Marcadores

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jesus através de João – 03-04-2016

Jesus através de João 
Deus e vós sois Uno e não podem permanecer alheios a esta Verdade Divina para sempre
03-04-2016


Não existem casualidades, apenas sincronizações. Todos os seres humanos estão no caminho de vida que escolheram experienciar. Tudo o que surge tem um propósito. Esta pode ser considerada uma ideia dura ou insensata, quando vêem ao vosso redor tanto sofrimento, incluindo o vosso. Porém todos vós, antes de encarnar na Terra como humanos tivestes a ajuda de um guia espiritual para vos orientar na livre escolha de o fazer, nesse momento e lugar em particular, com uma firme decisão na vossa mente. Todos vós tendes um propósito divino, cada filho de Deus tem um propósito divino e esse é ser Vós, os seres perfeitos que Deus criou.

Como seres humanos a viver na ilusão, essa ideia de perfeição, frequentemente, não parece ser verdadeira. Ao encarnar entraram na ilusão, um lugar de esquecimento, de perda da memória e realmente insensato. O vosso propósito, o de todos os seres humanos é despertar do sonho ilusório ou pesadelo e ajudar outras pessoas a despertarem também, para poderem ser, novamente, vós próprios. No entanto quando construíram a ilusão, utilizaram o vosso poder infinito e divino e a vossa intenção para a criar e para que parecesse absolutamente real, no que tiveram um grande êxito.

Cada pessoa da Terra é um filho de Deus, um Ser Divino, absolutamente perfeito, porque tudo o que Deus cria só pode ser perfeito. Contudo desde a infância, conforme foram crescendo, a leve recordação dos reinos espirituais que esteve convosco inicialmente, foi-se desvanecendo na vossa consciência e começaram a aprender as regras da raça, da cultura e o sistema de crenças nas quais nasceram, como uma forma de sobrevivência. A inconformidade leva ao desespero e frequentemente ao castigo também. Por isso a maioria de vós optou pela conformidade.

Sim, revelam-se autenticamente quando pensam que ninguém vos está a observar ou quando crêem que podem fazer o que desejam. Então, como adultos jovens, dependendo da eficácia da educação que receberam, entram no mundo adulto, no ambiente de trabalho, com um conjunto de crenças firmes que vos orienta na vossa vida diária.

Nalguma etapa da vossa vida entre a adolescência e a velhice, sucedem-vos coisas ou vêm-vos à mente ideias que vos fazem questionar ou reafirmar essas crenças, o que vos pode levar a modificá-las ou eliminá-las completamente. Neste último caso elas são, frequentemente, substituídas por outras crenças totalmente opostas às que decidiram descartar e é a estas novas crenças que dão todo o vosso apoio.

Ser humano e seguir o caminho do despertar é uma tarefa muito difícil e por isso têm muita assistência que se manifesta como reuniões, relações, eventos, incluindo catástrofes, a ocorrer nas vossas vidas. Estas surgem de forma inesperada e aparentemente imprevista, tal como a disponibilidade de ajuda ilimitada dos seres dos reinos espirituais, cujo único propósito é cuidar-vos e responder instantaneamente ao vosso pedido de ajuda. As vossas chamadas são sempre escutadas e sempre respondidas, mas na maioria das vezes, a vossa capacidade para escutar é minimizada pelo ruido das distracções que a ilusão vos apresenta constantemente. 

Para alguns de vós surgirá uma intensa insatisfação pela vida, uma insatisfação que parece que não podem comentar com ninguém, devido à sensação comum de que, aquilo que estão a sentir é algo inadequado. Muitas pessoas estão a experimentar o mesmo, mas não o admitem. Nunca partilham esses sentimentos inatos e perturbadores, porque todos os demais parecem muito seguros de si próprios.

Actualmente, com a intensificação do Tsunami de Amor por todo o planeta, muitos mais de vós estais abertos a partilhar esses sentimentos de inadaptação. Quando o fazem descobrem o facto de que não estão sós, de modo algum, que todos têm sentimentos semelhantes e que também não são válidos. Ao partilhá-los com outros dão-se conta de que sentir-se inadequado faz parte da condição humana, parte da ilusão, algo com que têm de saber lidar e que ao fazê-lo vos leva ao caminho espiritual que tem estado à espera de ser reconhecido por vós.

Quando buscam o vosso caminho e voltam-se para o Espírito, para Deus, para a Fonte, livres de obstáculos de crenças irreais sobre o pecado e a culpa, julgamento, castigo e inferno, estão a entrar num tipo de início de despertar. Significa que pode ser que se tenham dado conta de que Deus é Amor e portanto não existe nada que seja pecado, culpa ou inferno; ou talvez (se aceitaram a ideia do temor a Deus), finalmente viram a insensatez do mundo ao vosso redor e concluíram que deve haver um modo melhor de viver juntos e esse deve ser viver com amor por todos e tudo. Desta forma e pela primeira vez, conscientemente, estabeleceram o vosso próprio caminho para o despertar. Sempre estiveram nele, mas não eram conscientes desse facto. Para cada um de vós, existe um caminho espiritual pessoal na Terra. Não podem seguir o de alguém mais e ninguém pode seguir o vosso.

Procurar o apoio de pessoas sábias que seguem um caminho sagrado, uma forma de vida que demonstra amor em acção, pode ser de grande ajuda. No entanto, estas pessoas só podem oferecer sugestões, não vos podem dizer o que necessitam fazer. Isso é algo que devem decidir por si mesmos, usando o vosso conhecimento interior, a vossa intuição, o vosso Ser superior ou Real para a confirmação necessária. A orientação dos mentores pode auxiliá-los muitíssimo a evitar erros ou armadilhas, mas o caminho que seguem tem de ser sempre vosso e para os outros pode parecer estranho, equivocado ou insensato.

Regressando ao conselho padrão que sempre vos ofereço em cada mensagem, é essencial, que entrem no vosso interior diariamente, no vosso santuário sagrado ou templo interno onde a Luz que partilham com Deus arde eternamente e abram os vossos corações ao Amor ilimitado que vos é oferecido. Aparentemente estão separados dele por um véu extremamente delgado e ao fortalecer a vossa prática – as vossas visitas diárias ao vosso interior – e tornarem-na numa parte das vossas vidas diárias, sem esforço, esse véu irá desvanecer-se gentilmente até que possam sentir a presença de Deus no vosso interior. Vós e Deus sois Uno e não podem permanecer alheios a esta Verdade Divina para sempre. O vosso despertar está divinamente assegurado.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html