Marcadores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Saúl em Português – A Honestidade desarma qualquer assaltante 10-04-2016

Saúl em Português 
A Honestidade desarma qualquer assaltante
10-04-2016



A Humanidade está a esperar impacientemente o despertar. É certo que a maioria das pessoas permanece alheia a este iminente e muito esperado evento de enorme significado no sistema tridimensional das coisas. Contudo, a um nível mais profundo onde nunca podem esquecer que todos vós sois Uno, vós sabeis que o vosso despertar será em breve e é este o motivo de tanta impaciência. Que paradoxo!

Vós, os que mantivestes a Luz bem alto – trabalhadores da Luz e portadores da Luz – e os que já perceberam que a mudança está no ar estiveram a trabalhar a tempo completo para fazê-lo realidade. Como vos temos dito, o ponto crucial já passou, o equilíbrio já mudou e na verdade o despertar da Humanidade está muito próximo. Ao nível da ilusão onde a maioria de vós vive as suas vidas diárias trabalhando para pagar as contas e sustentar a família, os sinais não são animadores pois os meios de comunicação focam-se somente nos conflitos – militares, políticos, económicos e sociais – que parecem estar a contagiar e a agitar o mundo todo. Como costumam dizer os “velhos sábios”, “nada é o que parece”. E é verdade. Mas somente no mundo da ilusão.

Como é possível que o que vêem possa ter alguma relação com a Realidade? A Realidade é o Amor, é Deus, é a Fonte na qual e de donde tudo surge. Na realidade tudo é conhecido, não existem mistérios, o Amor, Deus, a Suprema Inteligência abraça todos incondicionalmente sem julgamentos de nenhum tipo, porque todos sois criados por Deus e portanto perfeitos em tudo. Na ilusão há muita coisa escondida sob o véu escuro que parece separar-vos de Deus, o que é impossível, mas o único propósito da ilusão é separar, esconder, aparentar.

Ao longo das várias vidas vividas na Terra, os seres humanos têm recebido, constantemente, chamados para o despertar. Chamados que decidiram ignorar, negar ou escutar. Dentro da ilusão, no pesadelo ou sonho que experimentam como realidade, a Verdade é uma inconveniência e por isso é escondida. Vós decidistes seguir umas regras de jogo que fortalecem os vossos sentidos de separação – corpos que estão separados e que experimentam a sua dor e sofrimento sozinhos e sentindo-se perdidos – e que parecem exigir o vosso silêncio. Não remem o barco, não façam ondas, não peçam, não digam…como no conto de Hans Christian Andersen, “O fato novo do imperador”.

Essa vontade de apoiar o sistema está a desmoronar-se, porque a Humanidade já não está disposta a continuar a sofrer em silêncio a escravidão que alguns lhe querem impor. Todos os esqueletos do quarto dos despejos colectivo, de vergonha e desonestidade da Humanidade estão a sair em quantidades ilimitadas e já não se podem ocultar. Todo o mundo, nalgum momento da sua vida, foi desonesto e tentou esconder a sua vergonha. Esta é um aspecto do julgamento, é um método de controlo de pessoas, porque não há ninguém que não tenha feito algo vergonhoso alguma vez. A vergonha alimenta e anima a chantagem e quanto mais poderosa seja a pessoa que tem algo vergonhoso que esconder, mais exposta e vulnerável será.

A honestidade completa acaba com a chantagem. Mas o medo não permite a honestidade completa. Parece um jogo de palavras mas não é. A completa honestidade desarma qualquer assaltante. A desonestidade, a corrupção e os interesses particulares não divulgados são armas que podem ser usadas contra vós e frequentemente apresentam-se no momento menos oportuno. Dentro da ilusão parece que não podem confiar em ninguém. Mas o jogo da separação chamado ilusão é irreal.

Na Realidade não existe nada oculto, não existem esqueletos em nenhum quarto de despejos, porque estes também não existem. Este é um pensamento atemorizante para muitas pessoas que estão apanhadas pela ilusão e pelo jogo que crêem ter de jogar, porque para jogar bem devem dissimular, mentir e enganar. Essa não é a sua natureza e por isso sentem-se incómodos quando participam nesses jogos. Mas como todos parecem estar a jogar com essas regras sentem que não têm outra opção. Se querem ter êxito, se querem ganhar a recompensa que o sistema oferece, têm que enganar!

Muitas pessoas estão agora a tomar consciência de que as recompensas do sistema são venenosas. Se não podeis ser verdadeiros convosco, qualquer recompensa que recebam muda quase instantaneamente e sentem-nas amargas. Sentem que se traíram a si próprios para obtê-las. Podem enganar-se durante algum tempo, procurando e ganhando mais recompensas para demonstrar que aqueles com quem supostamente estão a colaborar, mas que na realidade vos estão a enganar, não conseguem o mesmo êxito que vós. Ganhastes é certo, eles perderam. Que inteligentes e magníficos seres, deveis ser!

Com o decorrer do tempo, dão-se conta que não têm amigos, apenas inimigos e a vossa separação está completa. Pode parecer que têm muitos amigos porque se reúnem regularmente com outros que estão na mesma situação e ambiente que vós e parece que vos apoiam, mas quando falham e já não podem prover o acesso ao poder e influência que eles anseiam, descartam-vos e seguem em frente.

A ilusão é um lugar onde a confiança é traída regularmente, sem hesitação por parte do traidor quando este crê que sairá beneficiado com a traição. A ilusão é um ambiente insensato e irreal que provoca um enorme sofrimento a biliões de pessoas, devido a que os seus chefes, conspiradores e maquiavélicos que só são devotos do seu próprio ego egoísta, engrandecem e enriquecem, atropelando qualquer outra pessoa que se atravesse no seu caminho.

Podem ver a evidência desta situação ao vosso redor em cada nível de hierarquia em que se movem. Apunhalar pelas costas é endémico. A boa notícia é que as pessoas estão a despertar para a insensatez que parece estar a reger as suas vidas e agora decidiram deixar de jogar estes jogos de sofrimento e desonestidade. A velha ordem está a desmoronar sob o peso da própria depravação. Quando a corrupção fluiu livremente durante muito tempo, como neste caso, a putrefacção faz-se presente, o odor torna-se insuportável e as pessoas afastam-se.

É notório que o odor está de facto bastante localizado e quando a descomposição terminar – cinzas para as cinzas, pó para o pó – e o odor desaparecer, virão os novos começos trazendo formas mais novas e mais abertas que incentivam a harmonia da cooperação.

O despertar da Humanidade é o colectivo a afastar-se da corrupção endémica dos tempos anteriores e a caminho de uma Nova Era de aceitação amorosa na qual pessoas de raças diferentes, cor, crenças e filosofias políticas e económicas se reúnem para entender as necessidades de todos e unem os seus esforços para satisfazer todas elas e ninguém fica privado dos seus direitos civis nem fica fora.

À medida que esta Nova Era vá crescendo e amadurecendo, o Amor irá orientando todos os povos do mundo em harmonia e cooperação como um grande coro e orquestra a interpretar uma composição celestial, na qual todos têm uma parte essencial e insubstituível que executar. Preparem-se para ouvir a música como nunca a tinham escutado. O vosso regozijo e assombro deixar-vos-á deliciados.

Com muitíssimo amor, Saúl.

Tradução: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html