Marcadores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO -- 13-04-2016


JESUS ATRAVÉS DE JOÃO
OS HUMANOS TÊM MUITA DIFICULDADE EM SE COMUNICAR COM OS SERES DOS REINOS ESPIRITUAIS, PORQUE A CAPA ENERGÉTICA DA TERRA É MUITO PESADA.
13-04-2016

Vós sois infinitamente amados, sempre. Não existe um só instante em que não estejam envoltos no abraço divino, no campo de Amor que é Deus, a nossa Fonte. Nada nem ninguém pode romper esses laços que vos unem a Deus, que nunca julga, culpa ou condena. Tudo isso são conceitos humanos e irreais pois o Amor é a única Realidade. Portanto perdoem-se, aceitem-se e abracem-se a si próprios, como Deus o faz. E com a certeza de que sois eterna e infinitamente amados, honrem-se, amem-se e respeitem-se. Quando se tratarem dessa forma, também irão tratar os outros do mesmo modo. Isso não significa que de um momento para o outro, como por magia, irão começar a gostar do comportamento e das opiniões de todos; isso significa que irão aceitá-los amorosamente, como eles são e então o vosso desagrado irá desaparecer espontaneamente.

E por que será que isso funciona desse modo? Devem estar a interrogar-se. Bem, é muito simples: todos sois espelhos uns dos outros. Aquilo que vos agrada ou amam numa outra pessoa é o mesmo que aprovam e amam em si próprios, da mesma forma que o que vos desagrada ou desaprovam noutra pessoa é o mesmo que vos desagrada e desaprovam em si próprios. Mas como, logicamente, ocultam a si mesmos o que desaprovam, porque acham que não é apropriado – o que vos desagrada ou desaprovam, pode ter sido imposto pelos vossos pais, ou professores – negam-no ou ocultam-no, porque, frequentemente, sentem vergonha e não o conseguem aceitar. Todos têm que lidar com estes aspectos e muito principalmente na infância em que necessitam uma máscara aceitável com a qual ocultar o seu verdadeiro e inaceitável Eu, o Eu que comete erros e é julgado e condenado.


Esse condicionamento prematuro está profundamente enraizado e não é fácil de libertar ou descartar. Necessitam ajuda. Por isso todos os seres humanos são acompanhados na sua viagem na Terra pelo menos por um guia ou mentor dos reinos espirituais. No entanto a capa energética da Terra é muito densa e pesada o que dificulta a comunicação entre eles e vós e é por esse mesmo motivo, que os seres humanos perdem as suas recordações dos reinos espirituais ao entrar neste planeta, para que se possam ajustar às condições de vida na Terra. A verdade é que ficam submersos nas distracções da ilusão.

Perdem aquela sensação constante de paz, de regozijo, harmonia e Amor que é a Realidade, onde têm a sua existência eterna, porque se a pudessem recordar não lhes seria possível viver uma vida terrestre. Cada humano escolheu as lições que pretendia aprender e as pessoas a quem iriam ajudar, conhecer ou com quem iriam interagir ao longo do caminho. O Amor, a Realidade, Deus, a Fonte é Relação. Como seres separados, como humanos as relações devem ser estabelecidas, porque não se formam automaticamente.

A separação não sucedeu, porque é impossível separar-se. Mas escolheram experimentar a separação entrando na ilusão e jogando os jogos que esse estado irreal exige. Essa situação faz-vos sentir separados uns dos outros. É nesse estado irreal que as relações têm que se desenrolar. As crianças que não são acarinhadas ou amadas, frequentemente morrem muito pequeninas, porque as relações essenciais para a sua vida não foram as adequadas. E a grande maioria dos humanos estão danificados como consequência de relações disfuncionais numa época muito precoce da vida. Não se trata apenas de ser descuidados, trata-se das limitações que a ilusão determina como parte do ambiente humano, a aparência de individualidade de corpos separados, a capacidade de se comunicarem livremente, que demanda o uso da linguagem. Vocês sabem tudo isto. Na ilusão supõem-se que o uso da linguagem leva ao conhecimento, mas esta frequentemente, falha na sua tarefa, porque existem muitas diferenças devido à raça, à cultura e aos sistemas de crenças diferentes que se podem entender, conhecer e aceitar quando se reconhecem uns aos outros como Unos, mas que se perdem na confusão da linguagem.

A Bíblia conta a história da Torre de Babel: uma história da Humanidade que nesse tempo falava um só idioma e tentava construir uma torre que chegasse ao céu, a Deus. Deus viu o que estavam a fazer e evitou que terminassem a torre dividindo-os em tribos com idiomas distintos para que não se pudessem entender uns aos outros e portanto não fossem capazes de terminar a torre. A linguagem é uma barreira para o conhecimento, porque o conhecimento é da Realidade. Compreensão, entendimento e aprendizagem são da ilusão, do estado de limitação, conceitos e ideias concebidos pela raça humana que é muito limitante.

O conhecimento vem do Coração. Não do coração humano mas do centro do vosso verdadeiro Eu, o centro do campo energético de Amor puro que é Uno com Deus e do qual nunca podem estar separados. Podem aceder a ele entrando no vosso interior, no vosso templo interno sagrado em contemplação silenciosa e permitir que a Intuição, o Espírito Santo, o vosso Eu superior, converse convosco. Mesmo se acreditam que são incapazes de aceder aos vossos guias, que sois incapazes de os ouvir, quase todos vós já souberam de alguém que conhece alguém que pode ter acesso aos reinos espirituais e conversaram comigo ou com outros seres de Luz sem forma, que podem receber orientação e menagens que os ajudam nos caminhos da vida. Na verdade, sabeis que os reinos espirituais são Reais e não a imaginação de alguém com transtornos mentais.

Se sentem que necessitam orientação espiritual e são incapazes de acalmar a mente o suficiente para fazer contacto pessoal com os vossos guias espirituais ou mentores, talvez seja, porque escolheram uma vida que vos impede o saber interior ou porque as vossas dúvidas e cepticismo evitam que escutem. Se esta é a vossa experiência então seria de grande ajuda buscar um médium, um místico ou um canal que tenha acesso para ver se vos pode ajudar. Sempre que a vossa intenção seja pura, completamente honesta e não um desejo egoísta de obter informação sensacionalista, como por exemplo, ganhar a loteria, ou ter vantagem sobre outros, então procurar orientação pode ser benéfico e confortante.

No entanto, a tarefa continua para a grande maioria dos trabalhadores da Luz, portadores de Luz e humanos despertos em geral. Tratem de passar tempo diário em paz e em calma serena, tentando ser amorosos em todos os momentos e todas as situações sem importar o que surja. Somente a fazer isto cada um de vós tem um efeito muito poderoso para fazer avançar o colectivo até ao seu inevitável e eminente despertar. Ao fazê-lo oferecem alegria ao mundo e isso é o despertar.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html