseguição nos seus países de origem ou ainda os que experimentam uma pobreza extrema nas suas localidades.

O que está a suceder actualmente é que se torna muito difícil para qualquer um ignorar ou não estar consciente da necessidade de muitos pobres por todo o planeta. E sabem que este estado de coisas não é necessário. Os problemas da pobreza podem resolver-se, mas a focalização política no mundo tende a ser muito pontual de facto – que necessito para ser reeleito? – e claro que está fundamentada no medo. Este drena os vossos campos de energia e alimenta os que vos controlam e oprimem. Concentrem-se no Amor, sabendo que o Amor é Real e que tudo o que não esteja alinhado com ele é irreal.

Quando fazem isto ficam mais fortes e tiram as máscaras egoístas que apresentavam ao mundo, substituindo-as pela visão do ser amoroso que na verdade são e permanecem eternamente. A vossa aparência então muda para alinhar-se com a intenção amorosa; o “stress” e as linhas da idade nos vossos rostos tornam-se cada vez menos proeminentes e as outras pessoas vêem um ser pacífico cujo campo de energia amorosa interage com o seu, criando um espaço de paz e confiança entre todos.

Como vos dizemos frequentemente, “sois seres espirituais eternos vivendo una experiência física temporária”. O vosso destino inevitável é despertar para a Realidade, diante da Presença de Deus do Céu, porque não existe outro lugar. Nunca deixaram esse estado maravilhoso e sagrado, apenas fecharam as vossas recordações dele para se envolverem na ilusão e na sensação de separação que ela vos dá. É a vontade colectiva que a mantém, mas recentemente mudaram a vossa vontade colectiva e, como consequência, a ilusão está a desintegrar-se preparando-vos para o despertar.

O que parece estar a acontecer, o que muitos vêem como o mundo real, são as actividades dos executivos e dos seguidores daqueles que por muito tempo escravizaram e oprimiram a Humanidade ao procurar desesperadamente reter o seu nível de poder. Provocando eventos, exemplos de violência e conflitos que aparentemente movem o mundo para a divisão e inclusivamente para a anarquia, tentam fortalecer o medo para que as pessoas queiram regressar ao “status quo”, à estabilidade aparente que recordam de tempos passados, apoiando o sistema que causou todos os problemas em primeiro lugar.

Não se desviem do vosso caminho pelas falsas promessas daqueles cuja preocupação não é o maior interesse da Humanidade, pois se o fazem, decepcionar-se-ão realmente. Tomar partido, apoiar um lado – nação, religião, partido político – contra outro, nunca funcionou, é enganoso e leva sempre a conflitos. Muitas das vossas actividades incentivam-no entusiasticamente e muitos de vós chegaram a acreditar que é a forma mais natural de conviver com os outros. A competência leva ao aperfeiçoamento e ao avanço na maioria dos campos de acção humanos, mas o custo em termos de sofrimento é enorme. E a verdade disso está à vista, onde quer que ponham a vossa atenção.

Uma vez mais vos incentivo a que vos concentreis em ser amorosos em todos os momentos, quaisquer que sejam as situações em que se encontrem. Durante muitas eras de ilusão vem-se demonstrando que o conflito nunca resolve assunto algum; apenas aumenta o problema e estabelece uma área de conflito maior, porque as pessoas vêem-se obrigadas a tomar partido e a fazer falsos julgamentos para apoiar as suas opiniões.

O Amor não apoia o estar contra; em vez disso, ele oferece espaço no qual a cooperação harmoniosa pode resolver pacificamente todos os assuntos para benefício de todos os envolvidos. Com o Amor não existem perdedores.

Primeiro perdoem-se a vós próprios pelos actos que vos fazem sentir indignos, em pensamentos, palavras ou obras. Depois de fazê-lo aceitem-se, pois são seres de amor incondicional. Quando tiverem terminado as vossas lutas interiores e feito as pazes convosco, então podem oferecer perdão aos outros. Devido às mudanças pessoais que têm feito dentro de vós, retendo a intenção e mantendo-a, os outros ver-vos-ão diferentes e responder-vos-ão de modo diferente também. Só vós podeis mudar-vos, e muitas pessoas em todo o mundo estão a fazê-lo e com isso abrem os seus corações ao Amor.

Procurem o Amor em todo o lado. É endémico, portanto esperem encontrá-lo sem oferecer nada mais. Inicialmente ficarão surpreendidos com o que encontram, depois esperá-lo-ão naturalmente ao partilhá-lo. A vossa natureza é e sempre foi o Amor e agora muitos estão a dar-se conta disso e a remover as capas ou véus interiores que o tem mantido oculto. Este é o momento para o despertar da Humanidade, é um despertar para o Amor. Sejam pois os vossos próprios Eus verdadeiros e naturais, sejam amorosos; é a única coisa que vos pedimos e tendes a capacidade e o desejo de fazê-lo perfeitamente.

Com muitíssimo amor, Saúl


Tradução em Português: Lúcia
Revisão: Maria Alpinda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html