Marcadores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jesus Através de João --Sois um Campo de Energia de Amor extraordinariamente poderoso -- 07-02-2016

Jesus Através de João 
Sois um Campo de Energia de Amor extraordinariamente poderoso
07-02-2016


Em muitos lugares da Terra o caos parece estar a fazer erupção como os vulcões. A mudança acelera, assim como a consciência que também faz erupção devido aos propagadores da verdade e sítios web de notícias alternativas, que publicam a informação que se tem mantido em segredo como parte da intenção de uns poucos que desejam controlar e escravizar o resto da Humanidade. Esta nova consciência não se pode conter. Existem organizações que tentam esmaga-la ou ridicularizá-la para evitar que a velha ordem colapse.

No entanto, devido à contínua expansão das capacidades de comunicação que permitem que qualquer pessoa se comunique instantaneamente com outra, em qualquer lugar do planeta, os segredos sombrios e perversos já não podem continuar escondidos. Consequentemente, aquelas pessoas que têm sido utilizadas e objecto de abuso, durante muitíssimo tempo, por aqueles que tomaram o poder com enganos e corrupção, estão a tornar-se conscientes da forma como a sua confiança nas autoridades tem sido explorada e usada contra si próprios. E recusam-se a continuar permitindo que essa situação continue.


A velha ordem depende totalmente dos homens e mulheres que fazem parte das forças policiais, das agências de inteligência e da milícia que cumprem as ordens dos seus superiores sem questionar. Estes homens e mulheres estão a dar-se conta de que são os que têm o poder e estão a fazer perguntas e a exigir respostas honestas e responsáveis sobre o porque devem seguir ordens que podem controlar, dispersar ou destruir outros seres humanos. E claro que não existem respostas que possam justificar tais ordens.

Muito do caos e confusão que os meios de comunicação maciços estão a relatar, está a elevar-se como consequência da recusa de muitos e variados grupos de seres humanos em todo o planeta, frequentemente aqueles empregados pelas forças policiais, pelas agências de inteligência ou pela milícia, que se recusam a continuar cooperando com as forças autoritárias que têm mantido o controlo durante muito tempo. Ao dar-se conta de como foram controlados e manipulados sistematicamente através de gerações, estão agora a recusar-se a cooperar com essas autoridades que tiveram e desejam continuar a ter o poder para eliminar e esmagar os direitos de todos os seres humanos e que foram outorgados por Deus. Muitas mudanças estão a ocorrer em todo o planeta e regressar à velha ordem, onde os regimes autoritários suprimem direitos e oprimem os cidadãos, agora é impossível.

A grande escala de corrupção no planeta que permitiu que antigas dinastias familiares permanecessem em posições de enorme poder e influência durante gerações, está agora a revelar-se. A Luz brilha nos lugares onde ela antes não existia, aqueles que foram ocultos à vista geral e está a revelar a corrupção endémica que é simultânea à vontade de assumir o poder à força. Quando a Luz brilha nesses lugares pertencentes às trevas, essa escuridão desaparece e o que permanece é a decadência de interesses investidos que apenas podem existir nos ambientes mais sombrios.
Há um ditado popular que diz: “o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente”. Essa é uma grande verdade. Na ilusão o poder é a pior e mais forte das adições. Ninguém que a tenha experimentado quere renunciar a ela, sempre querem mais. Elevar-se através das hierarquias das organizações políticas, religiosas, militares ou corporativas, geralmente outorgam quantidades crescentes de poder e um individuo que se sente completamente seduzido pelo poder fará qualquer coisa pelos seus superiores para continuar subindo a escada. É claro que apenas os poucos eleitos das velhas dinastias familiares possuem poder real; para o resto dos humanos existe apenas a capacidade de esmagar aqueles que lhes são inferiores socialmente e que ameaçam as suas posições ou as dos seus superiores. Quando uma pessoa destas já não tem utilidade para os poderosos, a sua queda é rápida e catastrófica. De aí procede a frase “o cão come o cão”.

Aqueles que aparentemente têm poder real neste planeta, permanecem ocultos, desconhecidos do público em geral, enquanto fazem com que os seus subordinados se enfrentem uns com os outros e se destruam para cumprir com os seus maléficos propósitos. Porém, o poder dentro da ilusão é claro que é ilusório, apenas aparência e quando se dão conta dessa verdade, ele desaparece. Isso é o que actualmente está a suceder na Terra. Como estão a ver, cada vez mais e mais segredos e acordos destes amantes do poder revelam-se e eles terminam como no conto do “rei nu” – sem roupa. Muitos deles correm a ocultar-se mas não existe lugar onde se possam esconder. A verdade sairá.

Para os portadores e trabalhadores da Luz, a vossa tarefa na terra continua a ser a mesma – mantenham a Luz no alto. Façam-no diariamente com a intenção de ser amorosos em todos os momentos e em todas as situações e de manter a vossa palavra. Como já vos foi dito muitas vezes – só o Amor existe. Ou se prendem a Ele ou rejeitam-no. Rejeitá-lo leva-vos mais para dentro da ilusão, para os aparentemente intermináveis pesadelos de dor e sofrimento. O amor condicional não é Amor e não funciona.

O Amor é livre, sem condições, aceita, perdoa, cura e é Deus, a Fonte de Tudo o que É. É a vossa natureza divina que vos faz eternamente Uno com Deus. Ele nunca procura os lucros do seu investimento. Não necessita lucros do seu investimento porque Ele É Tudo o que É. Expande-se amorosa e criativamente para sempre oferecendo-se a todos sem excepção. O tempo e a ilusão terminarão e tudo regressará a Casa.

Entretanto, enquanto vivem o que alguns chamam “o fim dos tempos” não tentem julgar os que aparentemente atraiçoaram a Humanidade e o Planeta. Foram orientados equivocadamente e vivem com uma grande dor que ocultam ao focarem-se nos seus jogos de amargura e ódio; fazem-no somente porque caíram tao profundamente na ilusão que realmente crêem que não existe nada mais. Quando as pessoas acreditam que devem jogar o jogo que muitos descrevem como “ aquele que morre com a maioria dos brinquedos, ganha”, estão enganados. Esse é um jogo em que ninguém ganha. Eventualmente aqueles que o jogam deixarão de fazê-lo mas até que tomem essa decisão, continuarão nesse mesmo ambiente e jogando o mesmo jogo.

O resto da Humanidade, que somente deseja encontrar a paz e o Amor, regressará a Casa. Como já o sabem, a vossa tarefa é ajudar no processo de despertar, vivendo com Amor completamente vivo no vosso coração, demonstrando assim o Amor em acção. Isso é o mais importante que podem fazer para ajudar os vossos semelhantes. Cada um de vós é um campo poderoso de energia de Amor, porque assim foram criados e nada pode mudar isso. O vosso poder outorgado por Deus, o verdadeiro Poder, Poder real, o Poder do Amor sai de cada um de vós para o Universo. Não existe objecto, obstrução ou campo de força que possa detê-lo ou mitigá-lo. É Deus e vós e é Tudo o que Existe. Portanto regozijem-se de saber que a vossa relação com Deus nunca pode mudar e que despertarão para a Realidade divina que ansiaram durante muito tempo.

O vosso Irmão que vos ama, Jesus.

Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html