Marcadores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jesus através de João – o Pesadelo da Pobreza, o Conflito e o Sofrimento Mundiais irão terminar.



26-03-2016

Estamos a evoluir espiritualmente pois a Criação, a Realidade avança sempre, não tem um destino final, tem apenas um crescimento contínuo em alegria e felicidade que está sempre a elevar e a inspirar. Deus, nosso Pai, a Fonte, Tudo o que É, deseja a nossa felicidade e gozo e assim será. A vida dentro de Deus, onde toda a vida ocorre, é uma viagem sempre expansiva e alegre. Em contrapartida a experiência da vida humana é uma vida na qual procuram cumprir algo e ao alcançar o pretendido, imediatamente isso deixa de ser gratificante e dedicam-se a procurar algo novo que o substitua. A satisfação é impossível dentro da ilusão porque aqui nada é real. Somente podem suceder momentos de satisfação ou prazer, porque aqui nada dura. A vida é eterna mas a vida humana é muito limitada e o que mais se procura é prevenir, evitar ou negar o inevitável – a morte – que é conduzida pelo medo. Mas esta é apenas a libertação da limitação e uma abertura para a Realidade: consciência plena da existência eterna dentro da Unidade que é Tudo o que É. A realidade é o que todos estão a procurar mas não podem encontrar porque procuram fora de si próprios em lugar de o fazer no seu interior.

A alegria e a felicidade eternas, na qual se conhecem e experimentam como Um com a Fonte e portanto, com toda a Criação só podem ser encontradas no vosso interior. Por tal motivo todos os vossos guias e mentores dos reinos espirituais continuam a insistir que é essencial tomar um tempo livre, diariamente, para entrarem no vosso interior e ficar aí em paz com a Luz divina inextinguível que aí mora – o vosso verdadeiro EU. Não o irão encontrar em nenhuma outra parte, como alguns livros de auto-ajuda podem sugerir, porque não existe “outro lugar”. É no vosso interior que está a Realidade. O que está no exterior é a ilusão ou o sonho.

No entanto, estão tão submersos na ilusão e nas distracções que vos tentam constantemente – e isso inclui ansiedades, preocupações, acidentes, doenças, assim como também, esperança de alegrias de curta duração, que buscam insistentemente – que têm uma grande dificuldade em passar um tempo de descanso, um momento sozinhos, em paz, sem perturbações do ruido da vida diária. Buscam distracções – no computador, no telefone, a enviar mensagens, a escutar música, a ver televisão e a procurar argumentos desagradáveis – e o que procuram, encontram.

Mesmo quando decidem passar uns momentos a meditar, a contemplar, a cantar, a rezar, etc., mesmo assim continuam muito atentos a qualquer distracção que possa surgir, porque não esperam nada de importância ou interessante quando estão sós, em silêncio e a sentir-se aborrecidos e receosos. De facto a maioria espera sentir-se decepcionada, porque não gostam de estar a sós consigo próprios. Sentem-se vazios, pequenos e insignificantes e sentem que necessitam a presença contínua de outros para se sentirem vivos. Não existe nada, mais longe da verdade

Quando ficam em silêncio e permitem que os vossos pensamentos fluam sem perturbações, a paz acontece. A princípio pode ser difícil alcançar esse estado, devido à mente egoísta, a mente que usam constantemente na vida diária, que exige toda a vossa atenção, ou pelo menos, parece. O que acontece é que estão tão habituados a responder, ou melhor dito, a reagir instantaneamente às distracções que se vos apresentam, que estas já se tornaram hábitos que necessitam ser modificados.

Essa capacidade de estar conscientes a qualquer coisa e reagir instantaneamente, é muito valiosa às vezes – para conduzir um auto, observar uma criança na piscina – é o instinto de “lutar ou fugir” que vos tem servido muito desde sempre. Mas agora, ao evoluir espiritualmente, é essencial que sejam capazes de se afastarem de alguma reacção ou julgamento instantâneos.

Estar em estado de meditação é estar completamente alerta, é não se perder de nada. É a diferença entre pescar num rio em silêncio, totalmente relaxado e em paz a ver a água fluir, ou tomar parte ou observar um desporto competitivo onde estão completamente focados e conscientes do jogo em todos os momentos. Ambos estados estão bem, mas necessitam ser capazes de escolher em qual deles desejam estar e então ficar aí.

Desde a infância até à maturidade, entretanto tornam-se mais conscientes do que sucede ao vosso redor, esse estado reactivo de consciência torna-se ainda mais eficaz, tanto que necessitam fazer um esforço muito positivo e praticar constantemente para alcançar o estado de meditação de alerta silenciosa, que oferece imensos benefícios em termos de redução do stress e da ansiedade e de ver as coisas com uma maior clareza e de deixar de permitir que as emoções vos controlem. Estas são muito úteis, porque vos dão uma sensação muito pessoal de quem sois e daquilo que gostam ou não, como seres humanos.

Na realidade só o Amor existe, abrange tudo e dá-vos felicidade. As emoções são limitantes, mas frequentemente sentem-se como forças condutoras poderosas, que aparentam estar fora do vosso controlo. É assim que muitas pessoas são controladas pelas suas emoções. Podem ver as evidências deste facto ao vosso redor, seja em crianças que fazem birras, até homens-bomba-suicidas. As emoções, quando vocês permitem que elas sejam a vossa intenção motivadora, com frequência reduzem o enfoque com intensidade, ao estilo laser, fazendo que apenas vejam uma pequena parte da situação na qual estão envoltos, em vez do panorama mais amplo e reagem sem conhecimento, o que vos leva ao sofrimento e à lamentação.

Passar um tempo em silêncio e a sós diariamente, separados das interacções humanas e outras distracções do mundo é uma parte essencial da vossa evolução espiritual. Toda a Humanidade está a evoluir espiritualmente ainda que não se veja nem se reconheça, porque, é esse o propósito da existência humana. Vocês escolheram experimentar a separação da vossa Fonte, mas também escolheram regressar à Unidade e como humanos a maioria de vós, permanece inconsciente a qualquer uma destas opções.

No entanto um grande despertar está a caminho. O Amor de Deus, o campo de energia de poder infinito, no qual tudo o que existe está eternamente envolto, inundou o planeta e todos têm os pés molhados. Os pés molhados não se podem ignorar, devem fazer algo e mudar as meias não é suficiente. Têm que lidar com a Fonte da humidade e fazem-no ao estar conscientes de que na realidade não têm os pés molhados, não têm pés, em absoluto, porque são Uno com a Humidade. Vós e a Humidade sois Um, a Fonte divina da qual a criação flui eternamente e da qual nunca estiveram separados.

A separação de Deus, a Fonte de tudo o que existe, é impossível, está somente na imaginação. Estar separados, seria o mesmo que deixar de existir, sabem-no e inclusivamente o imaginam o que vos deixa muito assustados. Mas esse medo também é irreal, um estado imaginário que parece muito real para vós, em especial ao olhar ao vosso redor e ver a intensa dor que muitos estão a sofrer no mundo. Humanos a atacarem-se uns aos outros por medo: ataques preventivos, para se salvarem destruindo os outros. Mas lá muito no fundo, na verdade sabem que atacar a outro é atacar-se a si próprio.

Estar conscientes deste facto está a levá-los para o despertar do sonho. E ao fazê-lo vêem com mais clareza a insensatez do mundo e o ódio e a violência que ele parece favorecer. A dicotomia entre o ódio que vêem demonstrado e o amor que querem compartilhar e experimentar é muito confusa e perturbadora. Parece que não podem fazer nada para mudar o mundo. E se o vêem assim – uma necessidade de mudar o mundo – não há resposta. Todos têm uma ideia diferente de quem e quê necessita ser mudado e como e consequentemente a cooperação harmoniosa para alcançar a paz na Terra é impossível. Ninguém pode mudar ninguém.

A única forma de avançar e muitos estão a dar-se conta disso, é mudando-se a si próprios, reclamando a vossa verdadeira natureza e vivendo-a. Sim, no mundo vêem o inocente e desarmado abusado, torturado e morto e sempre foi assim. Mas onde se tentou a reconciliação e o amor, funcionou. Não permitam que vos convençam que o Amor não funciona. É a única coisa que sempre funciona. Não recusar-se a atacar ou defender-se é totalmente em contra e oposto à vossa natureza e sabem-no, inclusivamente sentem-se muito mal quando isso sucede. Podem tentar justificar-se dizendo-se a si próprios que não tinham outra opção, que a violência tinha de ser combatida com violência, pois que de outro modo ocorreria muito sofrimento, mas muito lá no fundo do vosso interior sabem que isso não é verdade e que a violência sempre e somente leva a mais violência.

Não existe nenhuma guerra justa! Vocês sabem-no! Negá-lo não o torna justo.

Infinidade de pessoas já reconheceram isto e ainda que a violência e o sofrimento persistem, o Tsunami do Amor está a abrir os corações ao longo do planeta para trazer um fim ao pesadelo em que têm estado envoltos aparentemente durante demasiado tempo.

Abram os vossos corações se é que ainda não o fizeram e tenham a intenção de estender e intensificar, com todo o vosso coração, o Tsunami do Amor que vos envolve a cada momento e vejam com alegria como os conflitos diminuem e terminam. Estão a fazer que passe com a vossa intenção de ser amorosos sem importar qual seja a situação e têm uma ajuda infinita daqueles nos reinos espirituais na Realidade. O pesadelo da pobreza, o conflito e o sofrimento mundiais terminará.

Evitem qualquer tentação de expressar raiva violentamente. Quando se sintam mal emocionalmente, irados, incomodados, ressentidos ou com ódio, recordem que essas emoções vêm do ego que desfruta com o caos e a confusão que provoca. Portanto quando o sintam, em vez de reagir, apenas deixem-no ir e tirem-no do vosso ser e passem a outra coisa. Na intensidade da vossa ira sejam fortes e em lugar de envolver-se nela, tentem expandir o vosso campo de energia de Amor para integrar-se com o Tsunami de Amor e conseguir amar o que vos fez ficar zangados e perdoá-lo.

Fazê-lo oferece-vos paz, ainda que o vosso ego possa tentar persuadir-vos a não estar em paz, mas sim a expressar a ira porque erraram no caminho. Contudo, quando funcionam desde o verdadeiro Ser, a partir do vosso templo interno silencioso, a paz e o amor fluem através de vós acalmando as tempestades que aparecem no vosso interior e pacificando as águas revoltosas das vossas emoções. Por tal motivo continuo a mencionar a importância de ir ao vosso interior diariamente para estar em silêncio convosco e com o vosso Ser superior e com Deus

Essa é a vossa tarefa na Terra neste momento crítico da evolução da Humanidade, porque isso é o que vos está a levar para o vosso despertar. Não podem falhar, porque esta é a vontade de Deus e a vossa: que a Humanidade desperte, mas a contribuição amorosa do vosso templo interior é essencial para dissolver as bases restantes, das quais a ilusão ainda depende.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html