Marcadores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SAÚL EM PORTUGUÊS – A Realidade está muito mais além de algo que possam Imaginar. 02-07-2016

SAÚL EM PORTUGUÊS – A Realidade está muito mais além de algo que possam Imaginar.
02-07-2016

Ao observar as notícias diárias em todo o planeta é evidentemente aparente que mudanças enormes estão a suceder a nível global. Estas mudanças são essenciais para o bem-estar da Humanidade, por isso façam a intenção pelo menos uma vez ao dia, mais preferivelmente 4 ou 5 vezes, de que o Amor, a natureza verdadeira de cada ser humano, se eleve à vossa consciência e abracem-no sinceramente para atrair as novas estruturas sociais necessárias para garantir que a coexistência harmoniosa e pacífica entre seres y nações, se estabeleça nesta Nova Era, que teve início em Dezembro de 2012.

Esta tarefa já foi feita e foi feita por vós, a Humanidade do agora e portanto, como podem ver, a força condutora detrás dela é a vossa intenção.

Sejam autênticos!

Deixem que os conflitos e desentendidos da ilusão desapareçam e exaltem-se de regozijo no que estão criando a cada momento, com a vossa total auto aceitação, o que vos permite e anima, também a aceitar e respeitar os outros, em lugar de estarem a julgar-se uns aos outros constantemente e descrevendo-se como incorrectos, bons ou maus, como o têm feito durante eras passadas da vossa História.

Cada um de vós sem excepção é filho amado de Deus. Ele observa cada um de vós com Amor infinito; o único que têm a fazer é aceitar esse Amor e partilhá-lo e expandi-lo a toda a Humanidade. É uma forma de ser muito simples, não vos exige muito, nem necessita discernimento nem julgamento: apenas que sejam autênticos.

Deus criou-vos perfeitos e assim continuais. Deixem de se envolver nos jogos absurdos que a ilusão, que construíram, vos apresenta. Em vez disso, tentem ver a Consciência Crística que habita em cada um de vós, sem excepção. Na realidade não existem excepções nem conflitos, nem traições, nem julgamentos; apenas harmonia infinita na qual todos honram a Presença de Deus em si próprios e uns nos outros. Só têm que fazer essa escolha e isso sucede como sempre sucedeu, neste momento do agora, no momento que está sempre presente. Não existe passado, não há futuro, apenas existe o agora eterno no qual toda a criação está presente em feliz harmonia.

Podem escolher não estar conscientes disto; podem decidir não envolver-se amorosamente convosco e com os outros y podem continuar animando o conflito, a traição e a amargura – mas porque o fariam? Todos vós quereis paz eterna e a existência alegre que lhe segue. Só querem Amor, ser amados e realmente, todos são abraçados eternamente por ele, porque Deus é Amor, Deus É Tudo o que Existe, é Isso no qual toda a criação está envolvida eternamente e portanto cada um de vós é Deus e a alegria entusiasmada provem da consciência desse facto.

O Ser Supremo, a Sabedoria Divina, o Deus/Pai/Mãe no qual tudo o que existe tem a sua existência eterna e imortal é Amor infinito. Não existe nada mais! A vossa percepção humana e a crença no Universo físico com as suas leis físicas como uma vasta Realidade, está totalmente alinhada com Tudo o Que Existe – Deus. Quando despertarem y a maioria fá-lo-á, definitivamente – não num futuro imaginário e distante, mas sim neste momento eterno do agora, o único momento que é Real – irão ficar absolutamente assombrados por ter acreditado na ilusão e permitido que ela dirigisse e orientasse a vossa percepção do que é real.

São muito mais do que se percebem a si próprios, ao continuar a se submergir na ilusão que construíram somente para se convencerem de que não tinham necessidade de Deus. A única afirmação que posso oferecer-vos e garantir que é totalmente inadequada, é essa ideia que sustentam, na experiência como seres humanos – de que sem os vossos corpos deixariam de existir. Na realidade, quando se identificam com os corpos físicos, como a maioria de vós o faz – incluindo os que não o asseguram – é como se tivessem que deixar de existir.

A Realidade está infinitamente mais além de qualquer coisa que possam imaginar, entretanto permaneçam convencidos da realidade das vossas formas humanas. Para conhecer a Realidade têm que despertar e isso significa tomar a decisão de se libertarem do vosso apego à crença em tudo o que parece ter forma e permitirem-se experimentar a vastidão do vazio no qual o potencial infinito reside eternamente.

Construíram a ilusão do vasto e infinito campo de potencial e tornaram-se sonhadores dentro dele, por um momento. Um momento que vos parece de milhões de anos, mas que de facto é um período de tempo mais curto que um abrir e fechar de olhos.

Dentro da ilusão, onde a forma dos vossos corpos parece ancorá-los, o tempo parece linear, consistente e quase interminável, quando, realmente, não tem substancia, é completamente irreal.

Os poucos de vós que se tornaram iluminados, tentaram mostrar através dos tempos, a verdade disto, mas como se converteram em prisioneiros da ilusão em toda a sua aparente gloria, confusão, mistério, grandeza e incompreensão, são incapazes de se libertarem das suas grades, são como crianças com brinquedos dos quais recusam separar-se.

Mas agora, este momento do agora, este momento presente como o escutam ou lêem, é o tempo de deixar que a ilusão se vá, para que possam despertar para a Realidade, o vosso estado natural e se conheçam uma vez mais como filhos divinos de Deus, inseparáveis d’Ele e eternamente dotados do seu poder infinito. O poder que vos deu no momento da vossa criação para conservá-lo e desfrutá-lo por toda a eternidade.

Vós sois Um com a Fonte, com Deus, com Tudo o Que É, portanto permitam-se a si próprios dar-vos conta disso, reconhecê-lo e despertar na absoluta alegria que é a Realidade. Tomem-se um momento diário das aparentes exigências da vida como seres humanos dentro da ilusão e permitam-se abrir os vossos corações ao Amor que vos rodeia, que vos envolve e que pacientemente aguarda por vós, que o aceitem para que possam estar completamente conscientes de que não existe separação. Quando o fizerem, irão conhecer-se como Um com a Fonte, completamente alinhados com a vossa verdadeira natureza e a vossa alegria será sublime.

Com muitíssimo Amor, Saúl.



Tradução: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html