Marcadores

segunda-feira, 16 de maio de 2016

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO – O Despertar da Humanidade está a ocorrer neste Mesmo Instante, neste Momento Eterno


JESUS ATRAVÉS DE JOÃO 
O Despertar da Humanidade está a ocorrer neste Mesmo Instante, neste Momento Eterno

30-03-2016

A Humanidade está no momento certo para o seu iminente despertar. A vontade de Deus é que a Humanidade desperte e esta tomou a decisão colectiva de o fazer, portanto nada o pode evitar. Não se decepcionem pelas reportagens dos meios de comunicação com péssimas notícias. É claro que existem muitas pessoas a sofrer nas guerras e na pobreza que têm sido endémicas na Terra ao longo da História. No entanto nunca antes, tantas pessoas se interessaram tão compassivamente pelo sofrimento e a pobreza que os menos afortunados estão a passar e nunca antes se tinha feito tanto para aliviar essa situação de falta e acabar com as guerras.

A grande maioria das pessoas encarnadas na Terra neste tempo estão prontas para as grandes mudanças que estão prestes a suceder e levar um modo de vida em alinhamento com a Vontade Divina que está sempre de acordo com a vossa vontade também, ainda que muitos pareçam estar inconscientes dessa vontade colectiva. Muitos estão com medo, sem ver o verdadeiro rumo espiritual da evolução humana e ainda aferrados ao julgamento e à culpa, enquanto muito lá no fundo de si próprios, esperam desesperadamente e rezam por uma mudança que está a chegar.

Os Humanos querem paz e abundância para todos. Mas muitos sentem-se insignificantes neste vasto e complicado esquema de coisas e portanto imaginam que as suas orações e as suas intenções não são eficazes. Porém, como vos temos dito frequentemente, o simples facto de ter a intenção pessoal, diária, de ser amorosos em cada situação e em todos os momentos, é incrivelmente poderoso, porque alinha-vos com a Vontade Divina e a Vontade Divina sempre consegue tudo perfeitamente.

Saibam que o despertar é iminente, recordem-no todos os dias e tenham a intenção de abrir-se ao vosso saber interior ou espiritual que confirma esta afirmação. O amor é tudo o que existe e manter a intenção de ser amorosos, fortalece a intenção colectiva que vos está a levar ao despertar. O despertar da Humanidade está a suceder neste preciso momento e está demonstrado mundialmente pelo maciço campo de energia de compaixão que cresce continuamente, quando cada vez mais humanos decidem que deve haver uma melhor forma de viver juntos na Terra. E é claro que existe. Finalmente o colectivo teve a intenção de ser amoroso, de aceitar, de ser compassivo e de perdoar. E essa decisão colectiva tem um poder ilimitado para trazer as mudanças necessárias para estabelecer a paz entre todos.

Todos sois Uno, como muitas das nossas mensagens canalizadas, desde os reinos espirituais, vos têm informado durante muito tempo. Essa mensagem finalmente está a ser aceite e compartilhada. Darem-se conta de que Todos Sois Uno é um grande passo adiante, no caminho espiritual evolutivo. Até que aceitem essa verdade divina e vivam de acordo com ela, as guerras, o sofrimento inconsciente e a pobreza continuarão a destruir vidas e meios de vida em todo o mundo. As boas notícias são que esta Verdade foi conscientizada e aceite por uma grande quantidade de pessoas, as suficientes para que se faça efectiva em todos os países e em todas as culturas e está a acontecer agora mesmo.

Como vos temos dito muito frequentemente, a Humanidade está a despertar. Os ataques inconscientes que ao longo das gerações foram induzidos por um grupo arrogante e egoísta contra outro, estão a chegar ao fim, pois as massas que foram convencidas a fazê-lo, já não estão a aceitar as ordens dos seus superiores, porque estão cada vez mais conscientes da inutilidade deste tipo de comportamento.

Cada ser humano é um filho amado de Deus, Uno como os demais e com Deus e cada um está a dar-se conta desta Verdade – a Divina e Eterna Verdade – que cada um de vós, é completa e totalmente responsável pelas suas crenças e comportamentos. Não podem, repito, NÃO PODEM culpar os seus superiores ou as ordens que vos dão, pelo que fazem. O que pensam, dizem, ou fazem é da vossa única responsabilidade. Somente vossa. E cada dia mais pessoas estão a despertar para a ideia desta grande Verdade.

Sempre tiveram livre arbítrio mas dentro da ilusão onde tomaram forma como humanos individuais, aparentemente separados uns dos outros, aceitaram a ilusão como o estado real composto de níveis de autoridade aos quais se têm que submeter. Muitos crêem que o posto em que estão nessa hierarquia de poder é o resultado do estrato familiar nessa sociedade ou as suas conquistas intelectuais e académicas. Por outras palavras, podem progredir até acima através dessa estrutura a lugares de poder e influência e o sistema alicia-vos a acreditar nisso e a fazer o melhor para subir de categoria.
 
Os primeiros êxitos e conquistas podem ser extremamente bem remunerados e aditivos, motivando-vos a tentar subir cada vez mais alto na organização e reclamar as posteriores recompensas que o triunfo vos oferece. Cobrem ou mudam a vossa honestidade e integridade em aparentemente pequenas e nada importantes formas para capacitar-vos a escalar posições de crescente poder, autoridade e aclamação, somente para descobrir que já não são livres e que em vez disso pertencem à estrutura autoritária e dogmática à qual cederam o vosso poder. Torna.se notável que quanto mais sobem, sempre existe alguém mais acima de vós a quem devem obedecer e cuja autoridade têm que aceitar estejam ou não de acordo com as direcções e ordens que devem seguir. Nesse momento, devido aos vossos compromissos pessoais – financeiros, familiares e sociais – e as vossas pequenas indiscrições nas quais deixaram a honestidade e a integridade para apoiar esses superiores, encontram que estão apanhados numa rede de engano da qual parece não haver escapatória.

Nos níveis mais altos de todas as organizações, as pessoas vivem com muito medo. Medo de ser descobertas ou medo a ser despedidas, por isso são induzidas a descartar toda a integridade e honestidade remanentes, aqueles aspectos de si próprios que lhes ensinaram a acreditar que que eram os mais sagrados. Chegar a esse nível e dar-se conta de que já não há regresso é impactante e doloroso, porque todo o poder pessoal agora está perdido, entregue a troco de nada.

Mas é claro que sempre possuem livre arbítrio. Ninguém vo-lo pode tirar. No entanto reclamá-lo exige honestidade e integridade e fazê-lo demonstra que foram corrompidos e a vossa imagem fica severamente manchada e é provável que nunca mais sejam confiáveis. Dissipar dúvidas e desculpar-se, é extremamente constrangedor e essencial, se querem recuperar a sua auto-estima. Para fazê-lo têm que reconhecer que o mundo ordinário do comércio e da política é ilusório e totalmente corrupto e depois afastar-se dele. Seguir este caminho é muito doloroso, porque aqueles que consideraram seus amigos e associados durante muitos anos, desconhecer-vos-ão e também irão desprezar-vos. Necessitam muita coragem e valentia a um nível que jamais imaginaram possuir. É aterrador, é a beira do abismo e devem saltar.

Mas temos uma boa notícia: não vão cair. Quem salta é o vosso ego e necessitam libertar-se dele, porque são esses aspectos irreais de vós próprios os que vos levaram à confusão e ao caos da ilusão.

Encontrar a coragem de saltar é a pior parte. Contudo depois de saltar toda a culpa e autojulgamento dissolver-se-ão e ficarão livres. Livres para ser o verdadeiro Eu, o Eu que sempre foram e a paz e a alegria permanecerão convosco. A vossa consciência renovada, o vosso despertar para o vosso Eu real que sempre esteve presente dentro de vós, a ligar-vos à Fonte, mostrar-vos-á claramente que sempre foram livres e que sempre serão, porque essa é a Vontade de Deus para todos e também a vossa própria vontade. Portanto entrem no vosso interior, reconheçam o vosso verdadeiro Eu, a luz eterna que brilha dentro de vós, o templo interior onde se reúnem com Deus e saibam que a separação nunca ocorreu, nunca poderia ocorrer e que despertaram de um sonho terrível. O que que fizeram durante esse sonho não importa. Pode parecer-lhes inconsciente mas foi perdoado. Na realidade nunca aconteceu.

Entrem no vosso interior, diariamente, entrem no vosso templo interior, esse lugar de Luz onde são eternamente Uno com Deus. Abram os vossos corações para receber a infinita abundância de Amor que é vossa por direito e a vossa herança Divina na qual sempre estiveram envolvidos. Enviem amor a todos, não façam excepções e saibam que estão a despertar toda a Humanidade para a Realidade, o vosso eterno Lar. Com isso verão que em lugar de esbarrar com o conflito, abraçar-se-ão com o Amor na vossa vida diária, tal como uma parte essencial que está a trazer a Humanidade ao seu estado de vigília.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html