Marcadores

sábado, 28 de maio de 2016

Saúl em Português – Sois sempre apoiados pela Fonte Divina 05-04-2016

Saúl em Português – 
Sois sempre apoiados pela Fonte Divina
05-04-2016


A Humanidade já atingiu o ponto crucial do despertar. Este ponto crucial foi alcançado e o equilíbrio agora moveu-se irreversivelmente a favor do vosso despertar. Durante muitíssimo tempo, esperastes o momento, em que o colectivo desse conta de que o desacordo, a confrontação e o conflito nunca iriam solucionar os assuntos que pareciam estar a dividí-los. Sois todos Um, se bem que haja diferenças de raça, de cultura, de crenças e de cor da pele que são motivos para celebrar e não para discriminar. Todas as formas de vida, incluindo a Humanidade, são seres divinos, filhos de Deus, criados perfeitos, criados no Amor e aos quais Deus honra como se honra a Si Próprio.

A antipatia que cresceu através dos tempos entre várias raças humanas e as suas crenças tem de terminar. Lutar contra os vossos irmãos divinos é um acto irracional e fazem-no, apenas, porque não conseguem compreender que todos vós sois Unos. A ilusão estendeu um véu de invisibilidade entre a realidade, na qual sabeis que sois Unos e o vosso Eu humano, aparentemente separado, onde tudo e todos parecem estar isolados. Este véu está a dissolver-se porque o Tsunami do Amor banha com o seu bálsamo pacificador, todos os que estão em conflito.

A percepção da inutilidade de manter esta antipatia e discriminação entre grupos, que são diferentes de uma forma ou de outra, está a aumentar exponencialmente, em parte devido aos métodos avançados de comunicação, que a tecnologia moderna tem disponibilizado para todos, no planeta. Estão a ver as diferenças de raça, crenças, cor, cultura, de qualquer tipo e a descobrir que não são motivo para se tratarem como inimigos, mas sim para interagir e conviver uns com os outros a nível mundial e descobrir que as suas necessidades e desejos são muito semelhantes. O Tsunami está a trazer à vossa consciência a ideia de que o propósito do Amor é unir-vos e demonstrar – já que as orações e crenças se misturam – que realmente funciona. Colaborar harmoniosamente em conjunto permite que todas as necessidades da Humanidade em qualquer parte do mundo, se possam suprir rápida e abundantemente.

A vossa natureza é o amor. Este é infinitamente abundante e nunca se distribui em pouca quantidade. Quando não estão a experimentar Amor, paz, satisfação, auto-aceitação e aceitação do que surja, é porque escolheram bloqueá-lo ou negá-lo. Deus é Amor no qual toda a criação está amorosamente envolvida, mas vós sois livres, porque o Amor nunca obriga ou exige apagar a vossa consciência dele. Poderiam perguntar: E porque é que o faríamos? Bem a ilusão que parece ser totalmente real para vós, como humanos, e na qual nasceram, provê constantemente experiências de separação, um estado irreal que é pavoroso. Experiências que ameaçam o vosso bem-estar e inclusivamente a vossa vida.

Portanto ao longo de eras, aprenderam que a confiança pode ser atraiçoada quando isso sucede os resultados são extremamente dolorosos. Dentro da ilusão às vezes, todos parecem atraiçoar a vossa confiança, causando-vos uma grande dor. Por esse motivo construíram defesas contra os outros, as máscaras que usam em público para esconder a gentileza e a ternura dos vossos corações, onde a vossa verdadeira natureza vive e parece tão vulnerável.

Mas essa vulnerabilidade só pode ser usada contra vós quando, se fecham ao amor. Isso poderia parecer contraditório, mas muitos – ainda nas circunstâncias mais extremas – recusaram-se a ser não-amorosos e descobriram que a sua própria vulnerabilidade é uma imensa fonte de força e através dela encontraram a paz interior sem se importarem com as circunstâncias externas.

Sois sempre amplamente apoiados pela Fonte Divina, na qual reside a vossa existência constante e eterna. Necessitais apenas de dar o primeiro passo para ser amorosos em todas as situações e para abrir os vossos corações ao Amor, para ter a força que necessitais e ser fiéis a essa natureza divina, mesmo como seres humanos inseridos dentro da ilusão, para que ela possa passar através de vós, inspirando e elevando e saber que sois Amor, que sois Uno com a Fonte e, portanto, que sabeis lidar com qualquer situação que surja. Apenas necessitais confiar em Deus. Confiar verdadeiramente em que tudo o que acontece, é sempre para o vosso bem supremo. 

Se opõem resistência ao que vai surgindo -  e os seres humanos fazem-no frequentemente - se lutam contra as circunstâncias que parecem ir contra os vossos interesses, qualquer sofrimento pelo qual podem estar a passar, intensificar-se-á. Na qualidade de seres humanos ensinaram-vos que é essencial lutar pelos vossos direitos, mas fazê-lo é continuar a tomar parte no jogo da ilusão que vos tem trazido tanto sofrimento através dos tempos. Este conceito é muito difícil de ser aceite por vós. Contudo por desespero, já que nada mais está a funcionar, neste momento, muitos estão a dominar-se e estão a encontrar a paz interior. Parece ser um caminho muito pouco intuitivo, mas funciona.

Recordem, apenas, que devem dar o primeiro passo e então o poder do Céu irá elevar-vos e dar-vos poder. Os que dão esse primeiro passo e não retrocedem, assombram-se com a transformação, quando se sentem capazes de ir contra o que, para outros, seriam possibilidades insuperáveis. Na verdade Deus está convosco nos momentos mais íntimos e pessoais da vossa existência eterna, quando abrem os vossos corações para recebê-Lo.

E como é que o fazem? Entrando diariamente no vosso santuário sagrado interior, com a firme intenção de abrir os vossos corações e permitir que o Amor de Deus vos renove, fortaleça e inspire.

Com muitíssimo amor, Saul.


Tradutora: Lúcia

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jesus através de João – 03-04-2016

Jesus através de João 
Deus e vós sois Uno e não podem permanecer alheios a esta Verdade Divina para sempre
03-04-2016


Não existem casualidades, apenas sincronizações. Todos os seres humanos estão no caminho de vida que escolheram experienciar. Tudo o que surge tem um propósito. Esta pode ser considerada uma ideia dura ou insensata, quando vêem ao vosso redor tanto sofrimento, incluindo o vosso. Porém todos vós, antes de encarnar na Terra como humanos tivestes a ajuda de um guia espiritual para vos orientar na livre escolha de o fazer, nesse momento e lugar em particular, com uma firme decisão na vossa mente. Todos vós tendes um propósito divino, cada filho de Deus tem um propósito divino e esse é ser Vós, os seres perfeitos que Deus criou.

Como seres humanos a viver na ilusão, essa ideia de perfeição, frequentemente, não parece ser verdadeira. Ao encarnar entraram na ilusão, um lugar de esquecimento, de perda da memória e realmente insensato. O vosso propósito, o de todos os seres humanos é despertar do sonho ilusório ou pesadelo e ajudar outras pessoas a despertarem também, para poderem ser, novamente, vós próprios. No entanto quando construíram a ilusão, utilizaram o vosso poder infinito e divino e a vossa intenção para a criar e para que parecesse absolutamente real, no que tiveram um grande êxito.

Cada pessoa da Terra é um filho de Deus, um Ser Divino, absolutamente perfeito, porque tudo o que Deus cria só pode ser perfeito. Contudo desde a infância, conforme foram crescendo, a leve recordação dos reinos espirituais que esteve convosco inicialmente, foi-se desvanecendo na vossa consciência e começaram a aprender as regras da raça, da cultura e o sistema de crenças nas quais nasceram, como uma forma de sobrevivência. A inconformidade leva ao desespero e frequentemente ao castigo também. Por isso a maioria de vós optou pela conformidade.

Sim, revelam-se autenticamente quando pensam que ninguém vos está a observar ou quando crêem que podem fazer o que desejam. Então, como adultos jovens, dependendo da eficácia da educação que receberam, entram no mundo adulto, no ambiente de trabalho, com um conjunto de crenças firmes que vos orienta na vossa vida diária.

Nalguma etapa da vossa vida entre a adolescência e a velhice, sucedem-vos coisas ou vêm-vos à mente ideias que vos fazem questionar ou reafirmar essas crenças, o que vos pode levar a modificá-las ou eliminá-las completamente. Neste último caso elas são, frequentemente, substituídas por outras crenças totalmente opostas às que decidiram descartar e é a estas novas crenças que dão todo o vosso apoio.

Ser humano e seguir o caminho do despertar é uma tarefa muito difícil e por isso têm muita assistência que se manifesta como reuniões, relações, eventos, incluindo catástrofes, a ocorrer nas vossas vidas. Estas surgem de forma inesperada e aparentemente imprevista, tal como a disponibilidade de ajuda ilimitada dos seres dos reinos espirituais, cujo único propósito é cuidar-vos e responder instantaneamente ao vosso pedido de ajuda. As vossas chamadas são sempre escutadas e sempre respondidas, mas na maioria das vezes, a vossa capacidade para escutar é minimizada pelo ruido das distracções que a ilusão vos apresenta constantemente. 

Para alguns de vós surgirá uma intensa insatisfação pela vida, uma insatisfação que parece que não podem comentar com ninguém, devido à sensação comum de que, aquilo que estão a sentir é algo inadequado. Muitas pessoas estão a experimentar o mesmo, mas não o admitem. Nunca partilham esses sentimentos inatos e perturbadores, porque todos os demais parecem muito seguros de si próprios.

Actualmente, com a intensificação do Tsunami de Amor por todo o planeta, muitos mais de vós estais abertos a partilhar esses sentimentos de inadaptação. Quando o fazem descobrem o facto de que não estão sós, de modo algum, que todos têm sentimentos semelhantes e que também não são válidos. Ao partilhá-los com outros dão-se conta de que sentir-se inadequado faz parte da condição humana, parte da ilusão, algo com que têm de saber lidar e que ao fazê-lo vos leva ao caminho espiritual que tem estado à espera de ser reconhecido por vós.

Quando buscam o vosso caminho e voltam-se para o Espírito, para Deus, para a Fonte, livres de obstáculos de crenças irreais sobre o pecado e a culpa, julgamento, castigo e inferno, estão a entrar num tipo de início de despertar. Significa que pode ser que se tenham dado conta de que Deus é Amor e portanto não existe nada que seja pecado, culpa ou inferno; ou talvez (se aceitaram a ideia do temor a Deus), finalmente viram a insensatez do mundo ao vosso redor e concluíram que deve haver um modo melhor de viver juntos e esse deve ser viver com amor por todos e tudo. Desta forma e pela primeira vez, conscientemente, estabeleceram o vosso próprio caminho para o despertar. Sempre estiveram nele, mas não eram conscientes desse facto. Para cada um de vós, existe um caminho espiritual pessoal na Terra. Não podem seguir o de alguém mais e ninguém pode seguir o vosso.

Procurar o apoio de pessoas sábias que seguem um caminho sagrado, uma forma de vida que demonstra amor em acção, pode ser de grande ajuda. No entanto, estas pessoas só podem oferecer sugestões, não vos podem dizer o que necessitam fazer. Isso é algo que devem decidir por si mesmos, usando o vosso conhecimento interior, a vossa intuição, o vosso Ser superior ou Real para a confirmação necessária. A orientação dos mentores pode auxiliá-los muitíssimo a evitar erros ou armadilhas, mas o caminho que seguem tem de ser sempre vosso e para os outros pode parecer estranho, equivocado ou insensato.

Regressando ao conselho padrão que sempre vos ofereço em cada mensagem, é essencial, que entrem no vosso interior diariamente, no vosso santuário sagrado ou templo interno onde a Luz que partilham com Deus arde eternamente e abram os vossos corações ao Amor ilimitado que vos é oferecido. Aparentemente estão separados dele por um véu extremamente delgado e ao fortalecer a vossa prática – as vossas visitas diárias ao vosso interior – e tornarem-na numa parte das vossas vidas diárias, sem esforço, esse véu irá desvanecer-se gentilmente até que possam sentir a presença de Deus no vosso interior. Vós e Deus sois Uno e não podem permanecer alheios a esta Verdade Divina para sempre. O vosso despertar está divinamente assegurado.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SAÚL EM PORTUGUÊS – Sois todos Seres Espirituais, a Viver uma Experiência Humana Temporária.

SAÚL EM PORTUGUÊS 
Sois Seres Espirituais, a Viver uma Experiência Humana Temporária.
31-03-2016


A Humanidade está a despertar. Existem sinais e evidencias desse facto em todos os lados. Não há lugar no planeta onde o Tsunami do Amor não se faça sentir. Não façam caso das notícias deprimentes e infelizes que os meios de comunicação publicam quase exclusivamente, pois ainda que o sofrimento humano seja a grande escala, as boas notícias do despertar espiritual da Humanidade, estão a ter um efeito muito maior a nível mundial do que jamais puderam imaginar, mas estas notícias só podem ser encontradas em sítios informativos independentes dos meios de comunicação maciços. Porém, o facto de que não sejam relatadas amplamente não significa que não estejam a passar e todos sabem-no.  Na vossa vida pessoal, cada um está consciente, a nível intuitivo e profundo de que algo grandioso está a suceder. Não rejeitem esse conhecimento como se fosse uma ilusão ou um desejo imaginário irreal, porque o que a intuição vos diz é muito mais real do que o vosso ambiente físico, onde a vossa percepção é muito limitada.

Todos vós sois seres espirituais a viver uma experiência humana temporária para aprender as lições que só se podem apresentar-se numa vida humana. Algumas são motivadoras, outras desafiantes, algumas requerem muita coragem e outras são deprimentes. Mas todas elas são lições que cada um de vós escolheu aprender. E se não as aprenderem então terão de repeti-las até que aprendam e avancem espiritualmente, a um nível mais profundo e possam escolher não continuar a aprendê-las.

Somente um pequeno grupo toma a última opção e quando o fazem decidem passar a outro ambiente de ilusão onde podem continuar a viver a mesma vida irreal. Eventualmente também poderão optar por despertar, mas até que tomem essa resolução estarão livres para continuar nos seus caminhos de ignorância num ambiente onde todos os presentes aceitaram jogar os mesmos jogos.

A relutância que alguns têm de despertar não irá impedir aqueles que optaram por evoluir, de o fazer. A Humanidade tem tido eras e mais eras desde o momento da separação, para avançar até à recordação de quem é e a grande maioria não só está pronta, mas também está impaciente para despertar. A vontade do colectivo está em total concordância com a Vontade Divina, portanto a ascensão da Humanidade é inevitável como sempre vos temos dito. Não se decepcionem com as reportagens dos meios de comunicação, sobre sofrimento e pobreza; não são mais do que notícias do estado contínuo das coisas que acossam os seres humanos desde o instante da separação. Saibam apenas que a intenção da Humanidade de despertar É a GRANDE NOTÍCIA e ACONTECERÁ.

Qual de vós nunca teve dúvidas e sempre soube que estão em Unidade com Deus e que essa verdade não pode mudar? Contudo essa verdade tem estado sempre dentro da ilusão, oculta atrás do véu que decidiram colocar entre vós e a Realidade que é Deus. Neste momento e colectivamente decidiram romper as costuras e desfazer os nós do que construíram. Já está nas últimas etapas da desintegração, quase a desmoronar-se. Como sempre a vossa tarefa é ser amorosos em todos os momentos e em todas as situações e quando surja algum conflito nas vossas vidas pessoais.

Afastem-se de todos os conflitos excepto se forem chamados para ajudar na cura, ou terminar qualquer conflito no qual estão directamente envolvidos. Tentar ajudar na resolução de conflitos alheios pode causar muita confusão. Meditem silenciosamente e tenham a intenção de que aqueles que estão a sofrer, ou que estão dentro dos problemas, recebam a abundância de amor para abrir os seus corações e possam reavaliar as suas percepções e ver o caminho para a Luz que está sempre com eles, mas que permanece invisível,  apenas por escolha pessoal.

Concentrem-se na Verdade de que cada ser humano é um ser Divino e imortal, um filho amado de Deus e ainda que muitos não se estejam a comportar de uma forma que confirme esta Verdade, nada pode mudar a Realidade. Ninguém pode separar ninguém da Fonte. Quando vêem pessoas em conflito, sem harmonia, a sofrer e na pobreza, tenham apenas a intenção de que eles percebam e estejam abertos a aceitar e receber o Amor que os rodeia a cada momento.

Cada um de vós, como filhos imortais de Deus, seres de Luz, estais envolvidos num campo imensamente poderoso de energia divina – AMOR – a força vital que flui através de cada um sem excepções ou interrupções e que podem dirigir aos que a necessitam. Ou se preferirem, podem pedir a Deus que vos use como canal por onde o Seu Amor corra livremente e sem restrições, abundantemente, até onde for necessário.

Não pensem nem por um momento que se não recebem retorno quando têm estas intenções amorosas, elas não são eficazes, porque as vossas intenções amorosas, quando estão alinhadas e em completa harmonia com a Vontade de Deus, são sempre extremamente poderosas e efectivas. Estão agora encarnados para ampliar e partilhar os vossos campos de energia para que a Humanidade desperte, portanto, perseverem para ter algum tempo diariamente, especialmente de manhã ao acordar e à noite antes de dormir, para renovar a vossa intenção para que a Humanidade desperte. Encarnaram para cumprir esta tarefa, por isso ainda que vos pareça ser uma tarefa insignificante, no esquema geral da situação em que vivemos, saibam que esses sentimentos são obsoletos e que as vossas intenções são poderosas, efectivas e insubstituíveis. O despertar da Humanidade está divinamente assegurado e a vossa participação nesse evento é realmente essencial.

Com muitíssimo amor, Saúl

Tradutora: Lúcia

segunda-feira, 16 de maio de 2016

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO – O Despertar da Humanidade está a ocorrer neste Mesmo Instante, neste Momento Eterno


JESUS ATRAVÉS DE JOÃO 
O Despertar da Humanidade está a ocorrer neste Mesmo Instante, neste Momento Eterno

30-03-2016

A Humanidade está no momento certo para o seu iminente despertar. A vontade de Deus é que a Humanidade desperte e esta tomou a decisão colectiva de o fazer, portanto nada o pode evitar. Não se decepcionem pelas reportagens dos meios de comunicação com péssimas notícias. É claro que existem muitas pessoas a sofrer nas guerras e na pobreza que têm sido endémicas na Terra ao longo da História. No entanto nunca antes, tantas pessoas se interessaram tão compassivamente pelo sofrimento e a pobreza que os menos afortunados estão a passar e nunca antes se tinha feito tanto para aliviar essa situação de falta e acabar com as guerras.

A grande maioria das pessoas encarnadas na Terra neste tempo estão prontas para as grandes mudanças que estão prestes a suceder e levar um modo de vida em alinhamento com a Vontade Divina que está sempre de acordo com a vossa vontade também, ainda que muitos pareçam estar inconscientes dessa vontade colectiva. Muitos estão com medo, sem ver o verdadeiro rumo espiritual da evolução humana e ainda aferrados ao julgamento e à culpa, enquanto muito lá no fundo de si próprios, esperam desesperadamente e rezam por uma mudança que está a chegar.

Os Humanos querem paz e abundância para todos. Mas muitos sentem-se insignificantes neste vasto e complicado esquema de coisas e portanto imaginam que as suas orações e as suas intenções não são eficazes. Porém, como vos temos dito frequentemente, o simples facto de ter a intenção pessoal, diária, de ser amorosos em cada situação e em todos os momentos, é incrivelmente poderoso, porque alinha-vos com a Vontade Divina e a Vontade Divina sempre consegue tudo perfeitamente.

Saibam que o despertar é iminente, recordem-no todos os dias e tenham a intenção de abrir-se ao vosso saber interior ou espiritual que confirma esta afirmação. O amor é tudo o que existe e manter a intenção de ser amorosos, fortalece a intenção colectiva que vos está a levar ao despertar. O despertar da Humanidade está a suceder neste preciso momento e está demonstrado mundialmente pelo maciço campo de energia de compaixão que cresce continuamente, quando cada vez mais humanos decidem que deve haver uma melhor forma de viver juntos na Terra. E é claro que existe. Finalmente o colectivo teve a intenção de ser amoroso, de aceitar, de ser compassivo e de perdoar. E essa decisão colectiva tem um poder ilimitado para trazer as mudanças necessárias para estabelecer a paz entre todos.

Todos sois Uno, como muitas das nossas mensagens canalizadas, desde os reinos espirituais, vos têm informado durante muito tempo. Essa mensagem finalmente está a ser aceite e compartilhada. Darem-se conta de que Todos Sois Uno é um grande passo adiante, no caminho espiritual evolutivo. Até que aceitem essa verdade divina e vivam de acordo com ela, as guerras, o sofrimento inconsciente e a pobreza continuarão a destruir vidas e meios de vida em todo o mundo. As boas notícias são que esta Verdade foi conscientizada e aceite por uma grande quantidade de pessoas, as suficientes para que se faça efectiva em todos os países e em todas as culturas e está a acontecer agora mesmo.

Como vos temos dito muito frequentemente, a Humanidade está a despertar. Os ataques inconscientes que ao longo das gerações foram induzidos por um grupo arrogante e egoísta contra outro, estão a chegar ao fim, pois as massas que foram convencidas a fazê-lo, já não estão a aceitar as ordens dos seus superiores, porque estão cada vez mais conscientes da inutilidade deste tipo de comportamento.

Cada ser humano é um filho amado de Deus, Uno como os demais e com Deus e cada um está a dar-se conta desta Verdade – a Divina e Eterna Verdade – que cada um de vós, é completa e totalmente responsável pelas suas crenças e comportamentos. Não podem, repito, NÃO PODEM culpar os seus superiores ou as ordens que vos dão, pelo que fazem. O que pensam, dizem, ou fazem é da vossa única responsabilidade. Somente vossa. E cada dia mais pessoas estão a despertar para a ideia desta grande Verdade.

Sempre tiveram livre arbítrio mas dentro da ilusão onde tomaram forma como humanos individuais, aparentemente separados uns dos outros, aceitaram a ilusão como o estado real composto de níveis de autoridade aos quais se têm que submeter. Muitos crêem que o posto em que estão nessa hierarquia de poder é o resultado do estrato familiar nessa sociedade ou as suas conquistas intelectuais e académicas. Por outras palavras, podem progredir até acima através dessa estrutura a lugares de poder e influência e o sistema alicia-vos a acreditar nisso e a fazer o melhor para subir de categoria.
 
Os primeiros êxitos e conquistas podem ser extremamente bem remunerados e aditivos, motivando-vos a tentar subir cada vez mais alto na organização e reclamar as posteriores recompensas que o triunfo vos oferece. Cobrem ou mudam a vossa honestidade e integridade em aparentemente pequenas e nada importantes formas para capacitar-vos a escalar posições de crescente poder, autoridade e aclamação, somente para descobrir que já não são livres e que em vez disso pertencem à estrutura autoritária e dogmática à qual cederam o vosso poder. Torna.se notável que quanto mais sobem, sempre existe alguém mais acima de vós a quem devem obedecer e cuja autoridade têm que aceitar estejam ou não de acordo com as direcções e ordens que devem seguir. Nesse momento, devido aos vossos compromissos pessoais – financeiros, familiares e sociais – e as vossas pequenas indiscrições nas quais deixaram a honestidade e a integridade para apoiar esses superiores, encontram que estão apanhados numa rede de engano da qual parece não haver escapatória.

Nos níveis mais altos de todas as organizações, as pessoas vivem com muito medo. Medo de ser descobertas ou medo a ser despedidas, por isso são induzidas a descartar toda a integridade e honestidade remanentes, aqueles aspectos de si próprios que lhes ensinaram a acreditar que que eram os mais sagrados. Chegar a esse nível e dar-se conta de que já não há regresso é impactante e doloroso, porque todo o poder pessoal agora está perdido, entregue a troco de nada.

Mas é claro que sempre possuem livre arbítrio. Ninguém vo-lo pode tirar. No entanto reclamá-lo exige honestidade e integridade e fazê-lo demonstra que foram corrompidos e a vossa imagem fica severamente manchada e é provável que nunca mais sejam confiáveis. Dissipar dúvidas e desculpar-se, é extremamente constrangedor e essencial, se querem recuperar a sua auto-estima. Para fazê-lo têm que reconhecer que o mundo ordinário do comércio e da política é ilusório e totalmente corrupto e depois afastar-se dele. Seguir este caminho é muito doloroso, porque aqueles que consideraram seus amigos e associados durante muitos anos, desconhecer-vos-ão e também irão desprezar-vos. Necessitam muita coragem e valentia a um nível que jamais imaginaram possuir. É aterrador, é a beira do abismo e devem saltar.

Mas temos uma boa notícia: não vão cair. Quem salta é o vosso ego e necessitam libertar-se dele, porque são esses aspectos irreais de vós próprios os que vos levaram à confusão e ao caos da ilusão.

Encontrar a coragem de saltar é a pior parte. Contudo depois de saltar toda a culpa e autojulgamento dissolver-se-ão e ficarão livres. Livres para ser o verdadeiro Eu, o Eu que sempre foram e a paz e a alegria permanecerão convosco. A vossa consciência renovada, o vosso despertar para o vosso Eu real que sempre esteve presente dentro de vós, a ligar-vos à Fonte, mostrar-vos-á claramente que sempre foram livres e que sempre serão, porque essa é a Vontade de Deus para todos e também a vossa própria vontade. Portanto entrem no vosso interior, reconheçam o vosso verdadeiro Eu, a luz eterna que brilha dentro de vós, o templo interior onde se reúnem com Deus e saibam que a separação nunca ocorreu, nunca poderia ocorrer e que despertaram de um sonho terrível. O que que fizeram durante esse sonho não importa. Pode parecer-lhes inconsciente mas foi perdoado. Na realidade nunca aconteceu.

Entrem no vosso interior, diariamente, entrem no vosso templo interior, esse lugar de Luz onde são eternamente Uno com Deus. Abram os vossos corações para receber a infinita abundância de Amor que é vossa por direito e a vossa herança Divina na qual sempre estiveram envolvidos. Enviem amor a todos, não façam excepções e saibam que estão a despertar toda a Humanidade para a Realidade, o vosso eterno Lar. Com isso verão que em lugar de esbarrar com o conflito, abraçar-se-ão com o Amor na vossa vida diária, tal como uma parte essencial que está a trazer a Humanidade ao seu estado de vigília.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradutora: Lúcia

domingo, 1 de maio de 2016

Saúl em Português – O Sentimento Insistente de que deve haver algo mais na Vida

27-03-2016


A celebração da Páscoa é essencialmente uma época para recordar a vossa unidade com Deus e portanto a vossa unidade com os outros também. Uma comemoração anual da Ressurreição que representou um grande passo para mover a Humanidade até o despertar do sonho da separação. A Ressurreição trouxe à consciência da Humanidade a possibilidade de recordar o conhecimento, oculto durante muitíssimo tempo, sob um véu de indiferença e ignorância auto-imposta de que sois Uno com Deus.

A memória está agora a sair à consciência do colectivo da Humanidade e a levar a um desejo também colectivo e intenso de regressar à Realidade, de despertar do sonho ou do pesadelo no qual se estabeleceram a partir do momento em que escolheram experimentar a separação da Fonte Divina. Na verdade esse momento em que fizeram a vossa escolha, foi apenas há instantes, mas o ambiente de separação que criaram, com regras para os vossos jogos, que deviam ser seguidas, ou se o preferem, leis naturais que pareciam controlar o ambiente que o jogo tinha estabelecido e uma delas era o tempo linear, fê-lo parecer muito real.

Tanto, que o breve momento que passou desde que escolheram separarem-se de Deus, parece ter estado a avançar durante biliões de anos. A maioria de vós sente que sempre foram e sempre serão indivíduos separados – o facto é que para a maioria de vós a simples ideia de ser uno com biliões de outros seres parece-vos inclusivamente bastante desagradável. Entretanto uma pequena minoria de seres humanos, que já recordaram o seu verdadeiro estado de unidade, está a tentar trazer esta recordação à consciência do colectivo. Estudos científicos modernos estão também a confirmar a interligação de tudo e que realmente não existe separação.

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html