Marcadores

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jesus através de João --- Os que estão a ler ou a ouvir esta mensagem, não estão a fazê-lo por acaso. 02-05-2016

Jesus através de João 
Os que estão a ler ou a ouvir esta mensagem, não estão a fazê-lo por acaso.

02-05-2016

A consciência humana é um processo de evolução espiritual contínuo que vós, de forma conjunta, escolhestes seguir e para o qual não existem limites. Os limites são as fronteiras que construíram à volta do ambiente de ilusão em que vivem como seres humanos, mas no qual são livres, individualmente, para desfazê-lo ou ultrapassá-lo. Cada vez mais pessoas se estão a dar conta desta situação e a escolher passar para uma consciência de possibilidades ilimitadas que a Criação lhes oferece. Estas são as que percebem que são realmente livres. Quantos mais seres humanos se abram a esta verdade maravilhosa e a reconheçam, mais expandem as fendas nos campos das limitações, desde pequenos caminhos individuais, até uma grande via expresso interligada, que toda a Humanidade pode e irá usar para desfazer a ilusão.

Neste momento a Humanidade está no processo de deixar atrás o ambiente limitante no qual passou muitas eras, aparentemente, controlada e limitada por forças invisíveis muito poderosas, para despertar num campo infinito de possibilidades inimagináveis e ilimitadas.

O caos e confusão mundial que aumentam a cada dia são identificados pela Humanidade como um grande e infinito teatro de operações no qual o aquecimento global, as mudanças nas placas tectónicas, os sistemas de clima extremos, as guerras intermináveis, a corrupção inconsciente e a avareza corporativa e politica, estão a levar o mundo a uma catástrofe global que irá destruir o ambiente e a maioria, se não todas, as formas de vida existentes na Terra, incluindo a Humanidade. Os problemas que esta enfrenta parecem insolúveis.

Mas  não é esse caso. O que está a suceder é a remoção das cortinas que vos ocultam a consciência da interligação de tudo. Quando começarem a ver esta interligação de tudo, absolutamente tudo, também não poderão evitar ver a insensatez da forma em que tentaram viver as vossas vidas, separados uns dos outros. A psicologia moderna ensinou-vos, que a maioria das pessoas, vivem dirigidas pelo ego, que é o mesmo que ser conduzido pelo medo, vidas nas quais cada um parece ser o centro do seu próprio e pequeno universo, um universo em que os universos dos outros provocam dor e sofrimento a todos. E muito desse sofrimento, de facto, é o resultado de sentimentos negativos que fazem surgir emoções poderosas que por sua vez, são projectadas a outros de quem são reflexos, quando chegam até nós.

Despertar é uma toma de consciência de que todos esses universos individuais que os seres humanos parecem habitar, são de facto uma parte completamente integrada do campo infinito de Amor divino que É Tudo O Que É. Uma consciência perceptível ou conhecida de que não existe separação, que na verdade todos são UM. Deus é o campo infinito em que toda a Criação tem a sua existência eterna em perfeita e harmoniosa cooperação onde todos se respeitam e honram amorosamente, uns aos outros. Não existem divisões, desacordos ou conflitos, porque todos se reconhecem como Um e o mesmo, ainda que se individualizem e se expressem numa forma única e pessoal. As diferenças aceitam-se com muita alegria, porque se unem maravilhosamente à intenção criativa contínua, a Vontade Divina de Deus.

Como vos temos vindo a repetir frequentemente, só existe Deus. Dentro da ilusão estão limitados pelas palavras e a linguagem, por isso têm muitos nomes para Deus. Utilizo a palavra Deus, aqui, porque é familiar e cómoda para o canalizador que cresceu num ambiente religioso e cultural que sempre usou e continua a usar essa palavra. Recordem que as palavras são indicadores sem um significado intrínseco, indicadores convenientes mas irreais. Continuarei a usar essa palavra somente por conveniência junto a Fonte, Amor, Vontade Divina e os pronomes Ele ou Ela.

Para continuar, só existe Deus. Não é um LIMITE. Significa que tudo o que existe, tem a sua existência dentro de Deus e Este é infinito – sem limites, sem fronteiras, sem fim, sem tempo, sem espaço - que são limites. Como vários dos vossos sábios e místicos já sugeriram – Deus É. Nenhuma outra tentativa de definição é necessária ou significativa.

Deus só se pode experimentar. Para experimentar Deus, a Felicidade infinita, tudo o que não esteja em alinhamento perfeito com Ela, tem de ser descartado, abandonado, dissolvido, libertado. A Humanidade está actualmente no processo de fazer exactamente isso e pode ser uma desordem. Qualquer obsessão com uma intenção não amorosa, pensamentos, palavras ou acções têm de ser libertadas. Qualquer julgamento próprio ou alheio deve ser solto. Os vossos corações são as manifestações físicas da vossa Unidade com o Divino, os aspectos físicos que representam o centro do vosso ser eterno e carregaram neles, durante muitíssimo tempo, medos, ódio, ira, ressentimento, vergonha, juízos, amargura e inutilidade entre outros aspectos de vós próprios, de que se têm soltado e projectado nos outros, porque são muito dolorosos para carregá-los dentro.

Mas estão dentro de vós, porque todos sois Um. No entanto, o ser em que residem é o ego. O ego é uma parte separada ou aparentemente aparte do vosso Eu. O vosso Eu é eternamente Uno com Deus e com todos os seres conscientes e não se podem separar d’Ela. Separar-se, seria como deixar de existir e isso é impossível, porque o que Deus cria, é eterno. Os vossos egos são os pequenos eus que imaginaram ser para vos incentivar a jogar o jogo da ilusão.

A psicologia moderna usa o termo “criança interior” para se referir à parte ou aspecto de um ser humano que se oculta atrás da máscara que uma pessoa apresenta ao mundo. Oculta-se, porque durante a infância foi severamente magoado e não deseja sê-lo novamente. Contudo, continua a ser magoado, porque se sente vulnerável e inseguro, devido a que não amadureceu como um verdadeiro adulto. Os seus talentos e capacidades académicas e físicas permitem-lhe apresentar ao mundo uma máscara de confiança, mas por detrás dela, ainda vive uma criança pequena e assustada.

A psicoterapia é utilizada de várias formas para ajudar essa criança interior a adquirir confiança em si própria e auto-aceitação, ajudando-a a ver que todos os seus julgamentos negativos são completamente equivocados. A eficácia dos esforços de psicoterapeutas compassivos e competentes depende do sofrimento que a criança tenha suportado.

No entanto, todos os seres humanos recebem as oportunidades necessárias para curar a criança interior, através das muitas lições de vida de todos os tipos e cada um de vós, tem pelo menos um guia espiritual, que vos acompanha em todos os momentos para vos ajudar neste exigente processo.

Ao longo de muitas eras, passaram por muitas vidas, muitas experiências, muita dor e sofrimento que não foi curado, portanto neste período de evolução da Humanidade, que está a sempre a avançar e é espiritual, muitas das almas que encarnaram são voluntárias, somente para ajudar a Humanidade a libertar este resíduo enorme de sofrimento enterrado, negado e não reconhecido. Certamente, é muito doloroso para um só ser humano lidar com isto. O sofrimento está a ser partilhado, permitindo que se liberte em quantidades que os indivíduos possam suportar quando são apoiados nos reinos físicos por amigos amorosos e terapeutas sábios e compassivos, assim como por alguns de nós nos reinos espirituais que também vos estamos impulsionando para a auto aceitação e perdão.

Muitos de vós têm uma dor enterrada ou negada, uma dor que sentem que de certa forma merecem, ou que pelo facto de ser adultos devem ser o suficientemente fortes para superá-la. Mas neste campo de batalha doloroso e horrível, que é muito real e físico para alguns e do qual se estão a levantar, necessitam uma grande quantidade de ajuda. Não se podem levantar sós. Tentá-lo é permanecer no estado irreal de separação que não tem escapatória. Frequentemente a vergonha impede as pessoas de procurarem ajuda; a vergonha disfarça-se de ira que é projectada para fora causando muito mal. São estados como este que frequentemente levam a uma decisão de suicídio. Mas quando isso sucede, não resolve os problemas dos que a pessoa está a fugir.

Os que estão a ler ou a ouvir esta mensagem não estão a fazê-lo por acaso, coincidência ou acidente, mas porque tomaram a decisão mais compassiva e amorosa para estar na Terra neste momento e assistir no processo de despertar da Humanidade, um processo que inclui e envolve cada ser consciente que tenha experimentado a vida na terra. Estão aqui para ajudar as multidões que ainda permanecem inconscientes ao facto de que são seres espirituais a viver uma experiência humana temporária.

Como vos tem sido dito frequentemente, estejam na verdade, Uno com a Fonte. São seres de enorme poder, um poder infinito, porque assim foram criados. Esse poder está convosco em todos os momentos e para toda a eternidade. As vossas formas físicas são veículos temporários compostos de campos de energia de Amor e a sua tarefa terrestre é manter a intenção de ser amorosos em todos os momentos e em todas as situações. Essa intenção é extremamente poderosa e é um aspecto essencial e insubstituível do processo de despertar da Humanidade,

Não podem despertar sós. Porquê? Porque todos sois Um. Talvez poderiam imaginar-se a formar o canal que guia os campos de energia separados da Humanidade, de regresso à Unidade com a Fonte. A separação nunca ocorreu e nunca poderia ocorrer, mas devido ao poder que vos foi dado quando Deus amorosamente vos criou, foram capazes de estabelecer um ambiente físico, aparentemente real, no qual jogar os vossos jogos e eventualmente sentirem-se perdidos e atemorizados.

Saibam que são muito respeitados aqui, nos reinos espirituais aos quais regressarão em breve, para tomar a decisão mais maravilhosa e compassiva neste momento da História na Terra, para assistir neste projecto celestial cujo êxito está divinamente assegurado.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.

Tradução: Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html