Marcadores

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SAÚL EM PORTUGUÊS – Sois todos Seres Espirituais, a Viver uma Experiência Humana Temporária.

SAÚL EM PORTUGUÊS 
Sois Seres Espirituais, a Viver uma Experiência Humana Temporária.
31-03-2016


A Humanidade está a despertar. Existem sinais e evidencias desse facto em todos os lados. Não há lugar no planeta onde o Tsunami do Amor não se faça sentir. Não façam caso das notícias deprimentes e infelizes que os meios de comunicação publicam quase exclusivamente, pois ainda que o sofrimento humano seja a grande escala, as boas notícias do despertar espiritual da Humanidade, estão a ter um efeito muito maior a nível mundial do que jamais puderam imaginar, mas estas notícias só podem ser encontradas em sítios informativos independentes dos meios de comunicação maciços. Porém, o facto de que não sejam relatadas amplamente não significa que não estejam a passar e todos sabem-no.  Na vossa vida pessoal, cada um está consciente, a nível intuitivo e profundo de que algo grandioso está a suceder. Não rejeitem esse conhecimento como se fosse uma ilusão ou um desejo imaginário irreal, porque o que a intuição vos diz é muito mais real do que o vosso ambiente físico, onde a vossa percepção é muito limitada.

Todos vós sois seres espirituais a viver uma experiência humana temporária para aprender as lições que só se podem apresentar-se numa vida humana. Algumas são motivadoras, outras desafiantes, algumas requerem muita coragem e outras são deprimentes. Mas todas elas são lições que cada um de vós escolheu aprender. E se não as aprenderem então terão de repeti-las até que aprendam e avancem espiritualmente, a um nível mais profundo e possam escolher não continuar a aprendê-las.

Somente um pequeno grupo toma a última opção e quando o fazem decidem passar a outro ambiente de ilusão onde podem continuar a viver a mesma vida irreal. Eventualmente também poderão optar por despertar, mas até que tomem essa resolução estarão livres para continuar nos seus caminhos de ignorância num ambiente onde todos os presentes aceitaram jogar os mesmos jogos.

A relutância que alguns têm de despertar não irá impedir aqueles que optaram por evoluir, de o fazer. A Humanidade tem tido eras e mais eras desde o momento da separação, para avançar até à recordação de quem é e a grande maioria não só está pronta, mas também está impaciente para despertar. A vontade do colectivo está em total concordância com a Vontade Divina, portanto a ascensão da Humanidade é inevitável como sempre vos temos dito. Não se decepcionem com as reportagens dos meios de comunicação, sobre sofrimento e pobreza; não são mais do que notícias do estado contínuo das coisas que acossam os seres humanos desde o instante da separação. Saibam apenas que a intenção da Humanidade de despertar É a GRANDE NOTÍCIA e ACONTECERÁ.

Qual de vós nunca teve dúvidas e sempre soube que estão em Unidade com Deus e que essa verdade não pode mudar? Contudo essa verdade tem estado sempre dentro da ilusão, oculta atrás do véu que decidiram colocar entre vós e a Realidade que é Deus. Neste momento e colectivamente decidiram romper as costuras e desfazer os nós do que construíram. Já está nas últimas etapas da desintegração, quase a desmoronar-se. Como sempre a vossa tarefa é ser amorosos em todos os momentos e em todas as situações e quando surja algum conflito nas vossas vidas pessoais.

Afastem-se de todos os conflitos excepto se forem chamados para ajudar na cura, ou terminar qualquer conflito no qual estão directamente envolvidos. Tentar ajudar na resolução de conflitos alheios pode causar muita confusão. Meditem silenciosamente e tenham a intenção de que aqueles que estão a sofrer, ou que estão dentro dos problemas, recebam a abundância de amor para abrir os seus corações e possam reavaliar as suas percepções e ver o caminho para a Luz que está sempre com eles, mas que permanece invisível,  apenas por escolha pessoal.

Concentrem-se na Verdade de que cada ser humano é um ser Divino e imortal, um filho amado de Deus e ainda que muitos não se estejam a comportar de uma forma que confirme esta Verdade, nada pode mudar a Realidade. Ninguém pode separar ninguém da Fonte. Quando vêem pessoas em conflito, sem harmonia, a sofrer e na pobreza, tenham apenas a intenção de que eles percebam e estejam abertos a aceitar e receber o Amor que os rodeia a cada momento.

Cada um de vós, como filhos imortais de Deus, seres de Luz, estais envolvidos num campo imensamente poderoso de energia divina – AMOR – a força vital que flui através de cada um sem excepções ou interrupções e que podem dirigir aos que a necessitam. Ou se preferirem, podem pedir a Deus que vos use como canal por onde o Seu Amor corra livremente e sem restrições, abundantemente, até onde for necessário.

Não pensem nem por um momento que se não recebem retorno quando têm estas intenções amorosas, elas não são eficazes, porque as vossas intenções amorosas, quando estão alinhadas e em completa harmonia com a Vontade de Deus, são sempre extremamente poderosas e efectivas. Estão agora encarnados para ampliar e partilhar os vossos campos de energia para que a Humanidade desperte, portanto, perseverem para ter algum tempo diariamente, especialmente de manhã ao acordar e à noite antes de dormir, para renovar a vossa intenção para que a Humanidade desperte. Encarnaram para cumprir esta tarefa, por isso ainda que vos pareça ser uma tarefa insignificante, no esquema geral da situação em que vivemos, saibam que esses sentimentos são obsoletos e que as vossas intenções são poderosas, efectivas e insubstituíveis. O despertar da Humanidade está divinamente assegurado e a vossa participação nesse evento é realmente essencial.

Com muitíssimo amor, Saúl

Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html