Marcadores

sábado, 28 de maio de 2016

Saúl em Português – Sois sempre apoiados pela Fonte Divina 05-04-2016

Saúl em Português – 
Sois sempre apoiados pela Fonte Divina
05-04-2016


A Humanidade já atingiu o ponto crucial do despertar. Este ponto crucial foi alcançado e o equilíbrio agora moveu-se irreversivelmente a favor do vosso despertar. Durante muitíssimo tempo, esperastes o momento, em que o colectivo desse conta de que o desacordo, a confrontação e o conflito nunca iriam solucionar os assuntos que pareciam estar a dividí-los. Sois todos Um, se bem que haja diferenças de raça, de cultura, de crenças e de cor da pele que são motivos para celebrar e não para discriminar. Todas as formas de vida, incluindo a Humanidade, são seres divinos, filhos de Deus, criados perfeitos, criados no Amor e aos quais Deus honra como se honra a Si Próprio.

A antipatia que cresceu através dos tempos entre várias raças humanas e as suas crenças tem de terminar. Lutar contra os vossos irmãos divinos é um acto irracional e fazem-no, apenas, porque não conseguem compreender que todos vós sois Unos. A ilusão estendeu um véu de invisibilidade entre a realidade, na qual sabeis que sois Unos e o vosso Eu humano, aparentemente separado, onde tudo e todos parecem estar isolados. Este véu está a dissolver-se porque o Tsunami do Amor banha com o seu bálsamo pacificador, todos os que estão em conflito.

A percepção da inutilidade de manter esta antipatia e discriminação entre grupos, que são diferentes de uma forma ou de outra, está a aumentar exponencialmente, em parte devido aos métodos avançados de comunicação, que a tecnologia moderna tem disponibilizado para todos, no planeta. Estão a ver as diferenças de raça, crenças, cor, cultura, de qualquer tipo e a descobrir que não são motivo para se tratarem como inimigos, mas sim para interagir e conviver uns com os outros a nível mundial e descobrir que as suas necessidades e desejos são muito semelhantes. O Tsunami está a trazer à vossa consciência a ideia de que o propósito do Amor é unir-vos e demonstrar – já que as orações e crenças se misturam – que realmente funciona. Colaborar harmoniosamente em conjunto permite que todas as necessidades da Humanidade em qualquer parte do mundo, se possam suprir rápida e abundantemente.

A vossa natureza é o amor. Este é infinitamente abundante e nunca se distribui em pouca quantidade. Quando não estão a experimentar Amor, paz, satisfação, auto-aceitação e aceitação do que surja, é porque escolheram bloqueá-lo ou negá-lo. Deus é Amor no qual toda a criação está amorosamente envolvida, mas vós sois livres, porque o Amor nunca obriga ou exige apagar a vossa consciência dele. Poderiam perguntar: E porque é que o faríamos? Bem a ilusão que parece ser totalmente real para vós, como humanos, e na qual nasceram, provê constantemente experiências de separação, um estado irreal que é pavoroso. Experiências que ameaçam o vosso bem-estar e inclusivamente a vossa vida.

Portanto ao longo de eras, aprenderam que a confiança pode ser atraiçoada quando isso sucede os resultados são extremamente dolorosos. Dentro da ilusão às vezes, todos parecem atraiçoar a vossa confiança, causando-vos uma grande dor. Por esse motivo construíram defesas contra os outros, as máscaras que usam em público para esconder a gentileza e a ternura dos vossos corações, onde a vossa verdadeira natureza vive e parece tão vulnerável.

Mas essa vulnerabilidade só pode ser usada contra vós quando, se fecham ao amor. Isso poderia parecer contraditório, mas muitos – ainda nas circunstâncias mais extremas – recusaram-se a ser não-amorosos e descobriram que a sua própria vulnerabilidade é uma imensa fonte de força e através dela encontraram a paz interior sem se importarem com as circunstâncias externas.

Sois sempre amplamente apoiados pela Fonte Divina, na qual reside a vossa existência constante e eterna. Necessitais apenas de dar o primeiro passo para ser amorosos em todas as situações e para abrir os vossos corações ao Amor, para ter a força que necessitais e ser fiéis a essa natureza divina, mesmo como seres humanos inseridos dentro da ilusão, para que ela possa passar através de vós, inspirando e elevando e saber que sois Amor, que sois Uno com a Fonte e, portanto, que sabeis lidar com qualquer situação que surja. Apenas necessitais confiar em Deus. Confiar verdadeiramente em que tudo o que acontece, é sempre para o vosso bem supremo. 

Se opõem resistência ao que vai surgindo -  e os seres humanos fazem-no frequentemente - se lutam contra as circunstâncias que parecem ir contra os vossos interesses, qualquer sofrimento pelo qual podem estar a passar, intensificar-se-á. Na qualidade de seres humanos ensinaram-vos que é essencial lutar pelos vossos direitos, mas fazê-lo é continuar a tomar parte no jogo da ilusão que vos tem trazido tanto sofrimento através dos tempos. Este conceito é muito difícil de ser aceite por vós. Contudo por desespero, já que nada mais está a funcionar, neste momento, muitos estão a dominar-se e estão a encontrar a paz interior. Parece ser um caminho muito pouco intuitivo, mas funciona.

Recordem, apenas, que devem dar o primeiro passo e então o poder do Céu irá elevar-vos e dar-vos poder. Os que dão esse primeiro passo e não retrocedem, assombram-se com a transformação, quando se sentem capazes de ir contra o que, para outros, seriam possibilidades insuperáveis. Na verdade Deus está convosco nos momentos mais íntimos e pessoais da vossa existência eterna, quando abrem os vossos corações para recebê-Lo.

E como é que o fazem? Entrando diariamente no vosso santuário sagrado interior, com a firme intenção de abrir os vossos corações e permitir que o Amor de Deus vos renove, fortaleça e inspire.

Com muitíssimo amor, Saul.


Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html