Marcadores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jesus através de João – Não se Castiguem por Erros ou Oportunidades Perdidas 08-04-2016

Jesus através de João 
Não se Castiguem por Erros ou Oportunidades Perdidas
08-04-2016


Todos somos Uno, a separação não existe, mas apesar da infinidade de vezes que nós, dos reinos espirituais, vos temos afirmado esta Verdade e das provas evidentes, ainda continuais duvidosos e cépticos. Por esse motivo temos de continuar a dizê-lo até que esta afirmação ressoe convosco e as dúvidas e o cepticismo desapareçam, como seguramente o farão. Vós sois amados e queridos muito mais do que podeis imaginar ou conceber e queremos que o saibam, motivo pelo qual continuaremos a trazê-lo para a vossa atenção, enquanto esperamos pacientemente o vosso despertar. A nossa paciência, ao contrário da vossa, é infinita, porque o tempo não existe. O que é, É.

O vosso destino é despertar e não podem evitá-lo, mas podem escolher atrasar esse momento por tempo indefinido. Envolver-se profundamente na ilusão ao ponto de ficar preocupados pelos problemas mundiais que não vos afectam directamente é uma opção para atrasar esse despertar inevitável. Aparentemente há demasiado sofrimento e pobreza em todo o mundo; tanto que a Humanidade necessita atendê-la e pôr-lhe um fim. Isto é correcto, mas a atenção que necessita é uma atenção espiritual.


Todos vós sois seres espirituais a viver uma experiência humana temporária. É como ir ao cinema ou ao teatro: entram num tempo e lugar com uma história imaginária para passar um curto período de tempo aprendendo como elevar-se e ao mesmo tempo a sentir-se estimulados e excitados. É muito semelhante a tomar parte em eventos políticos, de negócios, desportivos, intelectuais, religiosos ou conflitos territoriais, que vos estimulam e excitam igualmente mas que vos parecem mais reais. A verdade é que há uma “ligeira” diferença: O irreal é o que é da ilusão. É um sonho ou um pesadelo, dependendo do papel que escolheram para actuar nessa história. Mas, o melhor de tudo, é que estais sempre a escolher e a mudar todo o tempo.

Todos vós estais envolvidos em conflitos pessoais de vários tipos – violência física ou actividades desportivas que tentam ganhar como seja, discussões intelectuais para provarem que têm razão e os outros não, argumentos e desacordos políticos, religiosos e filosóficos. A lista de organizações que vos exigem tomar partido por um lado ou outro é interminável. Quando ganham, a sensação de glória por um trabalho bem feito, é momentânea, ao contrário de quando perdem que experimentam uma desilusão excessiva, ira ou depressão. Passados dez ou vinte anos destes acontecimentos, quando olham para trás, a importância que lhes deram nessa época já não existe. Até podem pensar:” Em que estaria a pensar? De que se tratava tudo isso?”

Não obstante, se decidirem estabelecer-se e manter-se a si próprios positivamente no caminho do amor, tratando os outros com respeito e compaixão, recusando-se a julgar a quem quer que seja, (claro que em certas situações o discernimento ou a discriminação virão à superfície) se tentarem agir desde a vossa verdadeira natureza, a vossa natureza eterna e espiritual, sendo amorosos em todas as situações, então quando olharem para trás nas vossas vidas, sentirão uma sensação de satisfação, de paz e crescimento pessoal que resulta do facto de terem adquirido alguma sabedoria, com uma crescente capacidade de aceitar o que surja. Viver o momento ao contrário de estar centrados nos êxitos e sofrimentos do passado ou ter ficado à espera de prazeres e alegrias, preocupações e ansiedades para o futuro, é uma forma de viver mais estimulante e satisfatória.

Recordem que antes de encarnar como humanos, optaram por um caminho de vida que vos iria apresentar, constantemente, as lições que escolhestes aprender. Esse caminho está sempre aí, mas frequentemente vos desviais dele devido às distracções que a ilusão vos apresenta – opções de julgamento, envolvimento em conflitos, ou simplesmente seguir impulsos egoístas a cada momento. Algumas vezes estes desvios parecem oferecer-vos um prazer e satisfação temporários e outras vezes levam-vos ao que parecem ser becos sem saída ou catástrofes pessoais. Mas o que aparece é sempre um aviso ou uma oportunidade para poderem regressar ao vosso verdadeiro caminho.

Obviamente o caminho que escolheram não será sempre um caminho de doçura e luz mas se reconhecerem e aprenderem as lições que se vos apresentarem, este dar-vos-á uma sensação de familiaridade, a sensação de que onde estão é onde estavam destinados a estar e isso é deveras satisfatório. Falando de modo geral, se estão a experimentar dor e sofrimento contínuos, estão a ser orientados a mudar de direcção. Ainda que não vos seja possível mudar o ambiente externo ou a situação em que se encontram, seguramente podeis mudar a vossa percepção dela. Por outras palavras, podem chamar os vossos guias espirituais e pedir ajuda para entender as lições que se vos apresentaram e ajuda para aceitar com graça qualquer outra coisa que surja.

Qualquer que seja a situação em que se encontrem envoltos, se tomarem a decisão e a intenção de ser amorosos, de aceitar-se e perdoar-se – a si e aos outros – irão encontrar que a vossa percepção muda e sentir-vos-eis capacitados para lidar mais positivamente com o que venha. Na verdade, para aproveitar todas as experiências como humanos na Terra, o único que necessitais é aceitar sem julgar e aceitar que aqui existe uma lição para todos vós, que escolhestes receber.

Como continuo a reafirmar, o Amor é sempre a resposta, não importa qual seja o assunto. Se não vos sentis capazes de ser amorosos, esse é um sinal muito forte de que necessitais parar para ir ao vosso interior e permanecer no mais profundo do vosso santuário sagrado – cada um de vós tem o próprio – e então pedir-nos, a nós os vossos guias amorosos e mentores nos reinos espirituais, a ajuda para encontrar a paz que habita dentro de vós. Quando a sensação de paz começa a ocupar a vossa consciência essa sensação de paz pode libertar esse apego ao que quer que seja que vos está a perturbar, tal como ressentimento, ira, culpa, etc., que impede que possais lidar com a situação que vos está a incomodar.

Logicamente se esta vos trouxe sofrimento, este pode levar algum tempo para desaparecer, tanto como uma pena que só pode ser aceite e superada. Costumam dizer: “Isto também passará”. E é claro que passará. Se decidem ser pacientes, o que é difícil num mundo onde parece que tudo necessita ser realizado para ontem, e se permitem tomar uns momentos para fazer várias respirações profundas, irão experimentar uma dissolução do stress por que estavam a passar. Então saberão que podem resolver esse assunto e apresentar-se-ão opções que não tinham visto ou reparado que estavam aí.

Sejam amáveis, amorosos e perdoem-se diariamente. Não se castiguem por erros ou oportunidades perdidas. Em vez disso recordem que estão exactamente onde é suposto que devem estar, onde escolheram estar e que os vossos guias estão convosco em todos os momentos, esperando inundar os vossos corações com Amor quando decidam convidá-los. O motivo pelo qual não vos sentis amados, é porque não aceitais o facto de que sois seres divinos, filhos amados de Deus, devido ao medo e este fecha-vos o coração como defesa contra o sofrimento e a dor. Abram os vossos corações! O Amor envolve-os a cada momento, esperando a oportunidade de vos abraçar e cobrir quando permitirem que o faça, em vez de centrar-vos no injustamente que crêem que foram tratados. Focarem-se nesse aspecto é um acto de auto defesa, que poderiam substituir por um abraço divino, inspirador e motivador.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.


Tradução: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html